quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pessoal e Transferível: meu rímel preferido.




Eu sou louca por rímel, vivo comprando várias marcas pra testar, mas é muito difícil encontrar a máscara perfeita, eu diria quase impossível, aliás, se eu estivesse escrevendo isso a uns meses atrás eu diria totalmente impossível. Umas escorrem, borram, outras não levantam os cílios, outras os deixam duros, umas empelotam e grudam os pelos, outras não borram, mas não saem nem com água e sabão, quem dirá demaquilante, enfim, não é tarefa facíl.

As vezes, quando se quer um olhar glamuroso pra uma ocasião especial, nada melhor que um bom cílios postiços... Sabe o que me mata de raiva? Todas as vezes que vou comprar um, acho um vendedor(a) pra dizer: "mas você não precisa, seus cilios já são grandes!" Aff! Fico pra morrer. O fato é que dá pra valorizar o olhar e deixa-lo perfeito mesmo tendo cílios "grandes", basta  ter bom senso e saber colocar, (vide Thaila Ayala), mas não é sobre isso que vim falar, e também não é todo mundo que tem paciência e saco pra colocá-los, e claro não se pode usa-los sempre.

Depois de muito correr atrás do rímel perfeito, de muito pesquisar, participar de fóruns sobre o assunto eu achei algo que prometia ser a melhor máscara de todos os tempos, depois de ler vários depoimentos, resolvi arriscar e fui tratar de realizar meu mais novo sonho de consumo: o Volume Shoking da L'oréal.



Ele prometia realçar até os cílios inerrealçáveis, deixá-los como quem estivesse usando discretos cílios postiços. Paguei pra ver! Vi e aprovei, amei. Gasta um pouquinho mais de tempo pra passar, pois são duas etapas, primeiro passa uma máscara prateada, depois a preta. Fica perfeito! No entanto minha euforia durou pouco, eu não o encontrei em lojas da L'oréal, e corre um boato pela internet de que ele não está sendo mais fabricado, e de fato buscando pelas Sacks e outras lojas virtuais de cosméticos, não pude encontra-lo. Mas calma! Continuei minha busca e o encontrei, aliás por um preço camarada. Vou deixar o link para quem se interessar. A imagem abaixo é L'oréal, mas posso garanti que não é exagero! Pra quem gosta de rímel, vale muito a pena comprar. Mas tem que correr, vai que acaba de fato.







Atenção: coloquei aqui os lugares onde pode-se encontra-lo, não estou com isso atestando a idoneidade das empresas. Cuidado. Pesquise sobre o site antes de efetuar a compra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Hellen eu também adoro rímel, uso sempre, e também uso um da L´oreal e chama Double Extension Beauty Tubes e é excelente, pois tem uma máscara branca que alonga e curva os cílios e depois passo a preta para completar o look.

Hellen Toledo disse...

Nossa Bárbara, que bom saber disso! Vou procura-la imediatamente, porque o Volume Shocking ta muito difícil de achar, e pelo que você ta dizendo é bem parecido.
Se você tiver alguma dica pra passar manda pro meu email que eu publico.
hellendayane@hotmail.com
Bjos!
Saudade do cê guria!!

Flah disse...

Eu sou louka por maquiagem, revendo Avon e tenho TODAS as maquiagens... Só de rímel eu tenho uns 20(sem exagero)... Uma dica q dou e o novo rímel Enchant, ele eh feito com geleia real. Qndo eu o usei, meus cílios estavam bem fracos e tinha umas partes quebradas, e em pouco tempo ele arrumou meus cílios. Além tbm de deixar os cílios lindos, curvados e grandes mais com efeitos natural... Eu amei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top