terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O rímel secou. E agora? Parte II

Saiba o que fazer pra usa-lo normalmente, e sem misturar nada na embalagem, pra não correr o risco de perde-lo de vez.



Galera, fiquei devendo um post de como salvar o rímel que de tanto entra e sai do passador, acaba endurecendo por causa da passagem do ar, os meus mesmo não duram nem um mês sem secar.
E depois de testar o óleo de rícino, que não ficou legal, porque borra muito, mas serve para hidratar os cílios, eu descobrir uma forma de usa-lo por muito mais tempo. Você não precisará de nada que não tenha em casa, só de um pouquinho de cuidado.
coloque seu rímel em banho maria, por algum tempo, não dexe por muito tempo, e nem com a água fervendo para não cozinhar o rímel e endurece-lo de vez. Depois de algum tempo na água ele sai como se estivesse novo, e sem nenhum perigo de borrar ou estraga-lo.
Testado e super aprovado!!
#eugaranto!

4 comentários:

girleiderocha disse...

amei a dica!!!
Nossa muito útil mesmo
pq meu rimeis, vivem ficando durinhos
e eu tenho muito peninha de jogar fora...
Amei o blog!!!

Paixão por Beleza!
http://girleiderocha.blogspot.com/

Anônimo disse...

eita...q legal!nao tnha pensado nsso!vou fazer agooora msmo e te conto.hahaha
vlw a dica,vou repsassar ´lá no blog!
parabéns pelo blog.(to seguindoo)rs
Mil bjnhos

divania disse...

oiiiii hellen, tenho uma dica otima tbm que usoo, da muito certo, uso em rimel e em lapsi de olho pra delinear, qdo começa a ressecar e pra hidratar, vc pode colocar umas duas gotinhas e agitar fica otimo muito bom e da pra usar por mais tempo é o soro fisiologico.Espero ter ajudado.

Hellen Toledo disse...

Olá Divania, amei a dica, vou usar depois eu escrevo uma resenha, com os devidos créditos. ;D
Bjo e obrigada pela dica.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top