quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Salão em casa! Será?








 Cometendo loucuras!!


Ontem, me deu a louca, e resolvi de fato cometer uma sandice com meu cabelo. Desde os 16 anos, meu cabelo é preto azulado, camadas e camadas de preto pretissímo, longos e cacheados, ano passado resolvi radicalizar e cortar curtissímo, e aí já que estava meio caminho andado para a mudança, resolvi que não iria mais ter cabelos pretos. Depois de várias tentativas mal sucedidas, em que o resultado era a raiz tingida e o resto do cabelo preto, resolvi apelar para a decapagem, depois de procurar o bendito effaçol por toda a cidade, fui na mercearia da esquina mesmo, e comprei um pó descolorante baratinho da Yamá e tasquei no cabelo, mas antes é claro fiz o teste da mecha e meu cabelo nem sequer ressecou, e clareou bastante, tomei coragem e pronto descolori o bendito e depois de 45 minutos ele ficou mais claro e ainda manchado, eu fiz uma hidratação e fui dormi, afinal já era meia noite. 

No dia seguinte, eu notei que não estava ainda do jeito que eu queria, fiquei com medo de manchar e fiz outra decapagem, hidratei e a tarde passei a tinta.

Não contente eu queria repicar porque as pontas ainda estavam um pouco pretas, fui na internet e achei um passo a passo de como cortar o cabelo em camadas, com um frio na barriga e tesoura na mão eu cortei meu cabelo em camadas, não acreditei no resultado!! Eu amei! A cor eu estou estranhando muito, nunca me vi sem cabelo escuro, ficou um vermelho, na minha opinião claro pra minha cor, meu marido disse que ficou ótimo, mas vamos ver... Estou me acostumando ainda, mas o fato é que consegui me livrar do preto.

Ahh!!! Se meu cabelo estragou? Nem um pouquinho o máximo que aconteceu, é ficar ressecado, como nunca ficou, mas já vi piores, com duas semanas de hidratação, ele estará pronto pra outra, e quanto ao corte, não vou dar idéia, isso é pra pessoas loucas e corajosas e tem que ter desapego!

OBS: Meu cabelo é muito bem cuidado, se não fosse, acho que teria ficado detonado, e antes de fazer a sessão de tortura eu havia feito cauterização com queratina.

Receita da hidratação pós decapagem:
Máscara hidratante de boa qualidade;
1 tampa de óleo de semente de uva;
1 tampa de óleo de coco;
1 tampa de óleo de amêndoa;
1 tampa de óleo de rícino;
2 tampas de bepantou líquido;
2 mls de monovin A
Misturei tudo e deixei mais de uma hora, depois de cada uma das decapagens.

A vida inteira eu fui assim:














Depois fiquei assim.





Durante o processo de decapagem:


















Com o produto no cabelo 1ª aplicação





Depois da 2ª aplicação.


Resultado final, depois da tinta e do corte

8 comentários:

Lila disse...

NEO RUIVA!!!!! Ficou linda!!!!

Hellen Toledo disse...

Nem te conto, na foto não dá pra ver, mas ficou muito estranho, mas já corrigi, ta marron, chocolate agora... rs
Bjos!!

Unknown disse...

Hellen surtou. rsrsrs Muito arriscado fazer oq vc fez. Ainda bem q deu tudo certo! Mas tenho q admitir que eu sempre adorei seu preto pretíssimo! rs

Hellen Toledo disse...

Eu também! Mas já estava enjoada, ele ta castanho agora, mas to estranhando demais, parece que não sou eu. Tenho uma amiga cabeleireira, ela foi me guiando. rs mas eu sei que foi loucura!!

Marcos disse...

Visual Radical!!! hauahauah
Será que vo te reconhecer???
Gostei tb Companheira... põe mais fotos ae!!
Beijo!!

Hellen Toledo disse...

Rs Fala companheiro!!
Pois é, até eu estou me estranhando, rs mas mudar de vez enquando é bom! Tem mais foto não, essa aí está horrivel porque foi tirada de cel. minha camera pifou!!
Saudade!!

Anônimo disse...

Ola estou passando para dizer q seu cabelo ficou lindo!!!
um grande beijo!!

Hellen Toledo disse...

Obrigada!
Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top