quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Super lançamento Sephora no Brasil via Sacks

Olá meninas!!


Bem, hoje eu venho trazer uma super novidade, não é nenhum segredo, nem truque, mas é uma super dica. 

Já tem uma semana que estou por dentro da novidade, mas só tive tempo pra escrever agora, sorry. Gente, olha que sorte, eu conheci um casal super bacana aqui em Palmas, (não pedi permissão pra divulgar os nomes)  através de um amigo do meu marido.Um deles trabalha na Sacks, cuja sede é aqui em Palmas, e ele me contou que a SEPHORA, está lançando aqui no Brasil o KIT completo de maquiagem, com um preço de lançamento super bacana, e eu sei que os produtos em estoque são bastante, mas também não sei é posso falar aqui, portanto, ficarei calada sobre tal informação, mas fiquem atentas, que segundo ele, o preço é imperdível, também não sei se posso dizer, creio que não. rs (POST-SCRIPTUM: Agora posso dizer, já é pouco mais de meia noite e o preço se encontra no site, é apenas 195 reais, Ou seja, 280 reais convertendo pro real)

Enfim, são 96 sombras, 84 brilhos labiais, 3 blushes, 6 delineadores em creme, 4 lápis delineadores,  1 bronzer, dentre outras coisas, o estojo é profissional. 

Quem não sonha em ter um desses? Olha que show!!! Compre Aqui

 Foto divulgação





Foto divulgação

Falta um minuto pra estar disponivel no site! Cara eu to boa de publicidade (gratuita) viu!! Desperdiçada!!! rs

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top