segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conto de fadas?

 Eu não quero ser princesa. Quero ser feliz!!

Olá meninas, como eu não consigo ver certas coisas e ficar na minha, sem no mínimo discutir o assunto com uma amiga, colega, conhecida, enfim, só tenho o maridon que muito gentilmente escuta e balança a cabeça concordando, também não tiro sua razão o papo é muito mulherzinha, e um tanto fútil, tenho que dizer, mas o que seria da vida sem muitas amenidade pra temperar a seriedade?

Galera ao ver uma notícia hoje no msn, não dei conta, fiquei indignada, sabem qual o corte de cabelo mais copiado nos EUA na hora do dia? Kate Midlleton, a neo princesa do momento. Assim, eu até entendo que todas nós mulheres fomos covardemente programadas por séculos para agreditarmos em contos de fada, crescemos e adquirimos o complexo de cinderela, esperando sempre que alguém nos salve, descubrimos que príncipe encantados não existem, e mais, depois do divórcio da Lade Di, e da era Srhek, dá pra sacar que os anos de sucesso dos príncipes encantados estão contados. Amém!

No entanto, o importante é ser feliz, e saber que só depende de nós mesmas, e o princípe não precisa ser encantado, e não é, o que vale é viver um romance com a pessoa que te fará chorar e sorrir enquanto durar o casamento, o lance, enfim...

Bem, mas o meu grilo, é que além de ser super sem graça o cabelo da Kate, e ela ser hiper normal em termos de beleza, tipo, ela não é feia de jeito nenhum, mas não é linda,  não mesmo, a impressão que tenho é que tirando aqueles chapéus enormes, eu esbarro por uma Kate Midlleton todos os dias na rua. E diga-se de passagem ela é muito brega!! Puts, esperemos que melhore, e já ta melhorando, mas um apelo! Vamos ser nós mesmas Peloamordedeus!! E torçamos para que a princesa seja feliz para sempre!

Desfile de mal gosto!!















4 comentários:

Mimy Sant'Anna disse...

Ele não é muito bonito,ela até que é bonitinha mas é reta não tem muitas curvas,é convenhamos ela não tem muito bom gosto não!
Beijocas venha me visitar:
http://mimysantanna.blogspot.com

Unknown disse...

http://tipstopmodels.blogspot.com/

Te espero la ;)

Mai disse...

Rrsrs
Adorei esse post !

Beijos
@Mai_Oliveira
http://maimakeups.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu não acho ela bonita, nao curto o estilo dela e acho o cabelo totalmente sem graça, junto com o resto dela... acho uma bobagem as pessoas quererem imitar o "estilo" dela.. achei muito sem sal aquele vestido da Issa que ela usou no anunciamento do noivado e quando eu nao entendia muito de moda, viviam usando vestidinhos daquele tipo... nao entendo essa massificacao de estilo da sociedade, mas enfim.. cada um é cada um, dou graças que não penso igual à maioria ;)

beijaoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top