sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CABELOS EMBORRACHADOS: Super reconstrução capilar





Para cabelos porosos, elásticos, emborrachados, enfim, detonados!!
Oi Gurias!!

Como prometido voltei pra falar de cabelos novamente, hoje eu to mega feliz, porque é sexta, e está tudo lindo, to meio atoa aqui em casa, portanto, vamos blogar um pouquinho, afinal ando tão sumida... Enfim, vamos ao que vim:

Não sei se vocês já ouviram falar, se já conhecem, mas eu descobrir, juntamente com o estrago que fiz no meu cabelo, que comentei no post passado, (logo abaixo) o bendito glicopan pet!
Então, quando eu inventei de descolori meu cabelo em casa novamente, eu detonei o coitado, nunca tinha visto um cabelo emborrachado, até então, ele ficou parecendo chiclete mastigado quando estava molhado, só de olhar ele quebrava.

Isso foi num sábado a tarde, e como eu já comentei, nada abre aos sábados a tarde aqui em Palmas, nada!! Quase me desesperei, só não entrei em pânico, porque o estrago não foi no cabelo todo, foi em poucas partes do meio pra baixo, pensei que se não tivesse mesmo jeito, um repicado resolveria.

Corri pra net e descobri uma super reconstrução caseira feito com um remédio uma vitamina pra animais. Achei meio carinha, e fiquei com medo de que não fosse tudo aquilo que estavam dizendo, o de 100 ml custa 40 reais, mas aí eu encontrei um de 30 ml por 16 reais, e acabei comprando pra testar.

Como eu usei:
Depois de uma semana usando só queratina e o kit RMC da Amend, meu cabelo deu uma boa melhorada, mas depois de tonaliza-lo, ele voltou à estaca zero, e ficou emborrachado de novo, e super quebradiço.

Cheguei em casa, coloquei o glicopan pet nele depois de lavar, só nas partes que estavam detonadas, deixei cinco minutinhos, depois tirei e coloquei a ampolinha da Pantene.  Eu não acreditei no resultado, a sensação de cabelo-chiclete-mastigado, tinha desaparecido, e o aspecto duro também, mas isso eu creio que se deve à  ampola da pantene (a questão da maciez) porque o fato de ter cortado o efeito elástico se deve totalmente ao glicopan.

Na segunda vez que usei, eu fiz uma misturinha básica: creme de hidratação, óleo de coco, óleo de semente de uva e óleo rícino (não vivo sem),  um pouco de iogurte natural e glicopan pet, misturei tudo coloquei no cabelo, e devo ter deixado por uns 30 minutos. 

E se eu disser que meu cabelo, apesar dos quebrados por conta da química, está mais bonito e mais brilhoso do que antes? Por isso mesmo eu cometo essas loucuras, (mas não aconselho) porque amo experimentar coisas, e tratar do meu cabelo, e quando ele ta mais ou menos eu nem ligo pro coitado.

Prós e Contras:

Prós: 
Gente!! Super reconstrói o cabelo, é ótimo tem várias substâncias que o cabelo necessita, tais como: 
Vitamina B1 - 1.500 mg
Vitamina B6 - 1.000 mg
Vitamina B12 - 2.000 mcg
Pantotenato de Cálcio - 1.000 mg
Glicina - 13.260 mg
DL-Metionina (mín.) - 10 g
Metionina - 426 mg
L-Lisina - 10 g
Lisina - 2.820 mg
L-Carnitina - 10 g 
Colina - 10 g
Arginina - 2.364 mg


Algumas dessas substâncias fazem parte da composição de alguns cremes caríssimos, como o absolut repair da loreal, e um outro da Kerastase, que me esqueci o nome no momento, afinal, não é só de queratina que vive o cabelo.

Contras:

Pra mim, só tem um contra, que vale por muitos, portanto as mais exigentes, não vão gostar, mas, de ante mão,  super compensa. Como o glicopan é vitamina para pets, (cães, gatos, aves etc) ele tem super cheiro de ração, um cheiro bem ruim, mas depois que lava, fica um leve cheiro de remédio, eu por exemplo da segunda vez que usei, após lavar não senti cheiro de nada. Ah! Detalhe: meu banheiro ficou a semana inteira, ou melhor até eu lava-lo (pra vocês não pensarem que eu não lavo meu banheiro) com um cheiro de ração pra bicho. ECA!!

Mesmo assim eu super recomendo! E gente! O que é um cheiro ruim, que sai com a lavagem, diante de um cabelo totalmente detonado?

Usa-se uma vez por semana. Depois que for melhorando passa a ser usado de 15 em 15 dias.

Vamos la galera, usem e me contem depois o que acharam.

PS: é encontrado em casas agropecuárias, petshop.

ATUALIZAÇÃO:

Crianças!! Parece até ridiculo que o vou dizer, mas, pelo amor de Deus não BEBAM, NÃO TOMEM, NÃO INGIRAM  o glicopan, parece que é óbvio né? Mas outro dia recebi um comentário de uma leitora que disse ter tido uma intoxicação com o medicamento, então chegou a conclusão que ele seria bom só pra usar no cabelo... Sim senhoras! Ela tomou! Outra coisa, glicopan não tem porque dar câncer, você só vai usar nos cabelos, nem no couro cabeludo ele vai, e só tem vitaminas e outros complementos, mas para animais, lembrem-se de que a maioria dos cosméticos infelizmente são testados em animais, portanto se dá câncer na gente, esse negocio vai matar nossos bichos. OK?

ATUALIZAÇÃO II: 

Meninas!! Acreditem ou não, eu tenho recebido algumas perguntas pelo facebook do blog, que sinceramente é triste ter que responder, (me desculpem a franqueza), só porque algumas pessoas tem dificuldades de pensar e chegar a uma conclusão óbvia. Algumas pessoas se dão ao trabalho de vir aqui no blog só pra me chamar de grossa. OK! Já me acostumei. Mas como vocês podem ver na atualização acima, tem gente que chega a beber o remédio. Daí vocês podem imaginar as perguntas que me fazem. Outro dia uma menina veio me dizer no in box que não ia usar o glicopan, porque ouviu falar que ele faz crescer músculo no/do couro cabeludo!! (kkkkkkkkkk) Seria cômico se não fosse trágico!! Aiai, Primeiro que o couro cabeludo não tem músculo, por isso se chama couro cabeludo e não músculo cabeludo, e  mais, se isso fosse verdade, coitada das academias. Fala sério!!

O próximo post eu vou falar de unhas, mas especificamente o que fazer para o esmalte durar a semana todinha em perfeitas condições.

Beijos!!
;D


Gente eu to com mania de super, aff!! Relevem!!

149 comentários:

Grazi Dias disse...

Super AMEI a dica, vou testá-la o mais rápido possível! :D

Unknown disse...

Adorei a dica. vou ver se encontro aqui em cuiaba.
to precisando melhorar meu cabelo e muiiiiiiiiiito.

desejo-lhe feliz natal e abençoado ano de 2012.
Que as bênçãos de Deus continuem abundantes sobre tua vida e de tua família.
Informo também que tem sorteio no blog www.flashtictac.blogspot.com
Acesse e participe.
Abraços.

Amora disse...

melhor que keune,kerstase,joico!!!!
amo glicopan pet..e uso sempre que preciso dar um UP nos fios..ou quando faço alguma loucura..rsrsr

parabens pelas dicas!!!se puder,me faça uma visitinha tb..

vidademora.blogspot.com

Meu cantinho disse...

Por coincidência tenho um aqui em casa, da minha bebê...rsrs
Vou fazer o teste.Depois posto o resultado!

Anônimo disse...

Oi Boa tarde, depois de muito procurar cremes e tratamentos, o google me trouxe ate aqui qdo vi essa publicação achei que era uma brincadeira por se tratar de vitamina pra animais mas como se tratava de um polivitaminico resolvi comprar e testar, achei num Pet aqui no Itaim Bibi - SP por R$30,00 250ml eu não achei caro... Bom mas vim dar meu depoimento,logo na primeira hidratação ja vi um bom resultado, mas não usei direto porque achei o cheiro forte então fiz uma mistura com cremes que tinha em casa apliquei em todo o cabelo e deixei agir por 40 mim, retirei o produto e fiz como vc apliquei uma ampola de pantene o resultado foi muito bom, mas ontem fiz a segunda hidratação desta vez misturei o glicopan com creme p/ hidratar + a ampola de pantene, deixei por 40 min novamente,retirei o produto e apliquei queratina liquida em todo o cabelo ainda úmedo...Menina essa dica foi perfeita meu cabelo estava como uma borracha eu desesperada qse comprei um produto q nunca vi por 250 reais olha que loucura...agora e paciencia e cuidados...Ah tbm tô tomando Pantogar e queratina + cistina é ótimo tbm, eu recomendo...Vlw vc me salvou garota!!! Bjos

Tudo um Pouco disse...

