quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dekapcolor e Effaçol


A maior preocupação quando se trata de mudar a cor dos cabelos é em não danifica-los, pois, se a intenção é clarear quase sempre é inevitável que os cabelos fiquem fracos, sem vida e quebradiços, quando não ficam porosos ou emborrachados, quem não conhece pelo menos uma pessoa que já passou por isso?



A boa notícia é que existe duas marcas ótimas no mercado que prometem tirar toda tinta escura do cabelo sem danificar. O primeiro deles é o dekapcolor, eu usei e posso dizer com toda propriedade que ele não estraga nem um pouquinho sequer o cabelo, pelo contrario o cabelo parece ficar mais macio, leve e brilhoso. Eu passei ele por 5 vezes (é preciso paciência) pois 5 vezes equivalem a 10 vezes. O produto só age por 30 minutos, então se o cabelo estiver muito escuro, deve-se preparar a mistura, passar, enxaguar e preparar e passar novamente, logo cada vez que for usar tem que passar por duas vezes.
Ele tirou bem a tinta do meu cabelo, no entanto, o preto que estava nas pontas ficou intacto, eu usei preto azulado por anos, portanto nunca passe preto se sua intenção não é ser morena pro resto da vida. 
Veredito: funciona muito bem, com todas as tintas até castanho. Não tira preto. Limpa o vermelho, mas não tira completamente. (uma amiga que era ruiva usou).

Effaçol:



O effaçol funciona como uma borracha, lava a tinta mesmo, o produto reagente é a água, mas se a intenção for tirar o preto, tem que colocar oxidante. Ele realmente tira a tinta totalmente, e  por não conter amônia ele não estraga nem um pouquinho o cabelo. E diga se de passagem o effaçol é o único produto, considerado como borracha de tinta encontrado no Brasil. (Quem assistiu as patricinhas de Bervelyn Hills?) lembra da cena em que a Sher (Alicia Silverstone) tira a tinta do cabelo da Tai (Brittany Morphy). Pois é, tira mesmo. Bom, entrei na loja a dois meses atrás pra comprar, custa em média 12 a 17 reais, mas acabei desistindo, porque a vendedora que também é cabeleireira, ficou buzinando no meu ouvido dizendo que eu não ia conseguir passar sozinha, mas dá pra passar sim, é porque ela queria que eu pagasse pra ela passar (tem um salão de beleza no fundo da loja) eu me irritei e não quis comprar dela, o problema é que era o único lugar da cidade em que se encontra o bendito. Enfim, abaixo um depoimento de quem usou e a fonte para quem quiser conferir.

DEPOIMENTO:

Tomei coragem e, na quinta feira passada resolvi finalmente mudar a cor do meu cabelo. Eu adoro vermelho, mas tirando o curto período de 1 mês no ano de 2004 em que tive cabelo loiro quase branco, meu cabelo está avermelhado há uns 5 anos já. Então eu saí em busca do tal effaçol, que tira a tinta de cabelos tingidos e dá uma descolorida, mas não tem amônia, então estraga muito menos o cabelo. Passei o effaçol e fiquei com o cabelo beeeem descolorido, sem estragar meu cabelo e meu couro cabeludo, como da outra vez que descolori. Passei uma tinta loira bem clara no dia seguinte, da Koleston, e ficou uma boa porcaria, todo manchado. Então comprei outra tinta, de um loiro médio meio dourado, dessa vez da L'Oreal. Passei e ficou óóóótimo! E o meu cabelo nem estragou, mesmo depois de uma quase descoloração e duas aplicações de tintura em um só dia. Ah, e eu clareei bastante a sobrancelha também, pra não ficar esquisito.

Se a decapagem feita em casa ou no salão não deu certo e o cabelo ficou detonado, não há motivos para desepero, é o assunto do próximo post. Calma tem jeito!!









116 comentários:

Belly. disse...

Eu estou em dúvidas sobre o dekapcolor e o effaçol, o meu cabelo eh preto há 10 meses, pintei 3 vezes e na terceira foi no preto tom 10 da garnier, e eu já ouvi falar que o dekapcolor não remove toda a tinta do cabelo preto, só um pouquinho e quase nada e ainda resseca as pontas, então será que o effaçol consegue remover toda a tinta, ou mais do que o dekapcolor sem danificar?

Hellen Toledo disse...

Olá Belly, seja bem vinda!
Bom. o tom 10 da garnier que você está dizendo deve ser o 1.0, olha esta tinta vai ser complicado, bom mas isso você já sabe né? Meu cabelo sempre foi muito preto, preto azulado mesmo! A um ano eu comecei o processo para remover a tinta, mas a primeira coisa que fiz foi abandonar coloraçoes permanentes, passei a usar tanalizantes para ir descarregando uma pouco o cabelo.
Eu usei o decapcolor, fiz 5 seções, ele não ressecou absolutamente nada, clareou uns 2 tons, no entanto não removeu o preto pretissímo, só na parte dos tonalizantes, o effaçol retira a tinta, mas tira bastante mesmo, mas se estiver muito preto não vai sair, te digo isso, porque fiz uma descoloração no meu cabelo, e as pontas ficaram pretas, onde usei o preto por muitos anos, NO ENTANTO, NO SEU CASO, como foi só trÊs vezes, e já faz tempo, você tem muitas chances de conseguir um ótmo resultado, devido a tinta que você usou, mas tente o effaçol, o decapcollor não tira muito a tinta não.
Boa sorte!
Qualquer coisa é só gritar!!
Bjos!!
;D

Anônimo disse...

oi tenho o cabelo tingido de loiro, por baixo ele ta natural. entao aq esta minha duvida.
se eu usar dekapcolor retira o loiro q está no meu cabelo?
quero retirar pra fazer luzes pois pretendo engravidar, e com luzes ñ fica com a raiz grande feia.

quais desses produtos realmente vai retirar o loiro?

obrigada!!
qualquer coisa mandem um email para
lihtomazbueno@hotmail.com

Hellen Toledo disse...

Olá, comentário respondido por email. (lihtomazbueno@hotmail.com)
Bjos!!
;D

- Prii disse...

Olá Hellen Dayane. Tudo bem?
É a primeira vez que visito teu blog, mas posso dizer que gostei muito dele. Então, meus parabéns! =)

Mas vamos ao meu caso. Estou naquela dúvida mortal, eu tinha o cabelo castanho e resolvi ficar ruiva. Fui lá e pintei o cabelo de vermelho, mas como meu cabelo cresce muito rápido e, além disso, é muito e longo... desisti do vermelho depois de alguns meses e passei preto. Só que eu não gostei do vermelho e quero muito voltar a ser ruiva!
Só pintei o cabelo uma vez de preto e já fazem mais de dois meses.

Estou pensando em qual dos produtos seria melhor para o meu caso: o dekapcolor ou o effaçol? Será que eu vou conseguir voltar a ser ruiva e dizer adeus para o cabelo preto?

Grata desde já pela atenção.

Hellen Toledo disse...

Oi Pri, bem vinda, e obrigada pelo carinho!

Que tinta você usou, e qual a tonalidade?

Pois idependentemente do tempo que usou, o preto impregna mesmo, a menos que tenha usado uma tinta do tipo natucor.
Caso contrário, te aconselho a usar o effaçol, ele limpa bem, no entanto, dependendo da tinta, nem se você descolorir, vai conseguir elimar o tom de preto, (experiência própria).

