terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quando o patinho feio acorda cisnes


 Se você perdeu o final de Bete a feia, não se preocupe, aqui tem várias versões!

Não sei o que seria pior ficar feia com o tempo ou irreconhecivelmente bonita, acho que ficar feia com o tempo é imperdoável, e não me venha com essa de que só quem é pobre é feio, o problema é ter mal gosto e carência de bom senso, ou surtos de loucura. É acontece! rs


Ela era nerd!



 Inacreditável! No caso dela, acho que a grana ajudou muito!





Essa ta perdoada, parece o Benjamin Boton da beleza, nasceu feia, (talvez) e fica cada dia mais linda!



Ela não era feia, só o cabelo que mudou demais. O tempo não passou pra ela!



O que é isso primeira dama? Dispensarei comentários sobre dona Mariza, a Sra Lula.





Não é por nada, mas eu não creio que sejam a mesma pessoa. Extranho!


Desculpe, mas não posso deixar de dizer: a ex do Latino.



o segundo lugar vai para: Juliana Paes! O patinho feio (não tão feio assim) que ficou linda, principalmente se comparada com antes.




O primeirissímo lugar vai para a Shakira. Primeiro porque acho ela linda, e segundo porque ela era muito feia. Quanto mais feio o pato, mais bonito o cisnes?










Ela é café com leite! Sempre foi linda, quando mais nova ela era lindissíma, envelheceu, mas feia ela não é.

PS: levar em consideração as moças que sofreram com os anos 80, essa decada foi capaz de enfeiar até miss



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top