MUITO BOM MESMO VOU TESTAR

Anônimo disse...

Olá to deeeesesperada pois torrei meu cabelinho com um alisamento com guarnidina já que a progressiva de formol é um perigo(alias quero uma dica para um alisamento semelhante a progressiva mas menos riscos por favor)ai a doida aqui fez, foi fogo,fogo na peruca na nuca no coro cabeludo em fim ate bolhas de queimadura o negocio foi fogo mesmo e adorei a dica vou correndo logo cedo providenciar o tratamento pois fiz no final de semana e não tem nada aberto gente torção por min pois o problema tem q ser resolvido ta fogo agradeço desde já bjs Vanessa Barueri SP.

Anônimo disse...

Nuossaaaaaaaa!!! to beje... Vou comprar esse produto pra ontem,depois eu posto aqui o resultado, tomara que comigo fucione, eu tava com o cabelo manchado meio amarelado bem zuado, resolvi usar um po descolorante no shampoon pra da uma clareada aff deixei uns 20 min depois que lavei tudo certinho na hora de pentear estava elastico pirei né...e estou idratando ele com cremes caros mais não vi resultado nenhum to pirando, ja to vendo a hora que ele vai parti no meio e fica uns buracos como ja aconteceu anos atras rsrsr.. e eu adoro meu cabelo comprido.. enfim...essa dica pelo comentario é a DICA amoo valeu linda...

Anônimo disse...

Nome: Raquel

eu usei esse glicopan o cheiro é de matar realmente, meu cabelo tava totamente emborrado como usei a primeira vez ja deu um resultado enorme bom pra pentear no caso que eu nem conseguia.. fiz como vc mando, logo depois que lavei usei a ampola da pantene, ai ja não sei se o resultado foi do remedio ou da pantene rsrssr.. mais eu amei.. e semana que vem vou usar de novo esse fedor rsrsr mais foi a sulução,obrigada pela dica. agora vou ve se compro aquele remedio que faz o cabelo crescer e melhora a unha o PANTOGAR bjos ....

Anônimo disse...

aline oi como que eu devo usar esse glicopan???

por causa do cheiro...

eu uso shampoon e depois passo ele,depois so enxaguar....

aguardo resposta..

Mara disse...

Meninas,
a 1ª vez que usei apliquei o Glicopan com um borrifador. Borrifei o produto puro nos cabelos e depois de 30 min. laveio-os com shampoo, no meu caso para cabelos loiros, em seguida condicionei-os.
A 2ª vez que apliquei ( uma semana depois), coloquei 15 ml de Glicopan na máscara de massagem. Apliquei sobre os cabelos já lavados e após 30 min. enxaguei-os e apliquei o condicionador.
Em apenas 2 aplicações pude notar a mudança nos meus cabelos e olha que eles estavam bem danificados e rececados pela descoloração e tintura.
Não vou afirmar que dormir com os cabelos de boneca velha e acordei com os cabelos de atriz de hollywood, mas com toda certeza teve uma melhora notável... Acredito que com o uso semanal e os cuidados necessários ocorra a recuperação necessários para os meus fios danificados.

Anônimo disse...

ola quantas vezes por mes eu devo usar ou por semana....

Hellen Toledo disse...

Olá meninas bem vindas!!
Olha só use uma vez por semana até que o cabelo esteja melhor. Depois passe a usar de 15 em 15 dias.
Não precisa lavar com o shampoo depois de passar o glicopan, só passe um creme de hidratação pra suavizar o cheiro. Além do mais, depois que o cabelo seca o cheiro some, fica um cheiro bem suave de remédio, mas vale o sacrifício.
Eu diria que nem o absolut repair da loreal, foi tão bom pro meu cabelo quanto o glicopan.
Beijos e boa sorte meninas!!

Anônimo disse...

HELLEN REALMENTE DEPOIS QUE SECA O CHEIRO SOME....

BJOS..


RAQUEL LOHANNY

Anônimo disse...

Oi heelen.


gostaria de saber, descolori meu cabelo que ja tava sensebilizado.. fico muito mais agora ...se eu usar o glicopan ele desemborracha o cabelo e não deixa ele se quebrar e parti no meio do cabelo....

ou de qualquer maneira o cabelo vai parti pq ele esta moido mesmo...ele partiu no meio uma vez por isso ja to preparada pra segunda.

roseli

Anônimo disse...

Quero saber como usar se eles precisam estar lavados e molhados ou posso aplicar neles secos, e a guantidade que deco usar.

Anônimo disse...

Oi, eu testei o GLICOFarm, ele tem os mesmos princípios ativos que o GLICOPAN, eu amei, meu cabelo está outro, eu havia descolorido meu cabelo preto aí ele ficou destruído, muito destruido, mas depois que usei ele está ótimo!

Anônimo disse...

ola HELLEN,tenho o cabelo loiro de tinta e logico ,fiz plasticas dos fios dai ele ficou lindos mais com tom cenoura resolvi ir em outro salao adivinha a mulher fez uma xampoosada no meu cabelo e tirou a progressiva ficou horrivel .voltei aonde tinha feito a primeira vez e a mulher falo q nao poderia fazer de novo pq fazia menos de 50 dias q eu tinha feito a progressiva dai aplicou um trem roxo no meu cabelo falou q ia ficar lindo enfim queimou todo meu cabelo me desesperei corri em outro salao me cobraro kase 600reais mais fiz queria meus cabelos de volta,melhorou um pouco, comprei uns prdutos aki estou usando caro de doer,eu gostaria de saber se posso estar usando,este glicopan, pq meus cabelos ainda esta arrepiados de um lado ta queimado e o pior q eu tenho q pagar 130 r a cada 15 dias pra fazer as raiz do cabelo pq agora eu nao poço mais usar kalker produto me ajude senao daki a pouco,so vou fazer pra pagar salao socorro

Anônimo disse...

Oi amiga me chamo Monica e fiz a mesma coisa que vc .fui fazer uma californiana e me dei mal meu cabelo ta parecendo uma palha de aço quebradio e parece um chiclete quando esta molhado mais como aki na net encontramos de tudo eu comprei e vou usar amanhã te conto o resultado bjks sorte pra mim

Anônimo disse...

POsso usar esse Glicopan em cabelo emborrachado por processos de alisamentos....
Adorei tudo aki !!!!
Bjinhos ***

Anônimo disse...

Eu estava com o cabelo detonado por causa de umas luzes que fiz, as pintas emborracharam, um lixo! Corri pra net e achei o glicopan, acabei de passar, o cabelo ficou mega macio, mas o cheiro esta insuportável! Quando lavar com shampo sai? Ou ainda vai ficar esse cheiro por muito tempo? Me ajudem!

Hellen Toledo disse...

Olá meninas bem vindas, e desculpem pelo sumiço, tenho um motivo mais que suficiente para sumir, mas isso é um outro assunto.
O glicopan pode ser usado em qualquer cabelo estrado por qualquer processo mecânico, seja alisamento ou pintura. Eu uei no cabelo molhado e limpo. Depois que lava o cheiro some, na verdade ainda fica um pouquinho, enquanto o cabelo ta molhado, mas depois fica com um cheiro bem discreto de remedio, quase não se percebe. Eu não passei shampoo, só o creme de hidratar, e o cheiro saiu logo após lavar. Na segunda vez o cheiro fica menos no cabelo, porque da primeira vez o cabelo absorve mais o produto.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Posso usar o glicopan e continuar usando a viciante chapinha quando nesessario ?

