sábado, 17 de março de 2012

Power Repair B - L'oreal



Olá meninas!
Ontem eu falei rapidamente do absolut repair da L'oreal, que é tudo de bom, e como eu ainda não tinha usado a ampolinha power repair b, eu fiquei de falar dela depois, portanto eis me aqui.
Ontem eu lavei o cabelo normalmente, passei a ampolinha e deixei por 5 minutos, essa sim é de deixar por 5 minutos, é daqueles tratamentos instantâneos, (tipo 3 minutos milagrosos),o cabelo parece que vai desmanchar de tão molinho que fica, depois sequei o cabelo normalmente e ficou super brilhoso, só tem uma semana que comprei a mascara e a uni-dose e meu cabelo se transformou, de verdade gente! Ao invés de pagar caríssimo por uma hidratação no salão, vale a pena investir um pouco e fazer você mesmo em casa... A ampola custa em média R$ 20,00, acho que paguei R$ 17,00. 
Resenha tão pequena quanto o frasco, mas creio que a dica é valiosa.
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu nome e keila comecei a tomar pontogar já tem dez dias dois comprimidos por dia Já to sintindo diferença ta mais brilhoso macio ta caindo bem menos de como cai antes tirei foto das falha do meu cabelo daqui três meses eu volta pra mostrar pra vcs bjs

Jussara disse...

Oi tudo estou tomando o pantogar manipulado há 2 meses e gostaria de saber se posso tomar estando grávida obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top