terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Famosas antes e depois da rinoplastia

Olá galera! O blog está de cara nova, e nada mais coerente do que falar de mudanças na aparência. Eu estava vendo uma reportagem sobre desfile de carnaval e me assustei com a aparência de uma atriz, daí fui ver o antes dela e tive certeza: fez rinoplastia, daí resolvi juntar aqui algumas celebridades que aderiram a plástica. confesso que teve algumas mulheres que me deixaram um tanto decepcionada, como a Penélope Cruz, eu a achava tão perfeita, já a Britney Spears eu penso que o nariz dela era perfeito antes da cirurgia, achei desnecessária... Enfim, eu não gosto muito do meu nariz, mas acho que ele faz parte de mim do jeito que ele é, não sei se teria coragem de muda-lo.



Danielle Winits



Sabrina Sato





Fernanda Souza


Angelina Jolie




Blake Lively



Claudia Raia




Penélope Cruz





Bruna Marckezine

Antes


Depois



Gisele Bündchen




Kristen Stewart




Jennifer Aniston





Sandra Bullock




Scarlett Johansson




Britney Spears




Juliana Alves




Xuxa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top