Anônimo disse...

hoje dia 08 de agosto usei pela primeira vez o glicopan nos meus cabelos que estavam detonados emborrachados e com aspecto de ciclete e eu já pude notar uma diferença bem significativa da proxima vez vou deixar 30 minutos pois so dexei 5 ! valeu mesmo pela dica meu cabelo deu um corte quimico terrivel!quase morro! mais vai passar e glicopan vai me ajudar!valeu!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Tenho uma dúvida, eu fiz uma escova normal no salão que era de confiança, estranhei pois tenho o cabelo bem volumoso e cacheado um pouco mais que o da thais de Araujo, meu cabelo era muito dificil de cair mesmo qdo penteava, após esta escova, que acredito que a mulher tenha colocado líquido da progressiva sem eu ver pois relaxou o cabelo na raiz e alisou a franja, qdo fui lavar o cabelo começou a cair e muito, alguns fios identifiquei q eram da raiz muito pouco, mas a maior parte esta quebrando, meu cabelo mesmo com gel e creme não ficava sem volume, hj que eu lavo e passo o condicionador, ele fica sem volume de tanto que já caiu. É visivel o qto ele esta quebrado pois a maior parte tem os toquinhos. Se eu usar este produto ele para de quebrar? Tenho que lavar primeiro com shampoo normal e depois ele?
Por favor, me ajuda estou desesperada, já fui ao médico e ele disse que não tem mais jeito qto ao cabelo e a queda me passou uma formula que só vai começar fazer efeito daqui 3 meses.
bjs.

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Poxa que dó, pelo que você fala seu cabelo tava lindo antes da escova.
Ele ta quebrando também né?
Fica calma, vai passar, faça muitas hidratações, tente lavar todos os dias e penteei com muito cuidado. Use o glicopan depois do champu e depois só enxague e passe um creme de hidratação e deixa um pouquinho, o cheiro praticamente desaparece depois que ele seca, e fica parecendo remédio, mas bem leve, vale muito a pena.
Ah e outra coisa muito importante: tente achar um neutralizador na loja de cosmético com seu vendedor de confiança, mas você precisa ter certeza que ela usou alisante, o neutralizante faz o produto parar de agir no seu cabelo e ele parar de quebrar e cair.(tem que ser próprio pra cabelo com alisante) mas tome muito cuidado pra não piorar o problema, tem que ter certeza do que foi usado.)
Beijos e boa sorte!!
PS: se fosse você eu voltaria no salão e tentaria descobrir o que essa mulher usou no seu cabelo.

LUCILENE disse...

AMIGA,USEI O GLICOPAN PET E ADOREI,O CHEIRO REALMENTE É RUIM MAS MEU CABELO MELHOROU MUITO NA 1 VEZ QUE PASSEI,TAMBÉM RECOMENDO...E OBRIGADA PELA DICA NAO DEIXO MAIS FALTAR EM CASA.VOU PASSAR MAIS VEZES....OBRIGADA.

LUCILENE disse...

AMIGA,USEI O GLICOPAN PET E ADOREI,O CHEIRO REALMENTE É RUIM MAS MEU CABELO MELHOROU MUITO NA 1 VEZ QUE PASSEI,TAMBÉM RECOMENDO...E OBRIGADA PELA DICA NAO DEIXO MAIS FALTAR EM CASA.VOU PASSAR MAIS VEZES....OBRIGADA.

Profª Eliziane disse...

Meninas q geniaaal, e o melhor é q eu não preciso comprar, pq meu cachorro ficou doente e precisou tomar isso ha 3 meses e ainda sobrou.Vou fazer agoooraaaa, estou desesperada com meu cabelo td emborrachado aff...muito dez essa ideia...

Anônimo disse...

Meninas, amei esse glicopan pet...E por isso, não poderia deixar de fazer meu comentário.
Meu cabelo tava terrivelmente emborrachado.Até agora, só fiz uma aplicação, e já sentí a diferença.Não vejo a hora de fazer outra.
Muitíssimo obrigada pela dica!!!

ddbb disse...

bom dia , bem pra mim o glicopan não funcionou e ao contrario piorou a situação do meu cabelo

Anônimo disse...

glicopan funciona so no cabelo tive uma intoxicaçao seria e fui parar no hospital,cuidado,da cancer se passado no couro cabeludo,experiencia propria tem outros produtos com a mesma açao e que sao proprios para o ser humano,

Hellen Toledo disse...

Como assim?!! você bebeu o remédio??!!!
Glicopan não tem porque dar câncer, só contem vitaminas, mas também não é pra beber né?

Anônimo disse...

Comprei o Glicopan Gold segundo a vendedora sua formula é mais concentrada. Irei testá-lo!

Luiza disse...

Só encontrei Glucopan Gold, é melhor, ou dá na mesma?

Anônimo disse...

uau! isso realmente salvou a minha vida! ou melhor, meu cabelo! haha, fiz minha primeira aplicação hoje, e só nela, já percebi uma suuuper diferença! continue assim, suas postagens são ótimas e você já ganhou uma fiel seguidora aqui! beijinhos

Lutar sempre para vencer disse...

drica alves: vou testa-lo depois e ver o meu cabelo está detonadooo.

Joii Soares disse...

Vou comprar e postarei fiz mechas e meu cabelo ta emborracado e quebrando mto socorroooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

bom eu fiz a meleca de fazer californiana no cabelo .....porem meu cabelo é vermelho além de emborracha ta laranja o que eu faço pra ficar loura de vez ?

Anônimo disse...

olá, posso usar o glicopam no cabela de criança

Anônimo disse...

NOME: Linete Rainha

Olá Hellen!
Obrigada por compartilhar a dica para o cabelo emborrachado :)

Eu estou desesperada, pois esta semana eu descolori meu cabelo que estava vermelhíssimo e pintei de preto e fiz mechas azuis!
O meu cabelo nunca havia ficado emborrachado antes e olha que eu a uns três anos que usava cabelos vermelhos e por isso estava sempre descolorindo-o :0!

Vou seguir a tua dica o mais rápido que puder e se Deus quiser meu cabelo vai voltar ao normal! :)

Unknown disse...

Meninasssss... Ñ poderia deixar de postar um comentário sobre o Glicopan Pet, pois foi por este blog q descobri esse Santo Milagroso!!!
Hoje fiz a segunda aplicação do Glicopan Pet, na primeira usei puro, após o shampoo, deixei uns 30 minutos, enxaguei e apliquei uma ampola da Pantene 3 minutos.
Hoje, após o shampoo fiz uma mistura de Glicopan Pet com uma máscara da Helcla - Multi Ação de Abacate, deixei uns 30 minutos e novamente finalizei com a ampola da Pantene...
Gentemmmmmm, é inacreditável!!!
Meu cabelo está maravilhoso... Eu nem to acreditando no resultado, pois meu cabelo estava destruído... Emborrachado, duro, sem movimento, as pontas dava tristeza de olhar, de pegar... E agora está soltinho, com brilho, com movimento, com vida!!!
Muito obrigada pela dica, estou realmente muitoooo feliz com meu cabelo novamente... E olha q cheguei a pensar q a única solução q teria, seria a tesoura... Obrigadaaaaaa!!!
E meninas, usem sem medo...
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Uma dica para cabelos elásticos que é muinto bom é tutano ele é um bom repositor de massa deixa o cabelo bem incorpado bonito e saúdavel é baratinho e dependendo do açougue eles dão até de graça ... o tutano repoe os lipídios perdidos nos cabelos (poroso, elásticos e secos) misturar o tutano a um creme de hidratação e passar nos cabelos deixar 30 minutos depois enxague e deixe secar oscabelos ficam um pouco fididinho e oleoso mas só lave o cabelo com shampoo no dia seguinte Shampoo e condicionador que eu recomendo que são ótimos e não são caros é o da linha multi ação da Helcla de Cupuaçu deixa os cabelos maravilhosos resultados excelentes apartir da 2 semana de uso ....

Anônimo disse...

Usei glicopan pet uma vez e ja deu p perceber uma melhora bem sutil, mas ja da pra perceber... O cheiro é forte, mas não é insuportavel, e para as loiras, ele deixa os cabelos mais amarelados, mas nada que um keraton cinza ou prata não resolva. vou usar pela 2ª vez essa semanan depois conto os resultados, bjux

Anônimo disse...

descolori o cabelo todo, ele caiu os tofos de cabelo deu corte quimico, ta tão emborrachado q não dá nem p pentear, todo mastigado, ele ta loiro branco mas é só de pó descolorante, queria saber se eu usar o glicopan vai alterar a cor, vai manchar o meu cabelo ou deixar ele amarelo?
me responda por favorrr....estou deseperada

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Olha com toda sinceridade do mundo, eu não sei se o glicopan mancha, o meu não manchou, eu creio que não manche, no entanto a colega do comentário acima do seu, disse que o cabelo dela ficou meio amarelado. E assim se seu cabelo ta tão ruim, acho que deveria usa-lo. Seu cabelo ta precisando com urgência de cuidados.