Meu conselho: use o effaçol, se não tirar o preto, tenha paciência e use tonalizante, e espere os fios crescerem.

Espero ter ajudado.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Olá Hellen, adorei o blog!

Eu tingi meu cabelo de preto faz mais de meio ano já e com o tempo ele foi clareando (tipo desbotando) e agora está um castanho médio com algumas partes meio alaranjadas, não está todo da mesma cor, mas eu quero ficar loira agora. Se eu usar o effaçol pra tirar a tintura meu cabelo vai voltar a cor natural ou vai ficar descolorido (loiro)? você me aconselha a usá-lo?

obrigada pela atenção.

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
O effaçol não vai descolorir, ele só retira a tinta do cabelo.
Será melhor você usa-lo, pois apesar de o decapcolor não estragar o cabelo, (pelo menos o meu nem ressecou) ele retira a tinta muito sultilmente, então o effaçol é muito melhor para o seu caso.
Bjos e boa sorte!
;D
PS: mesmo assim depois de usa-lo vc precisará descolorir, pelos motivos expostos acima.

Anônimo disse...

Oi, meu cabelo já era clarinho e pintei porq queria mais loiro. Só que agora não quero ais saber de tintas. Comprei o Dekapcolor usei umas três vezes como não vi resultado e tbm não gostei muito do cheiro que ele deixa parei e deixei guardado. Só agora descobri que é porq ele funciona em cores mais escuras. Mas e o Effaçol? Ele pode tirar o loiro tbm ou o jeito é deixar crescer naturalmente?

email - jessica-kolling@hotmail.com

Hellen Toledo disse...

Olá Jéssica, bem vinda!
Flor, tanto o effaçol quanto o dekapcolor são para tirar tintas escuras,não serve para cabelo loiro, na verdade, quanto mais loiro menos pigmentação o cabelo terá, quanto mais claro mais ausência de cor, para clarear o cabelo não é colorido mas sim descolorido, abre se as escamas e retira a cor do cabelo, portanto nem um dos dois servirá pro seu caso, pra voltar a cor original você terá que passar um tonalizante da cor natural do seu cabelo ou esperar crescer.
Bjos e boa sorte!
;D

Anônimo disse...

pode usar em cabelo com henne,tem uns 5 meses q parei de usar henne,será q posso usar?

Hellen Toledo disse...

Oi Aline, eu não usaria jamais!! Morro de medo de henne, qualquer coisa que mistura ele detona o cabelo, tenho muitas amigas que emborracharam o cabelo por misturar tintas e outras quimica. Eu não tenho certeza, mas creio que ele não é compatível com outras quimicas.
Bjo e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi...tem mais ou menos uns dois meses que pintei o cabelo de preto e agora quero dar luzes vermelho. Quero saber se o Effaçol tira a tinta sem danificar o meu cabelo que por sinal é muito fino...

Anônimo disse...

Olá, sou Bianca, meu cabelo está castanho claro avermelhado, gostaria muito de tirar essa cor vermelha do meu cabelo,se eu usar o Effaçol, consigo tirar essa cor vermelha e colocar um castanho natural?

Hellen Toledo disse...

Olá Bianca, bem vinda!!
Desculpe a demora em responder, estive muito ocupada por esses dias.
Sim Bianca, com o effaçol você consegue tirar o vermelho e voltar pro castanho natural.
Bjos e boa sorte!!
;D

Ieda disse...

Olá, sou Ieda, tenho 40 anos e estou usando uma tinta 5.0, meu cabelo já tem muitos brancos, mas gostaria de colocar um tom mais acizentado e um pouco mais claro, vc acha q se eu passar o Effaçol, vou obter um bom resultado, ou por causa dos brancos devo mesmo é continuar usando um tom mais escuro?
Obrigada...bjs

Hellen Toledo disse...

Olá Ieda, bem vinda!!
Olha, o problema dos cabelos brancos é que quanto mais escuro a cor do cabelo mais eles se destacam, acho que ficaria bom sim, um tom mais claro acizentado, (isso considerando só os brancos, sem saber a tonalidade da pele) rs então, o effaçol dá uma boa limpada e você poderá clarea-lo, mas as vezes mesmo com o effaçol será preciso descolorir, mas se ele limpar bem, pode jogar um tom mais claro, tranquilamente.
Tenha cuidado com seu cabelo.
Beijos e boa sorte!
\o

Ieda disse...

Oi, obrigada pela rapidez em me responder...quanto a cor da pele, sou branca, e meu cabelo natural era da cor castanho claro( isso a muito tempo atrás, hehehe), vc acha então q posso me aventurar no tom acizentado? Existem umas marcas novas de tintura, qual vc aconselha?

Hellen Toledo disse...

De nada, disponha!!
Então, olha, minha experiência com tintas são em tons mais escuros e avermelhados, mas considerando o fato de ser hiper dificil achar uma coloração vermelha que de fato fique vermelha no cabelo e não desbote no primeiro banho, usei várias e a unica que gostei foi da loreal.
Tenho uma amiga loirissíma, que usa loreal, mas da linha profissioanl, e se você considerar o preço que vai pagar nas tinturas de farmacia da propria loreal, compensa muito comprar a profissional, a diferença é de no maximo 5 reais.
OBS: tem tinturas profissionais da marca loreal, com outros nomes, ex: matrix, se informe com a vendedora.
PS: o comentário ficou uma bagunça, mas espero que tenha entendido.
ATT

Mariana disse...

Oi! Se eu usar o effaçol no meu cabelo e depois comprar uma tinta castanha pra ele vai ficar bom? Por que a cor do meu cabelo natural é castanho médio só que eu queria q ele ficasse castanho da cor do cabelo da cantora Anahí e toda tinta castanha que eu compro pega mais em algumas partes do cabelo e nas outras fica escuro e feio. Que marca e cor de tinta vc me aconselha comprar para obter o resultado que eu quero?

Hellen Toledo disse...

Olá Mariana, bem vinda!!
Se o seu cabelo estiver natural, o effaçol não vai fazer efeito, compra uma tinta da loreal profissional, e de preferência tinta permanente, será que você não estaria comprando tintas sem amonia e água oxigenada? Essas tintas são dificeis de pegar, e se não souber passar, mancha mesmo.
Agora, se já usou tinta, pode passar o effaçol sim, e depois pintar.
Bjos e boa sorte!
\0

Anônimo disse...

OII!
ME AJUDEEEEEEEEE!!!
MEU CABELO É PRETO.
EU ESTAVA COM UMAS MECHAS VERMELHAS NO CABELO, E ALGUMAS PARTES JÁ ESTAVAM MEIO LOIRAS. DAI ONTEM RESOLVI PASSAR UM TONALIZANTE DA WELLA 7173, PARA SÓ ENCOBRIR O LOIRO, MAS PERMANECER COM AS MECHAS VERMELHAS, O RESULTADO FOI QUE AS MECHAS DESAPARECERAM, ESTA TUDO ESCURO. O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR MINHAS MECHAS? OBRIGADA. FABIANA

Hellen Toledo disse...

