segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Em busca da pele perfeita: Review Kit microdermoabrasão Mary Kay


Olá meninas!! Tudo bem?

A algum tempo estou querendo fazer um review sobre o kit microdermoabrasão  da Mary Kay (peeling de diamante). Demorei pra caramba, mas, pra compensar tenho mais coisas pra falar sobre ele. Eu comprei o kit a uns 5 meses, e confesso que depois de tê-lo comprado me arrependi, pois imaginei que não iria funcionar, e levei uns 15 dias depois da compra pra começar a usa-lo. (rss)

Bem, gente eu não poderia deixar de falar o que me fez cair de amores por ele em primeiro lugar: o fato de poder usar durante a gestação, depois que descobrir que poderia usa-lo mesmo estando gravida eu comecei a vê-lo com outros olhos, pois apesar de ser considerado um peeling de diamantes ele não contém ácido, (daí minha dúvida sobre sua eficiência. No entanto me surpreendi novamente...

Eu  sempre tive a pele ótima, e de 2 anos pra cá começaram a aparecer umas manchinhas de sol, e agora por conta dos hormônios gravídico, meu rosto ficou pipocado de espinhas, mas não são qualquer espinhas, são daquelas que nascem inflamadas e ficam escuras ao ser espremidas  e lhes digo é impossível não espreme-las, pois elas coçam e incomodam  pra caramba, eu espremo mesmo, mas não aconselho, pois em certas peles, se espremer vira uma mancha escura, na minha mesmo fica, mas depois some, (há peles que não clareiam).

Então, eu notei que depois que comecei a usar os kit de mecrodermoabrasão da Mary Kay, as manchinhas de sol clarearam bastantes, praticamente desapareceram, e os poros diminuíram muito, o que fez a pele ficar mais lisinha, e o fato das manchas das espinhas sumirem eu tenho certeza que isso se deve ao uso do produto, e pude confirmar tal fato na ultima semana, pois ao espremer umas espinhas no meu queixo, ficou uma mancha horrível, preta mesmo, e ficou assim por uma semana, então venci a preguiça e comecei a usar o kit todos os dias e em uma semana as manchas sumiram. Juro! Sumiram. E em uma semana.

Foto shopping.com



Bem, pra arrematar, em outubro eu fiz duas sessões de peeling ultrassônico. (Atenção: peeling feito sem utilização de ácido, com aparelho ultrassônico, proibido pra quem usa marcapasso ou na região do abdome durante a gravidez, há profissionais que defendem o uso durante a gestação e outros que não o recomendam). Portanto caso este seja o seu caso, consulte o seu médico). Vou comentar rapidamente sobre o peeling ultrassônico:

O peeling ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. O peeling ultrassônico é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos. A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promove a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois das aplicações de outros tipos de peelings.

Como é a técnica?

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônico, que ao entrar em contato com a pele promove a limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

Vocês, devem estar se perguntando porque eu mudei de assunto de uma hora pra outra né? Na verdade estou falando sobre essa técnica de peeling para comparar o peeling ultrassônico com o da Mary Kay. Eu só fiz 4 sessões do ultrassônico e recomenda-se de 6 a 10, mas achei o preço um pouco alto pra cada sessão, em torno de 160 a 180 reais, e eu vi sim efeito, na textura da pele especialmente, as espinhas também ficam menos irritadas na semana que se segue a sessão, mas quanto a diminuição da incidência das espinhas, e sumiço das manchas, não vi diferença nenhuma. 

Eu cheguei a conclusão que o kit da Mary Kay fez muitoooo mais efeito sobre minha pele, especialmente no que diz respeito a manchas e poros dilatados, e até mesmo na diminuição da inflamação das espinhas. Então é um produto relativamente barato se comparado com outros métodos e faz muita diferença na pele. E dura muito tempo mesmo, pois eu tenho o meu a mais de 5 meses e ta cheio ainda, isso usando quase todo dia (as vezes me esqueço). Recomenda-se a usar dia sim dia não, mas eu uso todo dia, depende de cada pele, como a minha não é sensível eu uso tranquilamente.

Ah!! Lembrando que meu site não é patrocinado (infelizmente) por nenhum produto,  e/ou marca o que eu escrevo aqui são minhas experiências verdadeiras, e quando não gosto de um produto eu falo também.

Espero te ajudado!
ATT!







2 comentários:

iara disse...

Mto legal sua postagem, goste mto, foi mto util pra mim, bjuss

Anônimo disse...

Estou procurando um produto bom para a pele do rosto e gostei muito do seu post. Tento várias manchinhas no rosto e vou experimentar o kit. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top