Ah! Eu tenho uma amiga a Kelly, inclusive postei fotos do cabelo dela no post "A la Mariryn Monroe" link abaixo:
http://segredosetruques.blogspot.com.br/2011/01/la-marilyn-monroe.html

Ela usou o glicopan e não comentou nada sobre amarelar e olha que ela é super enjoada com o cabelo "loiro branco" dela!! rss E ela é cabeleireira tem um montão de produtos super profissionais fodásticos e ficou impressionada com o efeito do glicopan.
Então talvez seja impressão da colega que comentou acima. Sei la...

Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Gente...Estou desesperada com o efeito de luzes, que dei no salão...O cabelo está emborrachado,horrivel, sem falar que está todo quebrado...Tenho medo de usar o glicopan e acabar quebrando mais fios...Por favor, me ajudem...Ah ,só mais uma coisa...todas as vezes que a gente for lavar os cabelos, ele quebra? Não lavei-os ainda depois da "bagaceira" que fizeram em meu cabelo.
Obrigada!

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Bom o que você deve fazer pra recuperar seus cabelos está tudo descrito no post. E se quebra quando lava? Muitooo!! Cabelo emborrachado quebra só de olhar, infelizmente, é uma tristeza, mas segue os passos do post direitinho que vai dar tudo certo.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

o glicopan tem a cor de ferrugem, ele mancha cabelo loiro? o meu é loiro branco, tô com muito medo de manchar,e ficar amarelão ou laranja.meu cabelo ta todo emborrachado, não dá nem p pentear...
me ajudeeee por favorrrrr

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda! Veja minha resposta pra essa pergunta, rolando a página pra cima, no quarto comentário a partir do seu.
beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Meninas...Vim aqui agradecer pela dica do glicopan pet.Após luzes realizadas em um salão, o meu cabelo ficou com aspecto de borracha,mas eis que existe o glicopan pet na "vida das louras"...rs Apliquei a primeira vez e já vi resultado.Vou compartilhar a receita com vcs.
1 colher de (sopa) de glicopan pet
1 colher de (sopa)creme ( eu usei biocaleMIX da BiCale)
2 colheres de sopa de água mineral
Deixei agir por 5 minutos (IMPORTANTE-NÃO PASSE NA RAIZ DO CABELO...APLIQUE UNS 4 A 5 DEDOS APÓS A RAIZ DO CABELO).
Obs- Antes de aplicar a mistura de glicopan pet,lavei o cabelo com shampoo -usei Lanza Moisture, apliquei a mistura e depois lavei de novo com o shampoo ,(pois fiquei com medo do "rémedio" continuar agindo no cabelo) e depois passei um condicionador da lanza - Moisture detangler, mas acredito que possa ser qualquer um condicionador e shampoo (NÃO PODE ANTI RESIDUO).
Vou aplicar novamente daqui a quinze dias.
Acredito que a gente não possa usar com frequência,o ideal é usá-lo até que seu cabelo deixe de ter aspecto emborrachado ( na primeira aplição já percebemos o resultado, ele fica menos emborrachado e muito,mas muito macio).
Obrigada mesmo!
Ah! Comecei a tomar o oenobiol magnifique,mas não sei dizer nada a respeito,pois comecei a primeira capsula hoje.
E você que está com cabelo com aspecto emborrachado e caindo muito, não se desespere há jeito...

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Não deixou o seu nome, mas obrigada por compartilhar sua experiencia conosco.
Não tem problema não lavar com shampoo depois, o produto não vai estragar seu cabelo, e você pode usar uma vez por semana até ele melhorar, e depois usar de 15 em 15 dias. Glicopan não faz mal, e não estraga o cabelo, ele não é química.
Beijos!

Valéria Peixoto disse...

Onde eu compro o Glicopan?????

Hellen Toledo disse...

Ola bem vinda Valéria!!
Você compra em lojas de produtos agropecuários.
Beijos!!

gabrielamartins disse...

Olaa, meu nome é gabriela
Fiz hoje e já senti um pouco de diferença
Acho que vai ser mais notável na proxima aplicação.
Não usei a ampola da pantene, usei o creme da tresemé com oleo de argan. Mas da próxima irei comprar.
Obrigada pela dica.
beeijos

Anônimo disse...

Não pode passar na raiz porque??

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Sinceramente, acho que esse negocio de não passar na raiz, tipo de não poder de jeito nenhum é pura lenda!! Eu mesma passei e não aconteceu nada. Desencana. Outra coisa que dizem por aí é que não pode deixar passar de 5 minutos, balela!!! Eu mesma como digo no próprio post da segunda vez que usei deixei por 30 minutos.
# As coisas na internet sem um pouco ou muito de lenda urbana parece não ter graça. AFF!!

Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

gente é vdd ! acabei de usar , na hora q estava molhado eu não achei diferença,mas agora q secou eu notei, meu cabelo ta lindo...nem parece os emborrachados!

Anônimo disse...

olá,ha mais ou menos 1 ano fiz umas mechas que detonou meu cabelo ja fiz de tudo confeço que ta dificil, mas vou tentar usar Glicopan Pet,de certa forma gostaria de deixar uma uma dica que ta melhorando muitoooo!! meu cabelo é uma vitamina:EXÍMIA FORTALIZE aqui vai um pouco da bula!!!
Características


Dicas

Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer os suplementos necessários de vitaminas e minerais para as unhas e cabelos, fortalecendo-os. Possui uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, zinco, biotina, ferro, vitaminas A, C, E e complexo B, além do ácido fólico e do magnésio. Indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, dificuldade no crescimento ou com aspecto estriado.

Anônimo disse...

olá meninas gostei da dica do glicopan pet,vou tentar achar aqui em são gonçalo rj gostaria de deixar uma dica é uma vitamina para os cabelos que está dando super certo comigo!!! aqui, vai : Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer os suplementos necessários de vitaminas e minerais para as unhas e cabelos, fortalecendo-os. Possui uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, zinco, biotina, ferro, vitaminas A, C, E e complexo B, além do ácido fólico e do magnésio. Indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, dificuldade no crescimento ou com aspecto estriado.

Alice Nonato disse...

oi meninas, 3 dias para o Natal e o meu cabelo detonado graças a uma descoloração que eu teimei em fazer... Além de não combinar comigo o tom loiro clarissimo, meu cabelo ta super chiclete. Passei o dia ontem chorando e olhando as fotos do meu cabelo antes, quando todos elogiavam, mas tive essa ideia doida de descolorir o meu cabelo, fazer mechas não era o suficiente pra mim... e agora eu estou aqui no banheiro com o produto no cabelo, torcendo pra dê tudo certo, mesmo que o meu cabelo fique amarelo, quero pelo menos tirar esse chiclete do meu cabelo... jaja trago as respostas do meu tratamento. um beijo e 1 sorriso.


Alice Nonato

Karla disse...

boa noite fiz umas mechas hoje pela segunda vez,mais nao ficou como da primeira vez, meu cabelo ficou todo quebrado com efeito borracha estou disesperada , nao dar pra notar muito mais estou a horas no espelho , ja lavei ja passei creme , passei reparador de pontas mais meu cabelo esta horrivel as vespera do natal ,acho q tenho esse glicopan aqui em casa vou ver amanha obg pela dica...


Karla

VIvianee disse...

Meu cabelo esta uma borracha e esta tipo derretendo e como faco para passar ele e como creme.?passo com um borrifador? passo puro?por qnto tempo deixo na 1 vez?eu posso usar de 2 en 2 dias ate melhorar?posso usar aqlas ampolas de vitaminas e oleos depois do GLICOPAN PET tipo hidratar ele bastante? posso usar tutano puro com carga de queratina da keramax?
PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE ESTOU DOIDA E DESESPERADAAAA ME AJUDA HELENN SOCORROOOOO!!!!

giih polga disse...

ameiiiiiiiiiii meu cabelooooo ficou top !!!!!! obrigado pela dica bjunhus giih

Anônimo disse...

