sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noivas reais

Lady Elizabeth Bowes-Lyon, casou se em 1923

Wallis, Duquesa de Windsor, casou com o principe Eduardo em 1937

Princesa Margarete, 1947




Grace Kelly, casou se em 1956

Lady Diana, casou se em 1981


 Sarah Ferguson 1986


Sophie Rhys Jones, 1999

Camila Paker 2005


 Kate Middleton, 2011, agora Lady Kate.


Achei o vestido dela muito bonito, elegante, e um tanto parecido com o de Gace Kelly, só não gostei muito dela ter se casado com o cabelo solto, acho mais elegante noiva com o cabelo preso, ainda mais ela, que deveria ter se casado com os cabelos amarrados, por causa do protocolo, mas não por isso, acho mesmo que ficaria mais bonito, no entanto estão dizendo por aí que o cabelo foi um pedido do princípe, será?
E por falar em casamento, só quem já se casou sabe como é, a emoção, as pessoas, a igreja, tudo é muito tocante, mas nunca vi um casamento tão bonito, essa é uma das vantagens de se casar com um princípe. Aliás, das poucas, ou talvez a única coisa que  sentir uma pontinha de inveja foi esse casamento, não pelo marido, nem pela realeza, mas pelo casamento mesmo, ah é, e tem também o fato dela ter entrado pra história e ser lembrada agora sempre, quem não gostaria?
Agora, coitada, não poderá mais chorar em público, nem usar bolsas, nem comer depois que a rainha já estiver terminado a refeição, a parte boa, ela não poderá mais trabalhar, rs e nem usar preto, nem comer camarões e frutos do mar, mas são só pequenos sacrificios. Que sejam felizes!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vivo pensando na pouca sorte da Lady Di... uma menina tão linda... gostaria de atirar umas batatas no sapo de botas dela... é muita cara de pau circular com a amante até hoje!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top