quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Adeus década velha! Feliz década nova!!


E mais uma década se despede deixando nos com a sensação de muita saudade, as vezes tenho a impressão que a partir de certa idade, (ainda não tenho 30, ... ainda...) as décadas parecem que passam como os anos, e a cada reveillon como que num passe de mágica, la se vai uma década que acabou de nascer! É... A vida passa... Mas chega de saudade, e vamos ao que viemos!
Nada melhor que uma retrospectiva para ficarmos ansiosos pelo que vem por aí, embora me dê um pouco de medo, porque se pararmos pra pensar quem fará moda nos anos 10, são os pré adolecentes de hoje, os fedelhos de ontem, e apesar de a adolescência de hoje me assustar, admitamos o fato de que nós seres humanos, temos que passar por essa fase que creio ser exdruxula pela mistura adulto/infantil, mas verdade seja dita, se olharmos para tras, poderemos notar o quanto parecíamos rídiculos,  no entanto a adolecência é sim uma época mágica, cheia de sonhos, e de vontade e certeza de conquistar o mundo.  Nada não só divagando mesmo!! E "falar mal" dos adolecentes de hoje, vai ver Freud explique, minha invejinha oculta, será? Me extendi no assunto, mas não foi sobre ela que eu vim falar, e sim, sobre as influências que cada tempo nos presenteia, e precisamente aqui, falarei de influência capilar.

E cabe a nós criar nosso próprio estilo, ou adaptar ao nosso jeito de ser, a década que mais nos encanta, talvez pelo mistério de não termos passado por la.  Abaixo um passeio da década de 20 até os anos 2000.

Feliz ano novo!!
Feliz vida nova!!

1 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top