quarta-feira, 30 de março de 2011

O queridinho do momento!!!



O rímel do momento no mundo das blogueiras é o The Colossal volume express, dizem que é bem melhor que o super shock da avon, e diga se de passagem o mesmo preço, dependendo de onde você compra.

O meu eu acabei de comprar nas lojas americanas, e tem em qualquer perfumaria ou lojas de cosméticos, e até nas lojas americanas onde comprei o meu, por apenas 19,90. Eu gostei muito, é ótimo e fica do jeito que eu gosto com os cílios  enormes.

6 comentários:

Make up by Tay disse...

vai fundo ki essa máscara da colossal eh 1000000000000

bjinhos
tay
http://makeupbytay.blogspot.com/

Lila disse...

Ei, nem precisa encomendar: vi dele a umas duas semanas nas Lojas Americanas!

Hellen Toledo disse...

Eba!! Obrigada Camila, valeu pela dia precisosa... Entrei na net pra ver se o encontrava por cá por Palmas, e vem você me dá uma notícia dessas.
Valeu!! \o/

Anônimo disse...

hellennn...fiquei intusiasmadíssima com o que acabei de ver na net!!é que eu utilizo muuuuito o rímel,e com o passar do tempo percebí que os meus cílios teem caido muito.gostaria que vc comentasse um pouco sobre um tal "bimatoprost" que tão falando por ai.Se vc realmente constatar que o trem é bauuumm mermo,vou comprar na hora!!!hááá´...e só comentando...o potangar que vc mesma me orientou,se deu nota 10 pra mim...veio do céu!!!!
obigada!!!!
Susu

Hellen Toledo disse...

Olá flor!
Obrigada pela confiança e que bom que está notando diferença com o pantogar.
Vou pesquisar sobre o bimatoprost e fazer um post assim que tiver um diagnóstico.
Valeu pela dica!
Bjos!
;D

Hellen Toledo disse...

Ahh Susu!!
Você pode ir usando nos seus cilios óleo rícino que é ótimo para os cílios, e bepantol solução também ajuda muito, e pode ficar tranquila que vc perceberá que com o uso do pantogar seus cílios vão aumentar. Quanto ao medicamento que vc sugeriu, com uma olhada por cima, achei meio perigoso, por ser um colírio usado pra tratamento de glaucoma, e por isso pode provocar problemas sérios nos olhos, mas como prometido vou pesquisar melhor e depois te falo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top