Olá Fabiana, bem vinda!
Se você passou só tonalizante, e ainda 7173, fique tranquila, te asseguro que daqui uma semana no máximo suas mechas vermelhas estarão no seu cabelo firme e forte. Ninguém se livre do vermelho assim tão facilmente, é porque a tinta super escurece na hora, mas depois vai saindo, Relaxa.
Bjos e boa sorte!
\o

Anônimo disse...

Oii gostei muito do seu blog e gostaria de sua orientação, tinha o cabelo vermelho por muitos anos entao a uns 3 meses pintei de preto e agora queria clarea-lo para passar um tom louro medio acobreado. Tambem usei o dekapcolor e adorei nao causou dano nenhum ao meu cabelo e clareou o preto, mas ainda esta um pouco escuro. Será que posso passar o EFFAÇOL?So o effaçol vai clarea-lo ou teria que misturar um oxidante paraclarear? Obrigada

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!
Que bom que gostou do blog, fico feliz!
Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora em responder, meu computador estava na assistência.
Então,olha só, não passe oxidante no seu cabelo, continue usando o dekapcolor, pra ele clarear mais o preto, depois jogue um tom para neutralizar o vermelho, porque mesmo que você não esteja vendo ele está aí. Por exemplo, se você usava o 6.6(vermelho) passe o 6.7, ele deve ficar marrom, chocolate, talvez, então, vá puxando luzes aos poucos, bem aos poucos.
Não queira ficar loira da noite pro dia, que é perigoso você ter que usar aplique por uns tempos para disfarçar o estrago. Isso aconteceu com uma amiga minha, que tinha os cabelos vermelhos e não teve paciência pra ir mudando aos poucos, o cabelo dela quebrou na raiz, ela teve que usar aplique, quase ficou careca.
Mesmo que seu cabelo esteja escuro, a tinta vermelha, como você é testemunha, detona os cabelos, e ela ainda está por baixo do preto.
Espero ter ajudado!
Bjos e boa sorte!
;D

Juliet Capulet (DSA) disse...

Oi Hellen, tudo bem?
Meu cabelo tá uma meleca, seco e já um tiquinho quebradiço, bem pouco, nda alarmante..... bom eu usava luzes, praticamente quase todo o cabelo estava loiro, ai fui usando o Keraton prata, porém na ultima vez chumbou pra valer, e tbm ficou roxo em alguns lugares, dai no desespero usei o loiro escuro 6 da koleston, mas ficou forte, meio escuro, talvez pelo chumbado que estava por baixo... eu queria voltar ao loiro, não precisa ser luzes nem platinado, talvez um loiro que não seja mto claro e nem mto escuro, e usando tonalizante. Queria saber se consigo fazer isso? Qual seria o melhor a usar? Dekapcolor ou effaçol? esse ultimo se mistura na água como reagente, mas pode acrescentar creme de hidratação tbm? obrigada desde já!
ah, se puder me responder por email, eu prefiro e agradeço de antemão: daniela.soares.de.almeida@gmail.com

Daniela1976 disse...

Enviei outro email pra vc Hellen, ainda to com algumas dúvidas.... muito obrigada pela sua atenção viu? bjos! (eu sou a "juliet" do comentário de cima) rs

Unknown disse...

Oi eu usei 2 vezes o preto azulado da koleston na meu cabelo no principio desse ano e estou querendo fazer luzes mas queria primeiro passar o dekapcolor antes sera q vai dar certo?

Anônimo disse...

Oii....meu cabelo natural é loiro escuro e a mais ou menos 3 meses pintei de preto azulado...me esqueci do nome da marca,mas era tinta em gel naum em creme.Já deu uma boa desbotada e a raiz tah bem crescida. Será que o Effaçol ajuda a clarear???
Eh que eu to querendo usar uma tinta AZUL e pra isso tem q estar bem clarinho!!
Bjoss!!

monique andrade disse...

olá, minhas madeixas são loiras de farmácia,rs estava muito amarelado, sempre quando eu pinto ele puxa pro cobre, então faço mechas pra disfarçar, minha cunhada me deu um pouco de violeta geniciana, pra quebrar o amarelado, mas não sei o que deu e meu cabelo ficou roxo em todas as mechas...estou desesperada vou ter que pintar tudo novamente? ou o effaçol tira o roxo ? se der jeito onde eu consiguiria comprar? moro no em NOVA IGUAÇU, RJ.
por favor me responde pq to deseperada...
bjs ...

Hellen Toledo disse...

Olá, be vinda ao SET!
Caramba Monique!! Tem que ter muito cuidado com a violeta genciana, tem que por bem pouquinho, sabe? Bom graças a Deus a genciana sai sozinha durante as lavagens, mas vai demorar um pouco. Por tanto a melhor saida seria você usar o dekapcolor, ele é mais facil de achar e vai de ajudar da mesma forma.
Beijos e boa sorte!

Camila disse...

oi hellem meu nome é cammila
veja bem meu cabelo passou por um grande processo quimico ultimamente
estou recuperando ele aos poucos
portanto ele esta muito fraco emburrachado sei la!
queria saber se posso usar deckapcolor pra retirar a tinta preta do meu cabelo, queria muito ser loira e tow odiando esse preto fechadooo..
me ajuuude

Camila disse...

queria que você respondesse no meu e mail
kakarealeza@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, me chamo Thaíla, sou naturalmente loura, mas sempre pintei o cabelo de inumeras cores, agora faz um ano que pinto de vermelho com a tinta 7.34 da coleção evolution da alfaparf, queria deixar ele um pouco mais claro pra pode passar um castanho claro por cima e deixa crescer pra ficar a com a cor natural eventualmente. Depois de ler muito sobre decidi que vou fazer isso com esse effaçol, mas não achei em lugar nenhum a proporção que devo passar esse produto, meu cabelo esta na cintura e gostaria de saber quantos saches vou ter que comprar e qual a proporção com água.

Obriada =)

Isa disse...

Eu tenho o cabelo vermelho cereja há três anos, e resolvi clarear pro cobre. Li muito sobre o Effaçol e me convenci a usá-lo. meu cabelo está no meio das costas e usei dois sachês. Quando passei a tinta ficou todo manchado, mas pelo menos não destruiu meu cabelo. Então corri pro salão no dia seguinte e usei uma tinta profissional que deu certo. Como foi muita química, ele ficou ressecado nas pontas, mas estou hidratando muito e ele está se recuperando. Caso alguém precise do Effaçol em Curitiba, posso indicar um lugar que está por R$ 14,00. isa_lss@hotmail.com Mas recomendo depois usar uma tintura profissional, pois ele abre as cutículas do cabelo e a tintura comercial não pega. Beeijos

Nay disse...

Ola... meu cabelo esta emborrachado nas pontas, posso passar dekapcolor ou effacol para tirar o preto? eu tinha feito luzes ha uns 3 meses atraz, ele tinha ficado marrom com mechas loiras, aí pintei ele umas 3 vezes de preto, nas 2 primeiras com preto azulado casting creme gloss sem amonia ( loreal ) e a utima vez pintei preto azulado da coleston. sera q se eu passar dekap ou effacol sai o preto sem piorar a cituação do meu cabelo? bjokas, obrigada.

Anônimo disse...

hellen manda um email pra mim tambem...

eu to numa duvida...

esse produto é so pra tirar a tinta do cabelo e voltar a cor natural?

meu cabelo é loiro e com luzes, eu queria deixar ele mais claro,se eu usar esse produto da certo???´tipo uma decapagem..

email; raquel.anja@hotmail.com

Vera Morais disse...

