domingo, 27 de março de 2011

Operação metamorfose

Olá meninas, cá estou mais uma vez em um post, que vem ficando cada vez mais esporádico, hoje não vou dar nem uma dica de beleza, ou melhor nenhuma receita, porque não deixa de ser uma dica. Bem meninas, eu nunca gostei muito de modinhas, sabe essas coisas que você simplismente ama, mas que dá "caganeira em cabrito", de tanto que todo mundo usa? Então lembra da Silvia (Aline Morais) de duas caras? E quem não lembra? Pois é, sempre achei aquele cabelo T. U. D. O de lindo, mas além de  ter os cabelos ultra longos e encaracolados, nem passava pela minha cabeça corta-lo, além do mais, tinha o fato de que todas as meninas eram iguais na época, todas usavam franjas. 

Então cá estou eu, me comichando de vontade de cortar o cabelo novamente, bem, ele está um pouquinho abaixo do ombro, tipo uns 2 dedos, no máximo, mas a impaciência de deixa-lo crescer está me deixando com urticárias, rs, por isso a razão do post, venho convida-las para acompanhar minha jornada, a missão é de hoje 27/03/2011 até 27/07/2011, exatos 4 meses, parecem pouco né? Pois é, em exatos 4 meses quero estar com o corte da Sílvia. Será que eu consigo? Gente esse post é um estímulo pra eu conseguir ficar longe das tesouras.

Meu cabelo está uns três dedos maior do que na foto, pois esta é de dezembro, eu não tenho nenhuma recente. Sorry!



Bem galera, e essa é minha meta: então estamos combinadas, daqui a exatos 4 meses eu volto pra mostrar o que consegui, afinal depois do evento pantogar, algo tem que acontecer.



A proposito! Será que a semelhança a baixo é mera coincidência? Eu sempre achei que não!


2 comentários:

Lila disse...

Boa sorte e quero ver o resultado!

Unknown disse...

Olá,

vai ficar legal heim?
Estou seguindo o seu blog, segue o meu? http://www.dicasemodas.com
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top