Olá meninas...Sei bem oq vcs estão passando, fiz luzes no cabelo e ele ficou emborrachado.Mas fiquem tranquilas,vou passar a receita para fazer a mistura com glicopan Pet.
2 colheres (sopa) de creme ( oq vc estiver em casa ,de preferencia um que tenha keratina)
1 colher (sopa) de glicopan pet
2 colheres (sopa) de água
Modo de usar:
lave o cabelo com shampoo, depois aplique a mistura de glicopan pet ,deixe agir por 5 minutos (apenas isto) e depois lave de novo.Pronto,seu cabelo ficará menos emborrachado.Depois disso eu comprei vários shampoos e cremes da loreal que são próprios para cabelos danificados...Depois passo quais foram...Isso tem um mês que aconteceu comigo e meu cabelo já está melhor.Bjs e não se desesperem há jeito!

Alice Nonato disse...

Meninas, finalmente vim falar das maravilhas do Glico Pet (sim, na pet que eu fui não tinha o glicopan pet, mas atendente disse que era a mesma fórmula), meu cabelo esta outro. Menos de um mês atrás eu descolori meu cabelo e ele ficou super danificado, (aliás tem até um post meu mais em cima), e começei a pesquisar o que fazer pra melhorar o meu cabelo que estava desgraçado. Usei um frasco de Glico pet e meu cabelo já virou outro, claro que também teve outras coisinhas pra que ele melhorasse, estou lavando meus cabelos com o shampoo bomba, hidrato com o bepantol e tutano de boi. Experimentem esses produtos, pois são maravilhosos. Uma amiga minha disse que meu cabelo descolorido esta mais hidratado do que quando eu estava de mechas, (e todo mundo falava que o meu cabelo era lindo e sempre o elogiavam.) Pois meninas, usem e vocês vão amar o resultado, de primeira você pensa que seu cabelo esta a mesma coisa, mas depois você se apaixona por esses produtos e não consegue viver sem. Beijos. Alice^^

Hellen Toledo disse...

Oi Alice!!
Que bom que seu cabelo está ótimo!! Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia.
Amei seu nome!! É o nome da minha princesinha que está chegando por aqui.
Beijos!!

Anônimo disse...

oi boa tarde eu acabei com meu cabelo dia 27 de dezembro de 2012 naosei o que faço mais vou tentar essa dica do glicopan depois eu falo pra voces o rezultado .bjs e obrigada

Unknown disse...

Nossa gente...Vcs não tem noção de como meu cabelo estava, fiz luzes um montão de vezes e não gostava , pintava de novo, fazia luzes novamente e assim ia..Meu cabelo estava emborrachado e todos falavam q eu tinha um cabelo preto lindo e brilhoso, mas eu quis ficar loira ai meu cabelo ficou muito elástico... meu marido já nem mais tinha esperança da recuperação do meu cabelo, ele me dizia pra parar de mexer nesse cabelo q era lindo...e agora estava ficando feio...quando pesquisei na net o que recuperar o cabelo, descobri esse blog e foi minha salvação. COMPREI O GLICOPAN PET, passei da mesma maneira que a Hellen fez..e deu super certo..amei..vcs não tem noçao, meu cabelo estava igual de boneca velha, agora ta lindo..com vida e briho...vou fazer toda semana até ele melhorar...Tudo de bom, há sem comentar que minha mãe, sem saber disse pra mim, "vc vai passar mais porcarias no cabelo".rsrsrs Quando ela viu o resultado ela nem acreditou..rsrsrsrs recomendo, e a vc Hellen obrigado pela dica..se não eu estava gastando dinheiro com mascaras de hidratação caras e nem dá tanto resultado...Valeu pela dica..Bjão...

Unknown disse...

Boa tarde meninas,
Preciso de uma dica urgente,
como fiz luzes o aspecto emborrachado se encontra por toda sua estenção, inclusive misturado com cabelos que não apresentão este aspecto, eu posso aplicar o produto até nos cabelos que não estão emborrachados? Pois não tenho como separá-los.
Obrigada, me respondam com urgência.....

Unknown disse...

Outra dúvida...
Qual a periodicidade pode ser realizado o tratamento?
Bjos

Anônimo disse...

Boa tarde meninas
Estou na mesma situação que a maioria de vcs,por causa de excesso de química,meu cabelo está elástico e emborrachado,e estava ficando desesperada e corri pra Internet procurar alguma solução q não fosse a Tesoura,e encontrei esse blog q falava da solução do meu problema,corri pra comprar o Glicopan e passei ele misturado com:creme de massagem,queratina e bepantol,deixei15 minutos.
Adoreiiiiii o resultado,deixa macio,brilhoso e mais facil de pentear e escovar ,na 1• aplicação.
Tô muito ansiosa pelas outras aplicações e resultados.
E gostaria de saber em qnts e qnts dias posso aplicar no cabelo?

Hellen Toledo disse...

Olá meninas! Bem vindas!
Desculpem a demora em responder.
O glicopan deve ser aplicado em todo o cabelo, sem problemas, com exceção da raiz. Usa-se uma vez por semana e conforme vai melhorando, de 15 em 15 dias.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Olá!! Eu faço descoloração há 3 anos,mas nunca havia acontecido de ele se quebrar tanto como está acontecendo...estou super desesperada porque está quebrando "no toco" e quando lavo quebra mais ainda. Meu cabelo sempre foi bem tratado,uso kerastase, absolut reppair,etc mas nem mesmo estes produtos estão resolvendo. Já fiz reconstrução capilar e nada,mas agora ao ler estes posts me surgiu uma esperança.... vou comprar o produto urgenteeee rsrs e depois posto aqui o resultado. Muito obrigada pelas dicas!! Bjxx Josie.

Isis disse...

meu cabelo é o unico que não quer pegar essa droga ? :'(

ja passei 2 vezes e NADA .. vou me matar rs, meu cabelo ta emborrachado .. alguem me socorreeeeeee :(

Anônimo disse...

Vi sua matéria e estava enlouquecida atraz de uma solução para os meus cabelos, tinha feito varias quimicas no meu cabelo, descoloração, tintura e progressiva, meus cabelos ficaram finos, depois emborrachou e esta quebrando, passei o glicopan na semana passada, ja vi uma grande melhora, os fios encorparam, mas as pontas ainda estao quebrando, gostaria de saber de quanto tempo posso passar e o que mais posso fazer para recuperar os meus cabelos??

Adriana Vicente disse...

boa tarde, fiz duas selagens em seguida e meu cabelo começou a sair parecendo que eu ia ficar careca, ficou totalmente emborrachado, entao fui para net procurar o que seria bom para cabelos emborrachados eentao vi a receita do Glicopan, vou imediatamente compra-lo e depois comento estou desesperada, ainda mais que quero deixar ele voltar a ser ondulado pretendo usar somente relaxamento, obrigado pelas dicas comento assim que usar. boa tarde Adriana Montividiu-Goias...

Anônimo disse...

GENTEEEEEE QUE ISSOOOO É PERFEITO,VALE A PENA FAZER:SEGUI A DICA COM creme de hidratação, óleo de coco, óleo de semente de uva e óleo rícino, um pouco de iogurte natural e glicopan pet, misturei tudo coloquei no cabelo,SO DEIXEI 15 MINUTOS RSS FIQUEI COM MEDO DE ALGUMA AÇAO DESESPEREDORA RSS. IRIA SER 100% SE FOSSE OS 30 MINUTOS RECOMNDADO..RS AO FINAL USEI A AMPOLA PANTENE.POR SINAL MUITO BOM... AO COMENTARIO DE INTOXICAÇAO...ELA DEVE TER EXAGERADO NAS MISTURAS DOS PRODUTOS. FIZ GOSTEI...RECOMENDOO,MAIS PRESTE ATENÇAO NA HORA DE PREPARAR,SEM EXAGEROS.AINDA NÃO COLOQUEI PURO,MAIS ACHO FORTE DEMAIS O CHERO...

Anônimo disse...

Oi..Hellen, gostaria de saber se quem tem progressiva poder passar o glicopan, pois meu cabelo estava emborrachado ai a cabeleleira sugeriu que eu fizesse a progressiva para poder da uma maquiada na aparencia do cabelo, porém ela disse que eu deveria de estar fazendo hidratações semanais, e é isto que estou fazendo, ai como vi esta dica queria saber se posso estar fazendo uso tbm?
Obrigada,
Beatriz

Anônimo disse...

ola meu nome é Debora Gostei muito da sua dica vou comprar imediatamente,ha e não posso deixar de dizer que vc é muito engraçada,gostei muito do comentaria do musculo cabeludo muito legal.