Oi! Eu sou a Vera e resolvi ficar loira depois de um bom tempo usando tintura preta da natucor nos meus cabelos. O que eu não esperava é que seria tão complicado pois não sabia q a "suave" natucor é sem amônia mais em compensação é composta de metais pesados q fazem a pigmentação "impregrinar" nos cabelos.
Eu descolori meu cabelo. Ficou manchado e detonado. Horrível! Logo depois pintei de loiro médio e ficou um loiro escuro. Depois disso fiz muitas hidratações e tratamentos profissionais de reposição até puxar luzes. A cor está boa agora. Não ótima e não peerfeita pois, NINGUÉM DORME MORTÍCIA E ACORDA MARILYN MONROE.Se quer ser uma super loira, ou seja lá o que quer, tem que ser pasciente EVITE O DESESPERO! (QUASE) NADA É IMPOSSÍVEL DE RESOLVER) E se ta demorando demais a ficar bom: calma! não desista! ajoelhou tem que rezar!

Fiz muitas químicas em salão e agora tou pensando em dar uma manutenção da cor em casa porque a cabelereira não quer mais clarear as pontas do meu cabelo. Onde ainda tem tinta (pontas) esta louro médio acobreado e o comprimento do meu cabelo está louro claro acinzentado. Quero deixar ele todinho louro claríssimo acinzentado e tou pensando em fazer um DEKAP COLOR CASEIRO. Uma mistura que leva oxidante, pó descolorante, shampoo incolor e ampola de vitamina A. Fazer isso segundo as medidas certas e respeitando o limite de tempo imposto, se não der resultado não deve estragar também, bom, eu acho né! AJUDEM MENINAS! hahah
E depois de fazer esse procedimento eu pretendo jogar uma tinta louro claríssimo ou fazer banho de brilho com ela. O que acham? HELLEN, o que vc acha?

Desde já agradeço e boa sorte a todas! bjos.

Hellen Toledo disse...

Olá Vera, bem vinda!!
Poxa Vera, não serei imprudente de te aconselhar a esse respeito sem ver seu cabelo. No entanto pó descolorante e oxidante, se não clarear pode estragar sim, e aí ao invés de ficar com as pontas loiras você terá que corta-las. Pense bem!
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Meninas tenham cuidado, pois usei o effaçol para decapagem e consegui o tal tom laranja terror, mas o pior não foi isso!No dia seguinte acordei com o mundo girando, vômitos e não consegui ficar de pé, fui levada para emergencia do hospital da Aeronautica com hipotermia e fiquei no soro o dia todo e tendo o mundo girando sem parar, no final do dia fui liberada com restrições e medicamentos, isto já tem 3 dias e ainda não consigo ficar muito tempo longe da cama, pois o mundo ainda, gira.Credooo eu só queria clarear um pouco os cabelos e não morrer!!

Isis disse...

um desses produtos age em cabelos pretos pintados com natucor?Pinto a mais de 1 ano.

Anônimo disse...

ola.

tb pinto cabelo de preto ha mais ou menos 4 anos, passei dekapcolor hj 2 vezes e so clareou a raiz esta laranja e o restante continua preto o que devo fazer. me ajudem.

Anônimo disse...

Olá
Inicialmente, é a primeira vez que visito seu blog, adorei as dicas. Parabéns!
Então, meu caso é o seguinte:
Pintei de preto meu cabelo, durante 3 anos, enjoei da cor e passei a pintar de castanho médio(semelhante a cor natural), para ir clareando gradativamente, porém há um tempo enjoei de usar tinturas, já fazem uns 10 meses que não uso tintura nenhuma, meu cabelo está com 3 cores (natural, castanho médio desbotado e o preto), além disso tenho alisamento também.
Ainda não usei nenhum dos produtos indicados na matéira, mas conforme os post's tenho notado que não se tem um resultado tão bom quanto ao uso do Dekapcolor na cor preta.
Com o uso de Effaçol eu teria um efeito melhor? Há algum problema quanto a compatibilidade do produto com a química do alisamento?

Fico no aguardo de uma resposta.
Obrigada!

Anônimo disse...

poxa eu tava com cereja no cabelo. quis clarear a cabeleireira mandou eu jogar 6.0 pra quebrar o vermelho. joguei, e ela fez um reflexo. clareou um pouco,mas onde naõ pegou o reflexo ficou avermelhado. fui em outro salão e me mandaram jogar um 9.01. conclusao as mechas do reflexo estaõ claras mas com um fundo acobreado. posso jogar esse effaçol pra tentar igualar a cor dele? por favorrrrrrrrrr me responde. tô desesperada.

Anônimo disse...

Olá! Meu nome e Ana Luísa, estava desesperada procurando algum produto pra tirar tinta do cabelo na internet quando achei seu blog, ótimo por sinal. Bom vamos ao meu caso, eu sou loira desde que nasci e com o tempo você sabe quem e loira natural o cabelo vai escurecendo, virando uma espécie de castanho, mas enfim eu nao satisfeita quis fazer luzes, depois de algum tempo pintei ele de loiro dourado aquele loiro da Grzi Massafera, nao gostei pintei de loiro escuro acinzentado e ficou horrível com o tempo, agora fazem quatro dias que eu pintei de loiro claro, e to odiando, se eu passar o Effacol ele volta ou pelo menos aproxima a cor do meu cabelo natural? Se nao o que acha quendevo fazer? Se precisar te mando uma foto de como ele esta atualmente, ficou amarelo coisa horrível mesmo. Desde já muito obrigada, seu blog e fantástico.

Anônimo disse...

Olá, eu me chamo Nayara e tenho o cabelo de preto azulado e pintei 2 vezes de preto mas já está desbotado e meu cabelo está voltando a cor natural (castanho). Mas aí vem o problema quero ser ruiva e quero usar o produto dekapcolor para retirar o preto do meu cabelo mas tenho medo de danificar muito meu cabelo e o ruivo ficar uma cor feia e estragada no meu cabelo. Não sei o que fazer!
email: nayarapapini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Meu cabelo é castanho claro natural, nunca havia feito nada no meu cabelo, até que resolvi clarear as pontas com clareador natural(Biondina)sem amônia, Mais sei que há um pouquinho de oxigenada! passei nas pontas do cabelo e nos primeiros dias gostei do resultado, resolvi então passar em todo o cabelo e me arrependi profundamente, Pois em menos de uma semana ele ficou laranja,Horrível! principalmente na parte superior.Gostaria de saber se passar o effaçol no meu cabelo ele irá voltar a cor natural o castanho claro ou se vai estragar? Ou o que posso fazer?!
me ajuda, desde já Obrigada!

Anônimo disse...

oi adorei seu blong olha só eu pinto meu cabelo de preto faz 01 ano(tonalizante) so que eu nao quero mais pintar meu cabelo pois relaxo,comprei o dekapcolor mais estou sem coragem de passar pois estou em duvida se eu passa ele se posso relaxa depois entao se vc puder tire minha duvida

obrigada

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!
Pode usar o dekapcolor, não tem problema, não vai fazer diferença nenhuma em relação ao relaxamento.
Beijos e boa sorte.

Hellen Toledo disse...

