sábado, 5 de fevereiro de 2011

SPFW: Ronaldo Fraga homenageia Athos Bulcão

Gentemmmmmmmmmmm!!!
Quem pensa que moda, arte e cultura não andam juntos, está totalmente enganado, está aí Ronaldo Fraga que não me deixa mentir, o cara é fera, inteligentissímo, modernissímo e competentissímo, fiquei super fã dele depois de vê-lo em uma entrevista no roda viva, que me deixou encantada. E eu que não sou tão de me encantar com estilistas, moda, desfiles e coisas afins e sempre uso peças que acho minha cara, estejam na moda ou não, me rendo ao talento desse cara que é o cara! 
Ele sabe, como poucos, buscar referências e trazer para a passarelas personagens, lugares e lendas da história brasileira que costumam ficar esquecidos pelo caminho.

Ele fez uma homenagem ao renomado pintor, escultor, desenhista e mosaicista, Athos Bulcão (02/07/1918  a 31/07/2008), cujo talento, faz com que o fato de ter sido assistente de Cândido Portinari, ser um mero detalhe, sua obra é admirada e seu talento reconhecido, lhe rendendo vários prêmios e condecorações.

Estão achando muito estranho? Tipo, o que tem a ver moda e cultura? Tudo gente. Afinal a moda é a cultura do lugar, do nosso lugar. Vou me calar, afinal uma imagem vale mais que "sem" palavras:


















Eu usaria todos, e você?

1 comentários:

Clau Jambo disse...

adorei o blog e já estou seguindo.
Visita o meu tem sorteios lá.

bjs

http://www.garotajambo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top