Unknown disse...

Oi Hellen, meu cabelo ta muito danificado e por causa disso to hidratando 2 vezes na semana,sera que posso usar o glicopan 2 vezes tb??? tenho medo de usar em excesso e piorar.......

Anônimo disse...

Bom dia
não poderia deixar de postar minha experiência,bom como todas meu cabelo tava todo emborrachado(por alisamento) e estava desesperada, foi qdo comecei a procurar no Google algum produtos p/ comprar (desse jeito cheguei no blog) enfim comprei o produtos, lavei o cabelo com shampoo separei por mechas( com muito cuidado pois estava muitíssimo embaraçado) e borrifei em todo cabelo, deixei por 30 min. Ai já vi a diferença, depois fiz uma mistura (creme de massagem + bepantol+queratina liquida) e deixei por mais 30min. Sequei com secador, um fato meu cabelo melhorou tipo 80% (macio,brilhoso,sedoso) sem contar que ele estava caindo aos montes até isso melhorou, ou seja, vale muito a pena o resultado é satisfatório, porem,todavia, o contra: o cheiro é horrível, dá um enjôo sem contar que meu marido e minha irmã não agüentavam mais esse cheiro em casa, após uns 3 dias lavei normalmente, aff o cheiro ainda estava em meu cabelo, é como se você estivesse lavado o cabelo com aquele remédio p/ o fígado Eparema, já na segunda lavagem deixei um creme para hidratação profunda da Novex por 30min. Graças o cheiro foi embora. Conclusão usarei novamente o glicopan, porem farei uma mistura. Vale muito à pena!!!!!
Ass. Núbia Dias

LAINE disse...

gostaria de saber sobre comop usar pantogar na agua, sem precisar de tomar o remedio, procurei no seu blog e nao encontrei , me responde por favor.... adoro as suas dicas sao otimas.. bjos obrigada

lia disse...

Olá!
Amei as dicas realmente estou precisando fazer essa experiencia no meu cabelinho, mas eu gostaria muito de saber se posso usar o glicopan gold?! obrigada bjss...

Adalia disse...

ola! tenho uma dúvida
O glicopan gold faz ou tem o mesmo resultado?
O Glicopan Pet ainda não achei..obrigada aguardo resposta.

Anônimo disse...

Gente li todos os post, o meu cabelo estah terrível emborrachado ,duro e poroso há um tempo que eu aliso meu cabelo com guanidina, cerca de uns 8 anos, e por uns dois anos alisava depois de um mes dava progressiva sem formol e o resultado sempre foi satisfatório. E ainda mais quando passei a usar linha de manutenção profissional loreal, wella (matrix) e BonaCure. Sendo que a três meses venho de tudo que é jeito acabar com esse efeito emborrachado do meu cabelo e nada resolve parece que estou colocando ácido no cabelo, quando molho n dá nem p pentear, um trabalho infeliz p escovar, pois toda semana hidrato e escovo. Sendo q dessa última vez no final de fevereiro alisei e fiz a progressiva com os produtos de sempre no mesmo dia, Fui convencida pela minha cabeleireira que sempre fez assim em outros cabelos com a mesma fibra que a minha e nunca aconteceu nadade ruim, pelo contrário a progressiva durava mais,então confiei. Na semana seguinte tonalizei com o produto que sempre usei tb o da Color Express Salon line é um tonalizante sem amônia e sem oxidante, indicado para ser usado após relaxamento e alisamento, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos precisarem de brilho. Pronto depois disso LASCOU nada dá jeito ja vou gastando uns 600,00 reais e nada estou vendo a hora de ter que cortar mesmo, vou fazer essa entativa e espero que surta resultados positivos.

Barbara karina Santos

Anônimo disse...

Gente li todos os post, o meu cabelo estah terrível emborrachado ,duro e poroso há um tempo que eu aliso meu cabelo com guanidina, cerca de uns 8 anos, e por uns dois anos alisava depois de um mes dava progressiva sem formol e o resultado sempre foi satisfatório. E ainda mais quando passei a usar linha de manutenção profissional loreal, wella (matrix) e BonaCure. Sendo que a três meses venho de tudo que é jeito acabar com esse efeito emborrachado do meu cabelo e nada resolve parece que estou colocando ácido no cabelo, quando molho n dá nem p pentear, um trabalho infeliz p escovar, pois toda semana hidrato e escovo. Sendo q dessa última vez no final de fevereiro alisei e fiz a progressiva com os produtos de sempre no mesmo dia, Fui convencida pela minha cabeleireira que sempre fez assim em outros cabelos com a mesma fibra que a minha e nunca aconteceu nadade ruim, pelo contrário a progressiva durava mais,então confiei. Na semana seguinte tonalizei com o produto que sempre usei tb o da Color Express Salon line é um tonalizante sem amônia e sem oxidante, indicado para ser usado após relaxamento e alisamento, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos precisarem de brilho. Pronto depois disso LASCOU nada dá jeito ja vou gastando uns 600,00 reais e nada estou vendo a hora de ter que cortar mesmo, vou fazer essa entativa e espero que surta resultados positivos.

Barbara karina Santos

Barbara disse...

comprei o glicopam !!! Domingo vou usar e torçam p que funcione comigo.

Barbara Karina Santos

barbara disse...

Gente,comigo funcionou!!! ainda tenho q aplicar várias vezes, mas comparando com a semana passada que quase nem conseguia pentear de tão emborrachado e aspero (grosso).

Usei shampoo, depois apliquei glicopam PURO, hidratei ( com quatro gotinhas de glicopam) e condicionei.

Anônimo disse...

ele tira aquela frisagem do cabelo ? ;s

Anônimo disse...

Olá. Que bom que funcionou com você. Eu no meu desespero, comprei um vidrinho de Glicopan Pet (R$ 20) e apliquei no meu cabelo. Não gostei, não deu resultado, as pontas dos meus cabelos ficaram grossas, emborrachadas. E olha que nem usei tanto assim. Preferi mesmo fazer tratamentos no salão, que o resultado é satisfatório. Pelo menos pra mim, não foi dinheiro jogado fora, como tenho cachorro e gato em casa, dei o Glicopan pra eles, que é uma ótima vitamina rs :)

Anônimo disse...

Meu cabelo ficou pior,ficou muito podre.já ta com umas três semanas que passei,e ainda ta o cheiro.porque não funcionou nos meus cabelos?

Unknown disse...

PORQUE VOCE NÃO VIRA UMA CABELEIREIRA

Chris disse...

Meninas socorro meu cabelo era perfeito loiro platinado mas tinha volume ,inventei de fazer selagem e ele acabou ficou duro emborrachado elástico poroso enfim uma merda cortei na altura dos ombros e pintei de castanho escuro,faço diversos tipos de hidratação mas não deu muito resultado continua uma merda,isso já tem 3 meses. Será que ainda da resultado depois de tanto tempo?E qual a melhor forma e quantidade de passar nos cabelos,me ajudem.

flavia disse...

Usei hj...depois de pesquisar muito! Meu cabelo tem.luzes quase brancas e sempre q faco eles quebram um.pouco,fora q no dia da descoloracao ele.fica uma bucha!!! Mas hj foi diferente. Comprei o glicopan e misturei com um pouco do condicionador profundo Aussie.. O q rh isso???? Meu cabelo esta uma.seda. Lindo!!!! Adorei a dica!!

Unknown disse...

glicopan amarela o cabelo?

Unknown disse...

oi boa tarde gostaria de saber se o glicofarm pet e o mesmo que glicopan pet???

Anônimo disse...

Ai meu deus to doida nâo acho esse glicopam pet...pode ser substituido???alguem ai tem umas gotinhas pra me mandar por cedex?kkkkkkk

Unknown disse...

compra no site agroline

uivini disse...

Olá! Meninaaaa!