Atenção meninas, o dekapcolor só tira tinta, se você descoloriu ou clareou ele não fará diferença nenhuma.
Lembrando que clareamento, oxigenação, luzes, são coisas que tiram a pigmentação do cabelo portanto, se você clareou, seu cabelo não tem nada que o dekapcolor possa tirar, pra voltar a cor normal é só passar um tonalizante da cor do cabelo, bem mais fácil e rápido.
Beijos e boa sorte.

Unknown disse...

quem tem química no cabelo,pode usar o Effaçol ?

Rita disse...

Olá amiga td bem?Estou precisando muito de ajuda.É o seguinte:cometi um grande erro,usei henne nos cabelos e como tenho a raiz dos cabelos branca tive que passar uma tintura,e no caso teve que ser a natucor.Pois até onde eu sei é a única compatível ao henne.Agora eu te pergunto amiga o que eu faço para tirar esse preto dos cabelos,já que clareando disfarça mais esses cabelos brancos né.Já ouvi dizer que esse produto DEKAPCOLOR é compatível ao henne.Será que o DEKAPCOLOR age na tinta natucor? Ufa!!! Desculpe por tantas perguntas.Grande bjo desde já obrigada.

Hellen Toledo disse...

Aí meu Deus!!! complicou!! rss Rita amore, se eu fosse você não usava mais nada no cabelo, deixa ele quietinho, a natucor vai saindo com o tempo, só lavando mesmo. Henê é muito perigoso, as vezes ele aguenta da primeira vez, mas na segunda detona o cabelo e aí vai ficar um tempão tendo que disfarçar com boné, rss já pensou? Henê não perdoa e quebra o cabelo da raiz.
Beijos e boa sorte.

Thais disse...

Olá, tenho meu cabelo tingido de preto a 8 meses, já pintei meu cabelo de 3 a 4 vezes de preto e 1 vez de vermelho, recentemente fiz californianas mais deu tudo errado (deu reação quimica, e meu cabelo ressecou muito mais muito mesmo). Queria saber se o dekapcolor pode funcionar no meu cabelo, sei que o preto é muito dificil de sair, e gostaria de saber um metodo que não ressecasse muito o cabelo pois ele já está um pouco ressecado.
Já pesquisei um monte de coisas na internet como: chá de camomila, dekapcolor, descoloração... Qual desses realmente funciona??
Responda por e-mail por favor: thais.zambe@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Ola,me chamo Nath e tenho grandes duvidas!!
meu cabelo é originalmente castanho claro, ha mais de 5 anos pinto de vermelho (7744 da koleston - super intenso) nunca precisei descolorir pra nada, as cores sempre pegam mt bem msm. Agora resolvi mudar para tintas fantasia, preciso clarear ao loiro platinado. Outro dia fui a um salao, e a moça me disse q pra tirar o vermelho (que esta desbotando ha mais de 4 meses, pois parei de pintar, entao ja ta bem ferrugem) eu iria precisar fazer varias sessoes de descoloraçao, e que de moraria uns seis meses pra começar o loiro, e que o ideal seria eu tingir de castanho, p depois começar a descolorir com mais facilidade, bom pelo que pesquisei e li aqui, isso nao faz mt sentido ne, gostaria de saber se o Dekapcolor ou Effaçol vao tirar todo esse tom vermelho, e ate q tom podera clarear?

CLINICAR CONSULTÓRIO disse...

Ola, meu nome e Raquel,sempre pintei meu cabelo de preto,preto azulado,castanho escuro,medio,claro etc...rsrsrs,dai decidi que queria ele louro escuro, como fazia muito tempo que nao passava o preto resolvi passar o decapcolor,clareeou bastante a raiz e as pontas estao bem avermelhadas,desbotadas,entende? ate bonito,entao passei louro escuro.Sera q si eu passar dekapcolor de novo minhas pontas claream para ficar todo louro escuro?

Hellen Toledo disse...

Olá Raquel, bem vinda!!
Olha se você usar o effaçol o efeito será bem melhor!! Eu prefiro ele para tintas pretas e/ou escuras.
Beijos e boa sorte!!

Meg disse...

Olá,estou no lugar certo,uso 6.66 no cabelo desde março,e mais o intensificador 0.6,porém estou enjoada de pintar sempre o cabelo,geralmente de 15 em 15 dias.Minha dúvida é a seguinte,faz 2 anos que estou recuperando meu cabelo e uma decapagem feita onde acabei com os cabelos e ainda naum cortei todo ele,faltam alguns dedos,que corto de 2 em 2 meses,gostaria de mudar de cor,começar a clarear realmente,mas tenho medo de usar estes produtos e detonar novamente,agora q consegui dar um aspecto saudável,o que acha a respeito disso,sua opinião é importante,bj

Meg disse...

esqueci de deixar meu e-mail para resposta,rs, meg_supermeg@hotmail.com;obrigada

Unknown disse...

Olá... Estou com o cabelo vermelho desde abril... Conforme a cabeleireira, uso o tom 6.660...Acho que foi isso... Gostaria de voltar ao castanho... Antes utilizava o louro escuro com mecha bem finas... Qual a melhor forma de fazer todo o processo sem agredir tanto meus cabelos??? Eu conseguiria sair do salão com o cabelo castanho no mesmo dia??? Ahh, também faço a progressiva para baixar o volume... Obrigada desde já pela atenção.

Lays disse...

Olá, meu cabelo é castanho médio dai fui fazendo mechas loiras depos taquei tinta loira e fico super loiro taquei a tinta umas 3 vezes, depos me deu uma doideira que pintei ele de preto amora com a tinta natucor e estou desesperada pos quero voltar a cor clara no cabelo, oque faço ? essa tinta natucor desbota rápido? des de já obrigada.

Hellen Toledo disse...

Bem vinda Lays!!
Fica tranquila que a natucor desbota bem rápido, ainda mais no seu cabelo que já tava bem loiro, o importante agora é hidratar bastante com óleo, pois o óleo ajuda na remoção da tinta, e lavar com shampoo anti resíduo, mas só uma vez por semana e sempre antes da hidratação.
Hidrate muito seu cabelo agora, nem pense em tentar descolorir ou tirar a tinta por processos mecânicos pois poderá detonar seu cabelo de verdade.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Olá Hellen, Me chamo Helena e há uma semana resolvi passar do loiro platinado pro acaju com banho de brilho, pois meu cabelo tá emborrachadíssimo. Me arrependi demaissssssss e queria meu loiro de volta. Essa semana já passei glicopan pet e bepantol líquido, mas continua emborrachado, um pouco melhor mas ainda está. Será que posso passar o effaçol nele detonado? rss
Obrigada
(helenasaabi@gmail,com)

Anônimo disse...

boa tarde helen me chamo maria . pinto meu cabelo de preto ja a uns 3 anos mais a cor natural e um castanho medio essa semana passei dekapcolor pois quero clarea lo mais o resultado nao foi o esperado so a raiz ficou avermelhada e as pontas pretas presciso que vc me indique algo que eu possa esta clareando sem detona lo me responda por imail e onde encontro esse produto meu imail e maria107iraneide@hotmail.com conto com sua ajuda

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog e acho que pode me ajudar. Pinto meu cabelo de vermelho cereja há 03 anos, só que cansei, queria muito meu cabelo castanho claro com mechas californianas nas pontas, como faço? Meu cabelo está fraco e quebradiço, e não queria estragá-lo ainda mais. Por favor me ajude, estou desesperada!!!

