quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cabelo longo X cabelos curtos

Cabelo curto não é pra qualquer uma, e eu me incluo nessa, meu sonho era poder usar um cabelinho curto, daqueles lindos de morrer, que ninguém olha só uma vez, que acham lindo mas poucas tem coragem de cortar, o fato é que depois que perdi o medo de cortar, e descobri que minha força não se concentrava só na cabeleira, vivo procurando um cabelinho moderno e lindo pra aderir ao corte, mas essa semana eu fiquei passada, porque tem mulheres que além de chiques, ficam muiiitoooooooo mais bonitas com os cabelos curtos, ainnnn, morro de inveja, #prontofalei!! O fato de ter ficado passada é ter visto a Taínah Müller com os cabelos cumpridos, e pra dizer a verdade, ela era totalmente normal, passava batida tranquilamente, mas depois de cortar as madeixas ela ficou tudo.


Guilhermina Ginle





Tainá Müller



Tammy di calafiori: se bem que ela fica linda de qualquer jeito.




6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Hellen! nossa é mesmo verdade um cabelo curto bonito é muito chamativo, sei lá é uma mistura de mulher sexy, jovem, madura, inteligente! um mix de coisas boa. Fiquei impressionada com a Guilhermina, muito mais bonita.
Bem eu fico no meio termo, nem curto nem cumprido, meus cabelos são médios, nunca consigo deixar crescer, pois ele quebra muito e fica cheio de pontas duplas.

Hellen Toledo disse...

Bárbara, que saudade!! To sabendo que em julho você vem pro Brasil, quero te ver!!
Pois é morro de vontade de cortar meu cabelo curtinho, mas não tennho coragem, acho meu rosto muito grande; rs e quanto ao seu cabelo quebrar, menina toma pantogar, minha irmã tinha esse problema, o cabelo não crescia nem a custa de "reza braba", e hoje ta tão grande que até acho feio, ta grande demais... é caro, mas, é tudo de bom e tem como manipular também, caso você não o encontre nas farmácias aí.
Saudades querida!!
Bjo!
;D

Anônimo disse...

Na verdade vou em Agosto, sim também quero te ver!
olha vou procurar o Psntogar e quando puder eu compro, meu cabelo quebra e cai demais da conta, impressionante. obrigada pela dica. super beijo!

Morenah disse...

Eu tomei coragem e cortei meu kbelooo ... Tava no comprimento do bumbum e eu cortei channel na orelha ai ai rsrsrs mas ficou lindooooooooo amei ....

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!
Que bom que tomou coragem, mudar é tudo de bom, aposto que ficou muito mais jovem e chique!
Bjos e parabéns!
;D

Anônimo disse...

ai me cabelo estava batendo no bumbum,tomei coragem e o vendi coloquei ele chanel,ficou lindo!!!amei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top