segunda-feira, 28 de março de 2011

Máscara poderosa de beleza por 1,99



Olá meninas!
Alguém aí já ouviu falar em máscara para o rosto com aspirina? Pois é a minha mais nova e amada descoberta. É ótima pra ser feita depois da balada, é super simples e bem baratinho. Encontrei a receita no bulle de beuté e amei, podem fazer que é T. U. D. O !

Pegue 1 comprimido de Aspririna C efervescente e coloquei em um pouco de água (o fundo de um pires). Quando o comprimido começar a dissolver é só ir pegando o pó com água e espalhando com o pincel (desses de base) no rosto, previamente lavado com água morna, até dissolver todo o comprimido. O pó vai acabar de dissolver em contato com a pele, dando uma sensação super delícia. Depois deixe a pele secar e retire com água morna fazendo uma leve esfoliação. Por fim, é só fazer a última lavagem com água mais fria para contrair um pouco a pele.

Assim, por R$ 1,45 você tem uma máscara anti-oxidante, anti-inflamatória, que ajuda a manter os poros limpos (evitando os cravos) e a diminuir a vermelhidão da pele. Ela é ótima para recuperar a pele pós-balada, evitando os efeitos da fumaça do cigarro e da maquiagem na pele.
Eu adorei o resultado e recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top