Anônimo disse...

Boa noite Helen meu nome é Eliza, gostaria de mudar a cor do meu cabelo ele no momento está vermelho escuro e quero deixar mais claro,pois fazem anos que está nesse tom de cor e enjoei,meu cabelo é crespo só que é fino por isso arma muito, então além de clarear queria fazer progressiva nele, será que posso usar um dos produtos e depois faze-la? E se puder por favor me indique o melhor, tenho muito medo de usar e ficar muito ressecado, desde já agradeço. bjnhos... meu email é liza_bonjovi@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Helen ! Meu nome é Bruna.
Então tenho preto azulado no meu cabelo , e estava pensando em passar dekapcolor , mas você comentou um outro produto chamado Effaçol será que funcionara . Estou doida para clarear meu cabelo de urgência . OBRIGADA ME AJUDE DE PRESSA . KKKKK.

Hellen Toledo disse...

Ola, Bruna! Bem vinda!!
Então, o effaçol é melhor pra remover a tinta preta azulada. Dependendo da estrutura do seu fio você poderá chegar até um tom 5, mas assim ele deixa o cabelo manchado, depois você terá que tonalizar. E poderá usa-lo com água oxigenada no lugar da água. Mas vá observando se o seu fio aguenta... Apesar que o effaçol não danifica o cabelo.
Beijos!
Boa sorte!

Anônimo disse...

Esse produto simplesmente acabou com o meu cabelo.
A menina do cosmético me garantiu tudo isso que ta ai acima, mas foi tudo mentira, acabou com ele fio por fio.

Hellen Toledo disse...

Bem vinda!!
Bom, você não disse seu nome e nem qual produto usou, pois eu falo de dois produtos no post, e EU TENHO CERTEZA que não foi o produto que estragou o seu cabelo, foi o que você fez antes ou depois do procedimento. Não quer nos contar melhor o que você fez/usou no sue cabelo antes ou depois?
Beijos e boa sorte!

florzinha disse...

ola poderia me ajudar,tenho o cabelo preto tingido com 1.0 a anos e tenho fazem dois anos que fiz definitiva,bom queria muito fazer mechas mel mas fui ao um salao e o profissional fez deste com uma mechinha do meu cabelo com o descolorante de 40 pois bem fiquei com ele 25min no cabelo e nao clareou nada sem contar que o profissinal disse que meu cabelo ta fraco quebrando nas pontas e com elasticidade resumo ele nao quiz fazer nao sei se foi pq comprei em um syte de compras coletiva dai ele viu o tamanho do meu cabelo q e longo ou pq o cabelo ta fraco mesmo podendo nao aguentar,ate falei do dekapcolor ele disse que vai danificar meu cabelo sera que se eu passar o effaçol pode prejudicar meus cabelos me da uma dica pfavor obrigada bjs.

Anônimo disse...

Olá!
Eu into meu cabelo de preto desde SEMPRE!rsrs, mas agora já é hora de mudar um pouco. O fato é que sempre pintei com a tinta da Imédia e agora nesta última aplicação, usei a Biocolor. Ouvi dizerem que a Biocolor é a pior tinta para tirar o preto, será que umas 2 aplicações do DekapColor já me ajuda bastante pra depois eu ir para um processo de descoloração com oxigenada e pó descolorante na minha cabeleireira??
Bjs

Hellen Toledo disse...

Ola, bem vinda!!
Xiii!!! Sinto em dizer, mas o dekapcolor não vai fazer nem cócegas no seu cabelo, e também não vai adiantar você tentar descolorir, realmente biocolor é o capeta, só a tesoura mesmo, você pode tentar o effaçol com ox mas mesmo assim é complicado.
Beijos e boa sorte!!

Lina disse...

Oi Hellen,

Uso tonalizante color touch no meu cabelo desde sempre (a mistura 7.0 + 8.0). Resolvi assumir os brancos e faz 4 meses que não pinto,porém essa diferença de raiz está me incomodando por demais. Estou lavando os cabelos mais vezes com shampoo normal intercalando com antiresíduos e desamarelador com o objetivo de desbotar a cor artificial, mas apesar disso, mesmo tendo usado tonalizante o resultado tem sido muito sutil. Você acha que algum desses produtos que você citou poderia ajudar? Qual deles eu poderia passar sem danificar em nada meu cabelo, se é que isso é possível?

Hellen Toledo disse...

Olá Lina, bem vinda!!
Os dois produtos são bons e não estragam o cabelo, se ele estiver em boas condições, o effaçol tem um efeito melhor, pode usar sem medo.
Beijos e boa sorte!!

Unknown disse...

Sempre usei Beauty Collor 9.0.Faz 03 dias que resolvi escurecer e usei Imédia 8.0,o resultado foi um desastre, pois as pontas ficaram cinza chumbado e a raiz acobreada, o que devo fazer para voltar a usar 0 9.0. Alda

Unknown disse...

Sempre usei Beauty Collor 9.0.Faz 03 dias que resolvi escurecer e usei Imédia 8.0,o resultado foi um desastre, pois as pontas ficaram cinza chumbado e a raiz acobreada, o que devo fazer para voltar a usar 0 9.0. Alda

Anônimo disse...

Oi Helen, uso sempre o loiro 9.0 da Beauty Color,fui escurecer e usei Imédia 8.0, o resultado foi horrível, as pontas ficaram cinza chumbo e a raiz acobreada. O que devo fazer paraa voltar a aplicar o 9.0.

Anônimo disse...

Oi Helen estou esperando uma resposta, sobre a minha consulta do dia 08/01/2013. Muito grata

Hellen Toledo disse...

Oi Alda, bem vinda!! Desculpe a demora em responder, ultimamente tenho gastado meu tempo com os ultimos preparativos pra chegada da minha filha e passando mal com a pressão muito baixa (graças a Deus, antes baixa que alta) mas enfim... Vamos la à sua resposta:

Para neutralizar as partes mais acinzentadas do seu cabelo, o mais indicado seria uma nuance cobre (laranja), em quantidade ínfima (tipo uma falange de dedo) misturada a sua base 8 ou 9. Pode ser também a 8.4 ou a 9.4.
Espero ter ajudado.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi!! O tom natural do meu cabelo é castanho médio,e eu resolvi ficar loira. Como tenho definitiva,a cabeleireira usou tinta loira no fundo e fez algumas mechas com descolorante, pra estragar menos (e mesmo assim estragou muito). Mas o loiro da tinta era dourado e alaranjou,muito. Fiz uma aplicação do dekapcolor e grande parte da tinta do comprimento saiu (ficou um castanho claro),e a raiz,onde tinha mais tinta,desbotou um pouco. Amanhã farei outra aplicação. Como dizem que resseca,fiquei com medo de usar o effaçol. Ele proporciona o mesmo efeito do dekapcolor (apenas retira os pigmentos de tinta) ou é um descolorante mesmo,deixando loiro? Depois de fazer restauração e muitas hidrataçoes,meu cabelo ja está bem melhor.Beijos,Claudia

Anônimo disse...

oi ja tem mais de dois ano que pinto meu cabelo de preto so que na verdade ele e loiro natural so q agora a tinta esta m dando alergia.e queria voltar a ser loira fazendo luzes queria clarealo para ficar mais facil sera que effaço resolveria meu problema.

