domingo, 26 de fevereiro de 2012

Base Mary Kay timewise matte-wear


Olá meninas!!!
Pra compensar a demora nos posts e celebrar esse domingo maravilhoso de chuvas e trovoadas, e já que dormi bastante hoje, vou escrever mais um pouquinho para vocês.

Seguinte gurias, essa semana eu comprei a base liquida da Mary Kay, timewise para peles oleosas com efeito mate. Cor bege 5.

E assim: não sei quanto a vocês, mas eu gosto da pele bem feita, e apesar de ter olheiras tenebrosas eu gosto de uma base mais natural um pó pra matizar a pele, só pra disfarçar as imperfeições mesmo. E se querem saber mais, até pouco tempo eu não usava base, e não uso no dia a dia, só uso a noite. Gosto muito de maquiagem e minha pele, modéstia as favas fica perfeita só com o pó. (nos olhos por cima do corretivo, óbvio) 

Apesar da celebrada MAC, ter fama de melhor base do mundo, eu prefiro uma com cobertura menos invasiva, acho que a base da MAC deixa a pele com um aspecto de massa corrida que eu odeio, não fica natural, usei essa base no meu casamento e até hoje me arrependo, mas gosto não se discute. talvez um dia eu mude de ideia.

OK. O fato de eu me render ao uso das bases, se deve principalmente ao tempo, pois com o passar do tempo não dá pra usar o pó em volta dos olhos pois ele destaca as marcas de expressão, já a base disfarça pra caramba. A maioria das pessoas que conheço odeiam base, e não é pra menos, para a pele ficar bem feita, com uma boa cobertura, a base precisa ser de boa qualidade. Dias atras por exemplo, inventei de comprar uma base da vult, joguei no lixo do banheiro após três tentativas consecutivas de uso, com prime, sem prime, com mistura a uma base do boticário, enfim, base podre, ela craquela  tudo no rosto. Péssima. Também não gosto das bases do boticário, nem das bases da avon, nem natura, ufa!! Chega. Não que eu seja chata, ou muito exigente, é que de fato se a base não for perfeita e ficar o mais natural possível, a gente fica parecendo uma boneca de porcelana, ou uma gueixa, e isso é bem constrangedor.

Essa semana comprei a base da Mary Kay, e como vocês podem perceber pelo dito acima, tenho certa resistência com bases, mas a base da mary kay superou e muito as minhas expectativas, não é cara, custa 49 reais, a cor bege 5 dá em vários tons de pele, ontem mesmo maquiei uma amiga uns 2 tons mais clara que eu e a base ficou perfeita nela, como ficou perfeita em mim. 

Cobre super bem as imperfeições, não deixa a pele oleosa, e quando eu acabei de passar no rosto todo olhei no espelho e parecia que eu tinha nascido com aquela pele. Perfeita! Sem medidas. To apaixonada!

foto divulgação





Então, experimentem sem medo de ser feliz, e você ainda pode dormi com ela, claro não todos os dias; ela trata a pele, portanto não prejudicará tanto a pele se você dormi uma vez por ano com ela. rs

Ah! E só pra reforçar, não faço publicidade em meu blog, falo dos produtos que gosto e ponto.

Beijos!





5 comentários:

Lolita Mesquita disse...

Olá, Hellen! A princípio, parabéns pelo blog!!! Tudo de bom!!! E parabéns também pela pessoa que você é!!! Pois, mesmo não conhecendo-a, dá pra perceber essa sua espontaneidade e liberalidade em dividir conosco as coisas que vc usa e sabe que são boas e que por sinal, acaba tirando um "monte" de dúvidas das blogueiras e leitoras que te acompanham e, certamente, tornam-se fãs logo de cara, assim como eu!!! Obrigada tb por demonstrar ser uma pessoa chiq, elegante, talentosa, etc... e ao mesmo tempo humilde na maneira de ser, comprovando de fato, um dos sinais mais visíveis e autênticos da real beleza e inteligência!!! Parabéns!!! Bjss e sucesso!!! Que Deus te abençoe sempreeee!!!

Hellen Toledo disse...

Oi flor!! Seja sempre bem vinda!
Poxa! To toda boba aqui com o comentário, obrigada minha linda! Só de receber esse carinho em troca já compensa demais escrever o blog!
Muitíssimo obrigada e amém! Tudo de bom pra você também!!
beijo!
;D

Lolita Mesquita disse...

Obrigada, Hellen, pelo carinho!!! Eu escrevi porque realmente você merece mesmo e eu apenas expus de fato, aquilo que estava em meu coração!!! E olha que já vi vários blogs, mas nunca acompanhei nenhum, o primeiro a seguir fielmente será o seu, nossa, gostei d+++! Você é natural de Goiânia? Eu admiro esse povo, conheci algumas pessoas de lá num evento gospel aqui em Minas e amei... meu Deus, como são espontâneos, simples e alegres, pessoas do bem! Tenho duas primas que tb são advogadas em Rio Verde/GO, estou com muita vontade de conhecer Goiânia logo que tiver umas férias... o que você me diz? Vou gostar, né? Beijos pra você e obrigada pelas considerações também!! Ah, só queria uma dica sua: tenho a pele morena clara, já ouvi dizer muito bem sobre essa maquiagem da "Mary Kay", vc tem alguma indicação específica de tom para essa cor de pele que citei? Vou comprar e testar, afinal, essas coisas a gente tem que testar mesmo, né, até encontrar uma marca que realmente valha a pena pelo custo e, sobretudo, pela qualidade. Beijocas e boa sorte pra você também!!! Desculpe-me pela escrita longaaa... ah, não tem jeito, eu já tentei ser sucinta, mas não dá... rsrs!!! Tchaau!!!

Hellen Toledo disse...

Ola Flor, com certeza você vai amar Goiânia, eu acho a cidade linda, muitas coisas boas pra fazer, coisas boas e muito baratas tipo roupas biju. Morro de saudade! rs
Quanto a base da Mary kay, quando você fo comprar, a representante vai te ajudar na escolha, mas essa que comprei é perfeita e se adequa a varios tons de pele,(e eu também sou morena).
Ah e eu não achei nada longo o comentario, fique a vontade pra falar o que quiser.
Muitissimo obrigada pelo carinho de sempre e continue sempre assim, tão doce e querida, você abrirá muitas portas na sua vida! (não era pra rimar) rs
Beijos e tudo de bom! ;*

Lolita Mesquita disse...

Oh, Hellen, obrigada, tá? Pois é, mas a minha família é toda nesse estilo mesmo, fomos criados muito unidos e aquele "familhãoo", sendo assim, nos apegamos às pessoas com mais facilidade, independente de qualquer outra coisa, prezando sempre pela amizade! (Eu não tive a intenção de rimar tb, mas aconteceu, rsrs...!)Assim que eu experimentar a base, te conto o que achei. Mudando de assunto: vc fala muito bem a respeito do pantogar, eu já usei tb, prescrito pela dermatologista, foi bom, gostei, mas acho que se eu tivesse mais persistência teria sido melhor, com certeza, tal como ocorreu com a sua irmã. E aquele inneov nutri-care? Você tem informações? Pois uma outra dermatologista que visitei me recomendou o uso dele, então eu queria saber de mais pessoas que já usaram, pois assim dá mais ânimo de vermos os resultados! Quanto à Goiânia, agora que animei mesmo! Que legal!!! Eu gosto dessas coisas, biju, roupas... vai ser muito bom! Beijos, amiga!!! Continue assim tb e que Deus te proteja sempre em tudo, tornando o seu caminho numa descoberta entre as alegrias e as bênçãos de vivenciar o novo a cada dia!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top