quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SOS cabelos danificados: kit RMC




Não é preciso ter cabelo danificado pra saber como ficam, há sempre alguém por perto com algum sintoma visual de cabelo pedindo socorro. Alguns ficam tão fracos que caem muito e chegam a ficar ralinhos, mas isso além do exagero de química, muitas vezes se deve a má alimentação e falta de vitaminas essenciais ao crescimento saudavel do fio, (assunto que trataremos numa outra ocasião), outros ficam tão ressecados, devido a falta de cuidados como hidratação e/ou excesso de química, que ficam duros, sem balanços, com pontas múltiplas, opacos, e todo quebrado, com umas bolinhas esbranquiçadas nos pontas do cabelo. Dá pra escutar o grito dos coitados pedindo desesperadamente por ajuda. Calma! tem jeito não precisa cortar as madeixas.

Devido a todas essas agressões citadas acima o cabelo vai perdendo uma substancia essencial a saúde e beleza dos fios, essa substancia é chamada pelos especialista de ciment ou cimento dos fios, também muito conhecido por córtex, é como se fosse a pele do cabelo, ele protege contra agressões naturais como sol, piscina, poeira, água do mar e também as não naturais como  secador, chapinha, tinturas, e químicas em geral, é o ciment que mantém as cutículas capilar seladas mantendo-os saudáveis, brilhosos e bonitos, e com todos esses fatores citado acima, o cabelo tem dificuldade de manter suas cutículas fechadas, mantendo se exposto a agressões e consequentemente com a danificada.
Existe hoje no mercado ótimos produtos para reparar esses danos, pois infelizmente a boa e velha hidratação, queratina, etc, não dá conta do recado sozinha. Portanto eis quem vem ao socorro dos cabelos desesperados:

Kit Repositor de Massas também conhecido por RMC (Repositor de Massa Capilar), ideal para se usado após grandes agressões no cabelo como dacapagem, mas pode e deve ser usado por qualquer pessoa que tenha seus fios danificados. É facilmente encontrado em qualquer loja de cosmético que se preze. Tem N marcas, porém as que eu recomendo são as da Kérastase e Amend (Amend RMC), são ótimas.




Como usar:


1º -  Lave os cabelos com o Shampoo Repositor, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos;
2º -  Enxágue e repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha;
3º  - Aplique o Repositor de Massa Capilar de maneira uniforme, mecha por mecha;
4º  - Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador;
5º  - Enxágue bastante, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso dágua com uma toalha;
6º  - Finalize o processo aplicando o Balm Protetor Pós-Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha (comprimento do fio e pontas);
7º  - Penteie como desejar. Não necessita enxágüe.
Usar uma vez por semana, depois 15 em 15 dias, conforme a melhora.

Considerações finais:


Na primeira aplicação você já nota a diferença! O Shampoo não deixa o cabelo duro. Quando você aplica o 2º passo o cabelo já fica mais maleável e desembaraça só com o passar dos dedos! Os cabelos secam mais rápidos e o tempo da escovação é reduzido! Depois de escovados/pranchados os cabelos ficam com um brilho incrível e soltinhos! As pontas danificadas apresentam uma melhora significativa, há uns 70% de melhora na primeira aplicação.
Recomendo!!

2 comentários:

adenilza disse...

Ola meus cabelos estão muito fragil, por uso relaxamento guanidina.Agora não quero mais usar,pois eles finos e com volume eu queria alguma coisa pra pra eles ficarem mais baixos e sem queda e fortes

Denilson Souza disse...

Assista a o vídeo abaixo e aprenda a trabalhar com produtos profissionais para resolver esse problema. Basta seguir os passos 1, 2, 3 e 4.

http://www.meushampoo.com.br/p-30-video-reconstrucao-de-cabelos-danificados

PASSO 1 - SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA
Abre as cutículas e limpa profundamente, preparando cada fio para receber os nutrientes do próximo passo.

PASSO 2 - COMPLEXO DE QUERATINA E NUTRIENTES
Gel reconstrutor com queratina de baixo peso molecular e alta penetração, colágeno, proteínas de soja, trigo e aveia e outros ativos de cosmética fina que repõe nutrientes que reconstroem a fibra capilar completando espaços gerados pela perda de matéria.

PASSO 3 - CREME RECONSTRUTOR
Inicia o fechamento das cutículas, equilibra o pH e faz uma hidratação completa.

PASSO 4 - CREME FINALIZADOR SEM ENXÁGUE (pH 4 - 4.5)
Creme finalizador com fruta líquida® de açaí, acerola e uva, queratina, silicone, óleo de tutano e filtro solar. Forma um filme em cada fio de cabelo, promovendo brilho e proteção contra fatores externos (sol, poluição etc). Seu pH finaliza o fechamento das escamas.
www.meushampoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top