Anônimo disse...

Oie, pintei meu cabelo de preto ja tem 2 anos, mais vc nao imagina como eu me arrependi kando eu tentei clariar ele e n abriu nem a pau,dai mee falaram sobre o dekapcolor mais uma colega minha falo q passo e ele n resolveu nada, ficou preto ainda,ai me falo de outroo q é o effaçol, mais to com medo de passa ele e mancha meu cabelo ou nao sair o preto totalmente e pra mim acha esse descolorant foi um sufoco rs.Meu cabelo agora ta preto mais nas pontas pq eu ja passei progressiva e selante dai vai clareando ne. ai kero que alguem possa me aconselha pra mim n fazer merda rs. deis de ja agradeçoo bjo

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, bem vindas!!
Claudia, o effaçol é mais eficiente que o dekapcolor, ele pode ser usado com água oxigenada ou com água quente, com a água oxigenada ele fará o efeito de um descolorante com a vantagem de estragar menos o cabelo.

Quanto a outra pergunta anônima, as vezes o effaçol consiga resolve seu problema, mas sendo usado com água oxigenada.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

MEUS CABELOS SÃO TINGIDOS DE LOIRO 10.0 DA LOREAL, RESOLVI PASSAR OUTRO TOM PARA ESCURECER UM POUCO 8.88,TAMBEM DA LOREAL PORÉM A RAÍZ FICOU DA COR DESEJADA, LOGO O RESTANTE FICOU TOTALMENTE ACINZENTADO, POSSO USAR O EFFAÇOL, OU SEJA A RAIZ E AS PONTAS FICARÃO UNIFORMES?PARA DEPOIS EU PODER PASSAR OUTRA TINTA?GRATA.SANDRA.

Anônimo disse...

Olá, primeiramente adorei tudo por aqui, queria parabenizar você por ajudar tantas pessoas a fazer a coisa certa nos cabelos!
Meu caso é o seguinte, desde pequena fazia luzes no meu cabelo, sempre fui bem loirinha!! Mais meu cabelo ficou verde devido ao cloro da piscina faz mais de 1 ano.. Depois disso passei o castanho claro uma vez e quando debotou passei o preto natural da maxton uma vez só.. Aí eu odiei!! Já fazem 8 meses o desastre!
Quero meu loiro de volta então comprei o dekapcolor, passei uma vez de 30 minutos e senti uma leve quebrada no preto e vou continuar passando uma vez por semana seguidos de hidratações que é para não ressecar!! Eu queria saber se posso obter sim um bom resultado com o dekapcolor depois da quarta aplicação, ou se após terminar de usar o dekapcolor posso aplicar este effaçol se ainda não estiver satisfeita com o resultado.. E também se depois de tudo isso eu posso fazer algumas mechinhas ou luzes sem danificar muito os fios?? desde já obrigada eu aguardo resposta!! á eu queria saber também se o effaçol faz alguma coisa com a parte que já está natural (virgem).. beijos eu espero a resposta!

Anônimo disse...

Ola,meu nome é tatiany , estava lendo os comentarios e tenho o cabelo pintado de preto uso a tinta cor e tom ha alguns meses, pinto o cabelo de tres em tres meses. Gostaria de saber se eu usar um desses produtos para tirar a tinta, q cor ficaria meu cabelo? a cor natural dele é castanho claro....entao se eu tirar a tinta com q cor ele vai ficar?

Anônimo disse...

Boa noite nota mil esse blog...qual e o mais eficaz c o uso do effacol a ox ou a agua e a diferenca p desbotar o preto email dayanakiki@hotmail.com bjus


Anônimo disse...

Boa noite,

Estou no sufoco era loira claríssima , mais enjoei e cai na besteira de colocar um preto azulado e pra variar nao consigo nem me olhar no espelho como cleopata pois e assim que me chamam! Estou querendo usar o efaccol ou dekapecolor, mais tenho uma duvida enorme eu faço progressiva, posso usar um dos dois ? Sem correr o risco do meu cabelo cair?? Socorro me ajude

Anônimo disse...

Boa noite,

Meu nome e Isabel, tenho pesquisado há dias sobre como exterminar o preto azulado da minha vida, ou melhor dos meus cabelos!!Eu era loiríssima , mais como todas as mulheres resolvi mudar e radicalmente fui da loira fatal ao preto cleopatra!! Rsrsrs
Mais agora nao to agüentando mais, até porque passei dos 30 e to querendo dar uma clareada no rosto,sendo que estou em duvidas qual produto citado posso usar, pois meu cabelo tem progressiva,fox, marroquina entre outras, ja deu para ver que sou uma metamorfose ! Me ajude por favor quero voltar a olhar meu cabelo no espelho e gostar dele sem o risco de ficar careca!!!!!!! SOCORROOOOO

Anônimo disse...

oi meu cabelo eh preto ja pintei ele sei la umas 5 vezes... e passei 2 vezes dekapcolor mais so ficou meio avermelhado encima e o resto tudo preto oque eu faço

Anônimo disse...

pintei meu cabelo de preto azulado e agora quero tirar o preto me ajudem por favor!!!! o q devo usar??????????

Anônimo disse...

ola aqui o joe tenho cliente que tem o cabelo preto ela quer ficar um pouco loira...depois de passar o effaçol qual coloracão posso passar pra ficar legal me ajuda

Anônimo disse...

eu sugiro o effaçol pois tinha o meu cabelo preto durante 4anos e usei dekap color e ele nao tirou absolutamente nada.. semana passada usei o effaçol e ele descoloriu meu cabelo todo,coisa que eu tentava a anos eu consegui em dois dias. Effaçol é o melhor! sem duvida.

Anônimo disse...

Boa noite,

Minha cor de cabelo natural é castanho Médio, e a mais ou menos um ano eu estava loira num tom 10,01 cheguei neste tom fazendo decapagem e com tinta tava quase branco, ai enjoei e passei a tintura 5,0 da cor e tom a mais ou menos uns 20 dias mas me arrependi e quero voltar ao loiro, se eu passar o dekapcolor ou o effaçol eu volto a ser loira ja que antes da coloração 5,0 o que estava era o loiro? por favor poderia me responder por e-mail.Grata.

Anônimo disse...

Deixei uma pergunta sobre meu cabelo estava loiro e passei a coloração 5,0 da cor e tom e pedi que me respondesse por e-mail mas não deixei o e-mail que é marcialopesuberaba@hotmail.com. grata.

vanessa disse...

Ola helem gostaria de uma duvida usei henne no meu cabelo mais fas 3 meses q nao uso posso usar o dekpcolor no meu cabelo e se eu usar vai ter algum resultado e q eu to querendo meu cabelo vermelho poq favor responde beijinho (

Anônimo disse...

ola meu nome e monique!! eu tenho cabelo vermelhissimo uso o po descolorante vermelho junto a anilina de madeira mais queria deixa-lo rosa e azul voce axa melhor o efaçoll ou o dekp color? meu email monique_tuc10@hotmail.com

Unknown disse...

