terça-feira, 20 de março de 2012

Super novas!!


Hello Girl's!!!

Meninas podem correr pra farmácia mais próxima que o bepantol voltou a dar o ar da graça, e voltou cheio de novidades: embalagem nova, mais bonitinha, e a prescrição dele também para o cabelo, e o preço. O que a internet não faz hem?!!

Me deu vontade de comprar todos os fracos, pois a ultima vez que perguntei por ele na farmácia me disseram que quando chegava as próprias funcionárias ficavam com todos. Mas como eu vi que a embalagem mudou e tals, entendi que ele voltou pra ficar, além do mais, depois que descobri que dá pra manipular fiquei mais tranquila!

O ruim é que antes eu pagava de 6 a 7 reais e agora ta 14 reais, mas... Ta bom, né? Pelo custo beneficio. 


8 comentários:

Anônimo disse...

Como devo usar o Bepantol???? Posso usar grávida???

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda ao SET!!
Bepantol serve pra muitas coisas, pós barba, e/ou depilação, hidratação capilar, lábios ressecados, etc, (tem um post no blog sobre ele, dê uma olhadinha aqui: http://segredosetruques.blogspot.com.br/2010/10/os-super-poderes-de-bepantol.html
E sim,você pode usar, não há contra indicações para mulheres gravidas.
Beijos e boa sorte!
\o

Anônimo disse...

Olá, adoro seu blog, descobri recentemente e ando "futricando" aqui todas as suas dicas de OURO! Mas diga-me uma coisa, exatamente sobre seu outro post sobre o bepantol - os super poderes de bepantol - um momento você diz assim: Experimente passar um pouco do produto no cabelo antes de dormir e acorde linda!
Como você passa no seu cabelo? No couro cabeludo, no comprimento? E como é o efeito dele nas madeixas?? Vou comprar hoje mesmo se der! E você re recomendaria comprar o liquido ou a pomada? Ou os dois! Espero que vc tenha paciencia ou tempo de responder todas essas duvidazinhas viu? É que eu adoro tambem essas receitinhas caseiras e praticas! Beijos, amei seu blog! Ah! Meu email é pollyanavs@hotmail.com
Beijaum, Pollyana Vilanova

Anônimo disse...

Oii, sou eu de novo, Pollyana. Mandei a alguns minutos atras uma perguntinha (varias ) e venho com outra. Sobre esta receita:

Receita infalível de NUTRIÇÃO CAPILAR:

1 colher de óleo de semente de uva
1 colher de óleo de coco
1 colher de óleo de amêndoa
1 colher de óleo de rícino
1 TAMPA de bepantol líquido
1 ml de monovin A
3 colheres de máscara capilar

Esses óleos, semente de uva, coco, amendoa rícino, e o monovin a também, onde eu encontro? O de coco pode ser akele que se faz comida mesmo ou não?
Meu email pollyanavs@hotmail.com

Anônimo disse...

Oláa Boom dia !
estou tomando pantogar 2 veses ao dia já tem uns 2 meses . e já vi bastante resultado, so que agora quero tomar 3 veses ao dia pra ve se da resultado mais rapido. O que vc acha ?

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Pode tomar três vezes ao dia sim, normalmente é receitado assim.
Beijos e boa sorte.

keila Emanuelly disse...

Oiiee‘tenho 14 anos e,estou mt feliz de ter descobrido esse remedio aki
valeu parabéns e obrigada por ter feito esse site maravilhoso que conserteza ajuda mtas pessoas...
Bjiinhoos

Anônimo disse...

Oi querida ... Estava dando uma olhadinha nos comentários sobre o pantogar sempre bom tirar mais duvidas .Mais minha pergunta é a seguinte estou tomando pantogar srm receita medica e estou tomando 3 capsulas por dia entre 6 em 6 hrs , estou na primeira semana ,é normal não vê nenhum resultado ainda? Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top