Estava desesperada para achar uma solução para meu cabelo SUPEREMBORRACHADO!!!! E encontrei seu blog no google, adoro essas idéias alternativas, pq realmente os produtos pra cabelo mais fodásticos são muiiito caros! Então...eu usei o Glicopan Pet da seguinte maneira: misturei a quantidade de mascará para hidratação que eu costumo usar normalmente com uns 3ml de Glicopan e apliquei no cabelo todo, deixei por 15 min e...TANÃNNNNN..MEU CABELO VIROU UMA SEDA!! O QUE É ISSO? esse produto é demais! e o melhor é que vc lendo a composição não se preocupa em nada em usa-lo. É maravilhoso meu cabelo ficou super demais e olha que ele é Loiro super platinum! Amei a dica aconselho a todas! Sua dica foi demais!!

bjus, e valeu mesmo!

ps.: Adorei o blog!

Ass.: Suelen Carvalho

Unknown disse...

Super adorei a dica , meu cabelo ficou macio e brilhoso. Vc nao sabe o bem que me fez Obg !!!!!!

natalia disse...

Gente meu cabelo ficou emborrachado depois que fiz luzes nele! Vou testar e volto pra contar como ficou.

Anônimo disse...

depois da primeira aplicação do glicopan levei e o efeito emborrachado voltou não aplique puro misture num creme ficou excelente mas quando levei com meu shampoo voltou tudo o que faço me responde por favor obrigada

Anônimo disse...

Gente to louca aqui com esses comentarios pois meu cabelo e loiro e cacheado e eu por inocencia pois nunca tinha feito nada nele deixei relaxar a raiz.. agora ele esta emborrachado.... vou comprar amanha o glicopan e passa lo... amanha venho aqui postar o resultado...

Anônimo disse...

Boa tarde me chamo viviane e sou de betim, me ajudem por favor nao sei mais o que fazer,meu cabelo era quase na cintura e bem louro,o po descolorante acabou com meu cabelo,eu quebrou todo e caiu hoje ele esta no queixo e todo quebrado horrivel parecendo alisado ,bom escurece ele eu mesma fui ,no salao fazer reconstituiçao capilar paguei 100 reais,bom meu cabelo de preto ficou laranja e nao posso deixar solto pq fica igual cabelo alisado a moça do salao me falou que meu cabelo ia melhorar e sai de la com cabelo laranja e horrivel o que eu faço? voltei la e a moça disse que e assim mesmo que o meu cabelo tinha resto de po por isso fiocu,laranja ai eu perguntei mais o cabelo ficou parecendo alisado .eladisse; tem que cortar as pontas mais meu cabelo ja esta curto se eu cortar vou ficar com o cabelo igual de homem,ela me disse para ir la de novo escurecer os pedaços que ficarao laranjas,o que eu faço eu confio nela ?? me ajudem estou entrando em desepero. obrigada viviane carmo santos

Anônimo disse...

ooola floor!
estou passandoo aqui pra dizer que eu fiz a mistura e meu hair logo na primeira aplicação ja melhorou 70% !!
ameei a dica e amanha farei de novo pra ver se consigo um resultado ainda melhor...mas tenho uma duvida, depois de quanto tempo voce acha que eu posso voltar a colorir meu cabelo ? pois ele ta bem desbotado e hooorriveeeel !
brigada, beijinhos
cristiane

Unknown disse...

Gente eu fiz 3 descoloraçoes em 15 dias tentando ficar loira platinada, porem nao consegui pelo fato de meu cabelo antes ter sido pintado de preto, entao acabei detonando meu cabelo, ele ficou horrivel quase sofro corte quimico ficou como palha de aço, entao resolvi procurar na internet e vi varias pessoas falando do Glicopan Pet, fui ao Pet e achei ele meio caro, pelo fato de eu ir apenas testar, ai a vendedora me informou que ela usava o Glicopan mas passou a usar o Glicofarm Pet por ser mais barato e ter a mesma formula do outro, so muda de fabricante, comprei, usei e na primeira aplicação senti uma enorme diferença, estou amando meu cabelo graças ao Glicofarm Pet....

Gis disse...

Voce tirou uma foto do antes e depois de usar o remedio? Queria ver como ficou! bjs

Anônimo disse...

Meu cabelo esta emborrachado e caindo tudo. Posso usar o Glicopan Gold? Tem diferença entre o Gold e o Pet?

grazielle disse...

Eu amei essa dica .. fiz ontem meu cabelo tava totalmente emborachado ñ conseguia pentear .mas o cheiro é muito ruim mesmo nosssa minha cabeça doeu muito ,mas fora isso nosssa perfeito .
assim que usei o glicopan meu cabelo virou outro nossa meu cabelo ficou tão sedoso macio e brilhoso e com vida pq antes ñ tinha nada disso .

Eu recomendo bjs

grazielle disse...

Gente meu cabelo tava emburachado e mastigado igual chiclete
tava sem vida
assim que usei o Glicopan meu cabelo virou outro nossa o resultado é visto na hora fica sedoso macio e brilhoso e o emborrachado sai na hora
eu sou loira e o ñ fica amarelo

Eu recomendo

amei

grazielle disse...

Usei o glicopan pq meu cabelo estava totalmente emborrachado
eu amei o resultado meu cabelo agora ta sedoso brilhoso e fácil de pentear
e eu deu adeus o emborrachado

eu recomedo

Anônimo disse...

Oi hellen vou testaar no meu cabelo mais estpu com medp dele cair ?? Ele esta todo borrachudo des da raiz as pontas posso passar nele todo ? Vou comprar !! Valeeu pelas dicaas

Marcela

Anônimo disse...

pode ser o glicofarm? pois na minha cidade so tem ele

Roberta Barreto disse...

Oi meninas!!! Nao consegui dormir essa noite pois estou desesperada com meu cabelo emborrachado, entao resolvi entrar aqui e dar uma olhada nos comentarios. Amanha faço o teste e conto pra vcs.

cleo disse...

Eu tinha um cabelo de princesa, parecia cabelo de sereia mas qria ele liso, pq ele era ondulado e volumoso como cabelo da sereia ariel mesmo fiz a besteira de alisar ficou horrivel tirou toda vida q ele tinha antes, desesperada qrendo voltar a ter as ondas q ele tinha antes eu dei permanente afri e cortei no pescoço,GENTEEE... ele ficou black, eu parecia a negra li branca, depois de 5 anos foi q ele voltou ao normal mas semana passada inventei de descolorir e as pontas estao uma palha armadas. vou comprar o glicopan e v se resolve meu caso. afinal mudar faz parte.

Anônimo disse...

Minha cabelereira me recomendou depois que eu fiz luzes e meu cabelo ficou tatalmente emborrachado, na primeira aplicação os resultados foram exelentes, parou de quebrar e ta 90% menos emburrachado. vou a praia esta semana e quando chegar reaplicar será a primeira coisa que farei. recomendo de mais.

Anônimo disse...

Ola pessoal! com tantas descoloração e tintura para ficar platinada com o tempo eu parecia o chitãozinho e chororó meu cabelo se quebrou todo e não foi no comprimento não foi em cima ficou rediculo tenho q usar presilhas para disfarçar a tocha de cabelo que fica erguida até que resolvi testar o glicopa pet nooooosa simplesmente amei resultado imediato meu cabelo que caia de maço não cai mais,meus cabelos elasticos e emborrachados recuperei ja na primeira aplicação.adorei!!!!!super recomendo é milagroso

Anônimo disse...

Cada jumenta que aparece por aqui. Tem que tomar mesmo, com essa inteligência tu só pode ser animal

Anônimo disse...

Pra as Amigas que queren fazer o cabelos crescerem a dica éo Amonovin A é usado em animas tbm.Especificamente pra crinas de cavalos crescerem mais rapido e resistentes.Não sou um animal mas em min ja fez efeito meu cabelo que estava horrivel ficou top.Fica a dica pra todas e detalhe rsrsrs não fedi.

Anônimo disse...

Oi bom dia meu Daiane vou usa comprei pro meu cachorro o glicopet ta escrito assim ta e vou ver o resultado. Mas quanto e que eu uso

Unknown disse...

Eu uso o glicopan na hidratação com o RMC vermelha da amend junto com uma colher da mascara desamareladora para não correr o risco de amarelar mais do que já tá e está melhorando o estado de emborrachado dos meus cabelos, pois eu já estava entrando no desespero, apliquei ontem e ainda não lavei vou lavar e ver o quanto ainda está emborrachado, depois volto e digo como ficou.

SGS disse...