Olá adorei seu blog , acho que eu como todas essas mulheres q já te mandarão as perguntas estão em um único proprosito.. se livrar do preto ,ja usei dekapcolor , mas não vi muita diferença e olha q eu usei umas 10 vezes ,mas como eu sou muito impaciênte taquei pó descolorante várias vezes e acabei estragando meu cabelo todo e olha que ele era até a bunda ..rs Tive que corta-lo na altura do pescoço e ainda ficou umas pontinhas ressecada e pintei de 4.0 da Koleston tem uns 2 meses ,mas quero clarear mas sem danifica-lo se não meu marido me mataaaaa !! kkk O único que conhecia era esse tal de dekapcolor e só agora o effaçol ,se eu passar o effaçol danifica?Mesmo que só um pouco ?
Beiijão <3

Anônimo disse...

Ola, td bem?
Tenho uma duvida, eu fiz progressiva no meu cabelo ha +ou- 1 mes, eu posso usar o effaçol?

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber se o effaçol tira tinta loira que passei por cima em todo comprimento do cabelo e das luzes que fiz, não gostei do resultado queria saber se o effaçol retira essa tinta e volta a cor original preta do meu cabelo.

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber se depois de usar o dekapcolor posso esperar uma semana e tentar com o effaçol?
Se nao estraga muito o cabelo.
aguard resposta...

Anônimo disse...

Olá Boa noite.
Me chamo Adriana e estou naquele sufoco,pra tirar a tinta preta 1.0 dos cabelos, usei dekapcolor e clariou um pouco,porém fiz a besteira de passar tinta vermelha nas pontas! Resultado,nao pegou e meu cabelo continua com diversas tonalidades. ( horrivel)
quero muito virar ruiva, do laranja até o vermelho. Porém estou em dúvida,após usar o effaçol poderei passar a tinta? e vai pegar?

Unknown disse...

Ola, entao nao faz nem 1 mês q parei de usar hene da amazonas, e usei o dekap color. Ele tirou o preto do meu cabelo. E ainda tieou o hene.
Pelomenos no meu nao aconteseu nada..

Bjs

Unknown disse...

Olá Primeiramente quero dizer que gostei muito do seu blog, é a primeira vez que visito ele.

Mais vamos ao meu caso, eu tenho o cabelo tingido de preto a mais ou menos uns 7 anos, e estou doidinha para fazer californiana comprei o dekapcolor e passei nas pontas, ele ate que deu uma clareadinha ficou um vermelho acobreado, mais estou com medo de passar pó descolorante e Aguá Oxigenada nele, será que esse Effaçol me ajuda a descolorir as pontas para passar uma tinta dourado. Desde ja Agradeço e aguardo a Resposta

Erika disse...

Ola Hellen, Boa noite! Desculpe se ja tiver essa pergunta no meio de tantas outras mas é por que eu realmente estou desesperada!
Meu cabelo esta COMPLETAMENTE EMBORRACHADO... Desde a raiz... venho tentando recupera-lo com mascaras e ampolas mas sem sucesso.
Utilizo tintura e fiz quimica para alisamento, e acredito e que o acumulo de quimicas teriam resultado nessa catastrofe... E para piorar essa semana passei uma tinta e odiei o resultado (um vermelho que não confere com a embalagem).
Enfim.. a minha pergunta é a seguinte, posso usar algum desses dois produtos para tirar a tinta? e o que me aconselha para poder tratar meu cabelo ... Vi em outros blogs sobre uma UTI capilar...
Se puder me ajudar...

Anônimo disse...

Para remover tonalizante da loreal dialight 8 com 9.13, que foi o que eu passei no meu cabelo que é loiro acinzentado, qual seria melhor, o Effaçol ou o Dekapcolor? E qual deles é menos agressivo para o cabelo ( o meu é fino, hidarto bastante, mas ele é frágil). Obrigada desde já e parabéns pelo trabalho!
Zi

Unknown disse...

Olá, bom dia,
Meu nome é Gleicy, meu cabelo é pintado de loiro e puxa muito pro laranja, não importa o loiro que eu use, aff! agora estou com 8.0 e fiz umas mechas escuras, ficou horrível, faço progressa de queratina, a pessoa que faz diz que se eu pintar quantas vezes quiser, não a perco, é poderosa! rs, Mas a dúvida, meu cabelo loiro 8.0 está escuro acobreado e queria remover as mechas, posso usar o EFFAÇOL??? Quero retirar as mechas e retirar a tinta. Comprei o Magic Color e não funcionou no meu cabelo, este vídeo mostra como o cabelo fica, no início do vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=hbQsmfZ4YBo ) a moça está com os cabelos com algumas partes douradas, o meu tá mais escuro, passei o Magic color e não chegou nem perto. O EFFAÇOL vai ajudar a tirar esse loiro escuro/dourado e as mechas escuras? Não precisa ser totalmente, só pra eu poder pintar de um tom que possa usar o Magic Color e conseguir esse efeito platinado lindo do vídeo. Tenho certa urgência, se puder me responder por e-mail gleicybellesantos@hotmail.com. Obrigada e espero não ter confundido muito sua cabeça, rs. Bom domingo. Bjs <3

Yo Soy La Luna disse...

Meu cabelo estava preto, fiz luzes e ficou laranja (não ficou muito tempo descolorindo, pq a cabeleireira disse que meu cabelo não resistiria e ficaria elástico). posso passar effaçol e pintar de loiro?

Unknown disse...

oi!
meu nome é mayara pintei o meu cabelo de preto por 5 anos então nesses ultimos meses resolvi tira o preto do meu cabelo, passei o dekap, fiz 5 aplicações no meu cabelo e umas decapagem, então na raiz esta legal mas na pontas tem ainda uns residuos de vermelho tentei descolori essas semana mas ele abre no tom de laranja resumindo o meu cabelo esta um arco iris entao passei um tonalizante na cor de chocolate mas nas pontas esta mas escuras entao gostaria muito dar sua ajuda para tirar essa cor de vermelho das pontas do meu cabelo.....

Anônimo disse...

Boa tarde pintei meu cabelo mais ou menos uns 6 meses de preto mais tonalizante da softcolor qro muito fazer luzes sera que o effacol tira?tem mt tempo q nao pinto ...

Unknown disse...

Oi meu cabelo é vermelho e fiz uma definitiva e meu cabelo ficou muito emborrachado fiz muitas hidratações e nutrição nele agora ele está somente seco mas está bem melhor gostaria de saber qual dos dois produtos serve para o meu cabelo. Obs fiquei sem pintar por dois meses para ele ficar bem desbotado para ajudar na aplicação do produto mais qual usar? E parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Oii, Boa Noite, meu nome é Glória e gostaria de saber se o effaçol consegue eliminar uma boa parte da anilina vermelha que passei no meu cabelo faz 6 meses, pois meu cabelo está desbotado com castanho acobreado. Bom é essa a minha dúvida. :)

Betíssima disse...

No rótulo do produto diz que não faz efeito em henn

Sueli disse...

Oi!!! Pssei hene no meu cabelo e ja tem 5 meses e meio pintei ele de vastanho medio e fiz progressiva agora ele esta um preto normal posso usar o dekap collor?

Unknown disse...

Boa tarde estou acompanhando esse blog e gostaria d saber se posso passa o produto sem medo pk teste d mecha e meu cabelo não passo no teste a parte d baixo meu cabelo e Preto e gostaria d deixa castanho.. estou na dúvida vx poderia me tira essa duvida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top