domingo, 10 de outubro de 2010

Olheiras tem tratamento?



O que realmente dá resultado?
Ninguém tem mais propriedade para falar de olhos com "aureolas" arroxeadas ou pretas, que costumam ter o aspecto fundo ou com edemas abaixo dos olhos, (bolsas) do que pessoas que nasceram com esse pequeno defeito genético. Eu! É claro que a olheira também pode ser causada por diversos fatores e até quem não convive diariamente com esse pesadelo, as vezes pode ter.

Para quem eventualmente amanhece com os olhos com aspecto cansado, meio fundo, com bolsas, e até meio roxos é muito mais facíl de cuidar: basta colocar gelo, chá de camomila, ou até mesmo dormi melhor, e isso logo passa.

Os fatores que podem causar ou piorar as olheiras, são muitos: noite mal dormida, stresse, períodos pré mentruais, para aquelas pessoas que só tem de se preocupar com elas nesses períodos  o problema é facíl de resolver: basta colocar gelo, chá de camomila gelado, rodelas de pepino, há quem diga que hipoglós antes de dormi funciona, tem também pessoas que usam pomadas para hemorróida e garantem ser a salvação, devido seu poder de melhorar a circulação, no entanto quem tem olheiras por herança genética, já deve saber que tudo isso é mito e nada funciona, eu que o diga, mas tem jeito.

Hylexin é a mais nova promessa na luta contra os olhos de panda, é uma pomada importada, com o preço nada animador, R$ 300,00, eu nunca usei, porque além de ser muito cara, apesar que não ter olheiras não tem preço, ela é importada e meio complicada de comprar, mas há pessoas que vendem ela no Brasil, é só procurar pela internet, mas o fato é que, dos vários foruns e pesquisas que participei, pessoas que usaram a pomada por um tempo e postaram o antes e depois, em nenhuma delas eu vi um resultado realmente animador, melhora e muito, não é nada comparado com essas soluções caseiras, acredito que deva ser a solução pra quem só tem olheiras de vez em quando, mas quem tem olheiras precisa apaga-las e não ameniza-las, no entanto já é um grande alívio. Vou postar abaixo o link sobre o produto e sobre depoimentos que quem já usou e até de onde comprar.

Agora se a intenção é se livrar de vez das benditas e até se arriscar a sair de casa sem corretivo e sem alguém dizer: "nossa como você esta abatida!" odeio!! É só fazer aplicação de CO2, ou carboxiterapia em uma clínica especializada.

As vantagens da carboxiterapia é que funciona de verdade e tira as olheiras completamente, a aplicação custa de R$ 50,00 a R$ 200,00, dependendo do lugar onde se procure pelo tratamento, aqui em Palmas tem uma clinica pertinho da minha casa que cobra 50 reais, amei!

São necessários duas aplicações para se sentir segura e sair sem corretivo, mas pra ficar com a pele perfeita, é bom fazer de 6 a 8 aplicações, e depois de um tempo, muito tempo, sei la, anos, é preciso repetir o processo. Eu garanto que funciona, o ruim é que a pele fica um pouco roxa no local por causa das picadas das agulhas, mas some em 2 dias, portanto para quem  trabalha ou estuda é bom fazer numa sexta feira. Os resultados são incríveis. Eu fiz uma vez e diminuiu uns 80%, qualquer dia volto pra fazer de novo. Afinal só os  pandas ficam lindos e charmosos com uma mancha escura ao redor dos olhos!




8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Hellen essa dica foi ótima, por acaso eu anda a procura de algo que resolvesse as olheiras, pois acho que herdei isso da minha mãe. Nem dormindo muito elas desaparecem. bem vou procurar um clínica especializada e tratar do assunto.

Hellen Toledo disse...

Que bom Bárbara, fico muito feliz em ter ajudado! Depois conte aqui os resultados.
Bjos

contosdeeva disse...

Que site legal! Vou tentar a carboxiterapia, tenho olheiras genéticas e não passo 1 dia sem corretor. Depois eu conto. Bjs

Unknown disse...

Eu faço tratamento de olheiras com carboxiterapia na Estética Saúde www.esteticasaude.com.br e tem ótimos resultados

Anônimo disse...

Usei hidebenona por um ano e amenizou em torno de 10% e eu estava super feliz, até que uma amiga me disse que eu estava gastando dinheiro demais prá pouco resultado e me deu de presente 5 sessões de carbox.
Fui fazer morrendo de medo , mas achei muito simples, foram apenas 4 agulhadas, 2 de cada lado, juro que não botei fé.
Logo na primeira sessão 3 dias depois as olheiras sumiram como que por encanto , no final das 5 sessões o milagre já tinha acontecido.
É muito bom acordar de manhã e aquele roxo simplesmente não está lá, as vezes eu saio de cara lavada com um rimel e um baton só pelo prazer de sair pois na minha vida toda fui dependente de corretivos e ácidos.
Não vou esperar anos para reaplicar de jeito nenhum , vou fazer as 5 sessões uma vez por ano, eu que não quero correr o risco de jeito nenhum, estou feliz demais.
Isso sim é tratamento que se recomende e enquanto eu viver vou recomendar.

Anônimo disse...

Indico, é o melhor que se pode fazer contra olheiras.
Eu faço 5 sessões a cada seis meses e elas simplesmente sumiram e custa muito mais barato do que qualquer coisa que eu vivia passando para disfarçar.
Agora não tenho que passar nada e elas eram terríveis.

Anônimo disse...

Gostei muito das informações sobre a carbox nas olheiras, porém quando não se tem determinada informação, não deve inventar ou "achar"... Após o tratamento, a manutenção vai depender de como eram as olheiras - podendo ser quinzenal, mensal ou até bimensal. Nada de anos ou meses sem fazer.

Anônimo disse...

Verdade fiz 2 aplicação foi muito bom mas preciso fazer umas 5 pra ver o resultado.mas e o unico tratamento que se nota alguma diferença

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top