Oie como fasso pra usar

Unknown disse...

gente n sei o q deu errado, mais fiz tudo certinho. como meu cabelo ta muito emborrachado e quebradiços depois de ter feito luzes. comprei p glicopan de 30 ml, colokei num vidrinho desses de spray pra poder espalhar melhor em todo o cabelo. passei nele seco e lavado. deixei 15 minutos no cabelo, lavei e depois passei o creme e deixei mais 25 minutos e depois lavei, passei 4 dias sem lavar e qndo voltei a lavar meu cabelo voltou como tava antes. ele ficou tao embaraçado q n consegui pentear ele, os fios ficaram embaraçadíssimos e n entendo pq n ficou restaurado como o de todos q deram depoimentos aki. m expliquem o q aconteceu?

Unknown disse...

boa tardeee ..
to em desespero com o meu cabelo fui clarear o cabelo ele ta mto elastico e qro saber onde eu acho esse produto

moro em santos quais os tratamento q posso fazer tipo no salao o q e mais indicado ??
cauterizaçao reconstruçao?

o tipo de shampo e condicionador?
por enqnto to usando tresemme

Unknown disse...

Vou fazer o teste to precisando muito...Amei a dica valeu ♥

Unknown disse...

meninas me ajuda... comprei o glicofarm (o moço disse que é a mesma coisa do glicopan) será que é? alguém sabe?

Unknown disse...

gente o glicofarm pet é ainda melhor que o glicopan por possuir zinco quelatado que é usado para crescimento do cabelo, magnésio que usado no metabolismo das células da pele.

Anônimo disse...

oi, fiz uma balaiagem e meu cabelo ficou elasticos .... ja tou louca pensando em ate raspar, qual shapoom voces me indicam? precisando urgente ! ajudeme

Unknown disse...

Você está muito enganada. Acesse o site do você mais bonita e veja o que a dermatologista explica sobre o (formoldeíde) e depois mude sua opinião. E nunca mais passe essa porcaria de guanidina em seus cabelos. FICA A DICA . Sou profissional da beleza Cabelereira técnica formada à 13 anos.

Anônimo disse...

eu usei pela primeira vez o glicofarm realmente o resultado foi imediato eu tenho luzes no cabelo e depois fiz umas califonianas aff detonou meu cabelo mas agora depois do glicofarm estou satisfeita 80% de recuperaçao em uma so vez q usei

Unknown disse...

eu fiz luzes no cabelo e fiz uma progressiva no salão ate ai tudo bem passou uns seis meses eu fiz em casa uma escova progressiva da sfera e mas luzes passou uns tres meses fis escova marroquina da oro argan e luzes de novo meu cabelo tava lindo mas não satisfeita resolvi fazer umas californianas pra clarear mas as pontas resultado cabelo emborrachado e super poroso sem brilho horrivél ai eu comprei o glicofarm que me enformaram q era a mesma composição do glicopet gente o resultado e imediato amei amei mesmo melhorou uns 80% em uma q usei super aprovado

Anônimo disse...

Descolorir o meu cabelo tem 4 dias e ele emborrachou totalmente. Fiquei desesperada e ainda estou. Esses dias estou só nas mascaras de hidratações, queratina em liquida e ampolas de vitamina A. Mas nada adiantou até agora, meu cabelo continua todo estragado, emborrachado, grudando, um chiclete, ñ esta dando nem para pentear. Vou comprar urgente esse Glicopan Pet. A mulherada toda aprovando, preciso experimentar, pois estou super triste com o meu cabelo... Vou usar e volto pra comentar.

Att: Pamela

Unknown disse...

Me ajude usei a definitiva da amend e assim q eu passei meu cabelo começou a emborrachar e cair muito imediatamente tirei o produto e n passei o neutralizante por medo ai eu usei o max help e já deu uma melhorada mais ainda cai um pouco o q fazer me ajude..

Unknown disse...

Isso foi no cabelo da minha mae

Anônimo disse...

Não podia deixar de passar aqui para agradecer a dica, gente, meu cabelo estava super emborrachado, mas muito mesmo, ai eu super desesperada corrir e fiz selagem, so q eu tava tão desesperada q lavei so uma mecha do cabelo pra ver como tinha ficado, e adivinha? Continuava emborrachado, então decidir seguir a dica do glicopan pet, comprei por 28 reais, mas gente fiquei chocada com p resultado, meu cabelo super melhorou, o emborrachado praticamente sumiu, não sei se foi soma ação do glicopan, ou se teve um dedinho da selagem, so sei q fiquei muito feliz com o resultado! Super recomendo, e quanto ao cheiro, realmente é ruim, mas é suportável, e depois q o cabelo seca ele praticamente some.

Ana santos disse...

Oi alguem pode me dizer se o Glicofarm pet é a mesma coisa de Glicopan pet... pois só achei esse e o moço da loja disse que são quase iguais, mudando de fabricante ????????????????????

Anônimo disse...

Ola linda hellen! Ha tres meses atras fui fazer mechas, e a cabelereira deixou o descolorante horas no meu cabelo! Ele ficou completamemte emborrachado e ela nao me deu nenhuma assistencia! So viz depois de uma semana e passei ate mal! Perdi mais da metade dos cabelos! Fiz 4 reconstruçoes em salao,mais a melhora foi pouca,e o gasto e absurdo! Ate q tive a ideia de pesqisar na internet,e vi depoimentos sobre o glicopan,fiz duas aplicaçoes,com intervalo de dez dias,e nao fez muito efeito! Melhorou cerca de 5%,apenas! E fiquei triste! Ja cortei um bom pedaço,nao tenho feito nada,so tratando,e ele nao esta bonito! O q faço?! Bjs

Fabiana Carvalho disse...

Ameiiiiii
Meu cabelo estava horrível e fiz a primeira vez a aplicação e o resultado foi maravilhosoooo.
Obrigada pela dica!

Aline Lazaro disse...

Gente!! É isso msm?? To curiosa para testar!

Unknown disse...

Gente me ajudem!!! Faz tres meses que esyou cuidando do meu cabelo enborraxado. hoje conheci o glicopan e amanha ja vou correndo comprar... sera que depois delw fazer o tal milagre no meu cabelo ele aguenta uma xapinha p mim fazer uma progressiva...eu tweho medo que a xapinha frite meu cabelo.. desde que a cabelereira enborraxou eu nunca mais passei; pois toda vez que passava em uma mexa ele quebrava. vcs que usaram glicopan usaram xapinha depois o cabelo aguentou??? me deem uma luz!!! Obrigada

Anônimo disse...

Gente posso misturar bepantol + Glicopan?

Unknown disse...

Boa noite meu nome eh keyla . eu vi os posts e comprei hoje o clicofarma jente .eu amei .meu cabelo eh super fino .e pouco e estou em processo de descoloração estou puxando luzes nele então imaginem . estava super emborrachado quebradiço um horror .fiz várias hidratações selagem e nada . hoje comprei . e usei so ele no creme . e o resultado foi surpreendente . nunca vi nada igual .e olha que sou cabeleireira e uso várias marcas de produto aki heim .mais foi divino .isso .claro que o cheirinho não eh bom mais nada assim de tão insuportável da p aguentar de Boa .antes um cheirinho do que o cabelo detonado . né ? então meninas usem .não vão se arrepender .ameiiii.

Unknown disse...

ah detalhe não usei ampola .só o clicofarma .e creme nem foi máscara de hidratação .

Unknown disse...

sim eh a mesmas composições eu vomprei esse é fiz ótimo resultado

www.jhennifinha gatinha@gmail.com disse...

Amei a dica ja comprei meu glicopan e vou passar

Unknown disse...

O glicopan é maravilhoso! Se seu cabelo está detonado e/ou emborrachado, essa é a solução. Mas apesar dos benefícios, em meu caso, tive uma reação alérgica na pele (onde o produto caiu durante o enxágue) e meus cabelos, que tinham mechas platinadas, amarelaram. Fiquei arrasada com esses dois fatos e acho que não vou poder usá-lo mais!Infelizmente!

Anônimo disse...

Puxa... :( Em mim o glicopan pet não funcionou, estou há meses fazendo tratamentos diversos e o cabelo continua emborrachado, até no salão já fui.

Unknown disse...

Eu já usei o Glico pet, GlicoPan Pet e no momento estou usando o glicofarm pet. São ótimos mesmo!
... Hey, também moro em Palmas *-* bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top