sexta-feira, 16 de março de 2012

Absolut Repair Loreal Profissional

Olá meninas!

Hoje vou falar de uma mascara super popular na net, tem N resenhas sobre ela, é um clássico.

Bem eu finalmente tomei coragem e comprei a bendita, meu cabelo estava implorando coitado.








E como cada pessoa tem seu modo de usar, e cada um tem seu cabelo, vou fazer minha resenha, aí você lê está aqui e várias outras encontradas por aí e escolhe a que você mais gostou. 

Eu por exemplo, li uma resenha de uma menina que dizia que não achou nada demais na mascara, comprou e jamais compraria de novo, que é propaganda enganosa, e bla bla bla... Modo de usar da menina, lavei o cabelo e deixei agir por 5 minutos. Preciso falar mais alguma coisa?

Bom, meu cabelo andava intratável, duro, ressecado e cheio de frizz. Parece que não queria responder aos tratamentos que eu fazia. Eu saí de casa pra comprar um outro creme de hidratação e o glicopan, mas resolvi comprar o absolut repair e lógico desisti de comprar qualquer outra coisa, pois é caro pra caramba! Paguei R$ 153,00. Comprei também a uni-dose da lorel repair b, mas ainda não usei, (oportunidade para um novo post).

Cheguei em casa, já de noite, pintei o cabelo, lavei e passei o creme de hidratar, nessa hora eu já tava morta de preguiça, fui fazer minhas unhas enquanto o creme trabalhava, aí terminei meia noite, e ainda tinha que tirar o creme e secar o cabelo, nessas alturas o cabelo ja tava duro, pois o creme secou. Adivinharam? Dormi com o creme no cabelo, eu não ia dormi com o cabelo molhado e nem usar secador à meia noite, moro em condomínio e diferente dos mal educados, retardados, e insuportáveis dos meus vizinhos (desculpem desabafei) eu tenho educação e noção. 

No outro dia lavei, e meu cabelo ressurgiu lindo e brilhoso e de quebra mais encorpado, eu não acreditei. É tudo de bom, vale cada centavo. E gente! Não vá pagar caríssimo e deixar só 5 minutinhos, mas também não precisa dormir com ele. (rs)


Comprem sem medo. Vale cada centavo.



7 comentários:

Unknown disse...

oi tudo bom? estou na duvida de comprar a absolut estou com medo de pesar já que minha raiz é oleosa, ela pesa mto? minhas pontas estao super ressecadadinhas pontas duplas etc . . . estava em duvida entre ela e moroccanoil de tampa branca, o que voce acha ?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!
Olha os dois são ótimos, e quanto ao absolut repair ele não pesa não, eu também tenho a raiz bemmm oleosa, e ele deixa o cabelo ótimo, soltinho e encorpado.
Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

obrigadaa! a absolut é R ou N ?

Tammy Pires disse...

Oi Hellen!
Comprei esse creminho pela internet, vamos ver se ele resolve meu problema. Sabe cabelo com luzes, ressecado, cheio de frizz, sem forma? Vamos ver se ele vai dar jeito. rsrs
Beijos!

Anônimo disse...

Vale mesmo!
Durmo com ele de propósito, é a única fonte de hidratação que uso no cabelo. Não preciso de mais, a natureza ajudou, mas essa máscara fez a diferença!!! Vale mesmo.

Unknown disse...

Olá! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

Anônimo disse...

tem que usar o condicionador também ou so o xampu e a mascara:?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top