quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabelos para se inspirar: anos 80

Amo essa década, amo tudo, deve ser devido as lembranças, a infância, no entanto ainda penso que essa década teve a função de enfeiar as pessoas, com exceção de algumas raridades que creio que por estilo seriam como foram, independentemente da década. Ainda bem que eu era criança. Ufa! Vamos la:







Bem, lógico que a Xuxa, anos 80 não foi passível de inspiração capilar pra adultos, mas até hoje chamamos os amarradores de cabelo de xuxinha, porém, a foto é só pra lembrar o quanto essa década foi carregada, mas eu amava, até aguçar meu senso estético. Beijinho, beijinho, xau, xau, xau!!!

1 comentários:

Hellen Toledo disse...

Nossa!! Depois de quase seis meses que fiz este post, e apesar de os outros 9 post de decadas passadas e/ou futuras me inspirarem e eu amar efeito retrô, (com exceção dessa decada) acabo de descobri que meu cabelo está totalmente anos 80. No corte, todo repicadissssssímo, e colorido de vermelho, mas claro que eu não coloquei mais de uma cor. E eu to amando!!!!
Ta lindo, as vezes a gente olha e acha um horror, mas um corte repaginado pode ficar SUPER!!!
Bjos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top