segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Creme com DMAE


Todas as minhas amigas tem uma preocupação excessiva com a pele, e não é pra menos, afinal como dizia madame Chanel, a mulher tem a idade que merece.

Pensando nisso hoje vou falar do DMAE, uma substâcia que promete e cumpre verdadeiros milagres, a fórmula que tenho serve para vários problemas: manchas, linhas de expressão, flacidez, enfim, é pra todos os gostos. E como já afirmado, não é só promessa, uso, e sempre que passo por uma semana seguida, (sou lerda) meu rosto fica parecendo pele de artista, fica ótimo, dá pra perceber os resultados no terceiro dia.

Quem me passou essa fórmula, foi uma amiga, ela tem uns 35 anos, (já vi seu RG) mas jura que tem 29, e não é pra menos, poderia dizer que tem 25, não tem sequer, uma marca de expressão e ela usa esse creminho a anos. Só pra constar, foi seu ex marido, que é médico que passou a fórmula pra ela. Como vocês podem ver, é segredo de familía. (hehe). Vamos as apresentações:

DMAE: efeito lifting
Alguns estudos apresentados no Meeting da Academia Americana de Dermatologia demonstraram que o Dimetilaminoetanol, conhecido com DMAE, exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e a longo prazo. 

Os bons resultados estariam relacionados com a diminuição de rugas finas e um efeito "lifting" na pele da face, além de deixá-la mais macia e de reduzir a severidade das rugas ao redor dos olhos.

Efeito Cinderela + efeitos duradouros:
Segundo alguns trabalhos apresentados, a melhora pode ser percebida em 30 a 60 minutos após a aplicação do produto, provocando o chamado efeito "Cinderela" (desaparece após a remoção do mesmo). Com o uso continuado da medicação os resultados tornam-se duradouros, dando firmeza à pele e melhorando aspectos do envelhecimento cutâneo.

Os resultados são mais perceptíveis com cerca de 3 meses de uso, quando foram percebidas melhoras significativas na flacidez da região das sobrancelhas, rugosidade da pele, flacidez da região dos olhos e das pálpebras. Houve, também, melhora na elasticidade e firmeza da pele do rosto e do pescoço.

Em outro estudo, com 4 meses de duração, houve melhora significativa das linhas da região da testa, em comparação com um grupo que usou apenas o placebo (creme sem o princípio ativo). Este efeito persistiu por 2 semanas após a interrupção do tratamento.

Estes trabalhos demonstram que o produto pode ser mais um aliado no combate ao envelhecimento cutâneo, mas estudos mais detalhados, com um maior número de pacientes e a longo prazo devem ser realizados para a confirmação destes resultados inicialmente animadores.
Fonte: Informativo Médico Naturativa.

Agora vamos aos demais componentes da fórmula:

Ácido Alfa Lipoico: o mais poderoso antioxidante e antiinflamatório da natureza.
Imagine uma substância tão poderosa que pode mover-se através do corpo humano de forma rápida e indolor, unindo fissuras, acalmando a inflamação e incentivando o sistema imunológico. Imagine que esta substância realiza estes feitos surpreendentes não apenas dentro do organismo, mas também na superfície da pele. Assim é o Ácido Alfa-lipóico.

Ácido Alfa-lipóico e pele envelhecida      
 Bem, como já dito, trata - se de uma substância capaz de movimentar-se pelo organismo humano de forma rápida e indolor, reduzindo inflamações e estimulando o sistema imunológico. 

Este ácido é uma molécula completamente natural que existe dentro de cada célula de nosso corpo. Assim como a Vitamina C, o Ácido Alfa-lipóico é bem conhecido pelos cientistas há muito tempo. Ele foi descoberto em 1951 por pesquisadores que constataram que ele era um componente essencial da parte da célula responsável pela produção de energia. Também revelaram que, quando disponibilizado de forma adicional para as células vivas, ele rapidamente entra nestas células e oferece ampla proteção contra os radicais livres.
 Sabemos que todos os antioxidantes, até certo ponto, nos protegem dos radicais livres. O que torna o Ácido Alfa-lipóico tão especial é uma pergunta que tem sido o foco do trabalho do Dr. Perricone ao longo dos últimos 10 anos, bem como encontrar os melhores usos para o Ácido Alfa-lipóico para melhorar a pele de seus pacientes. Os resultados encontrados têm sido simplesmente impressionantes. 
O Ácido Alfa-lipóico é solúvel tanto em água como em óleo; é capaz de penetrar dentro e fora da célula. Em oposição às vitaminas C e E, ele pode combater radicais livres em qualquer parte da célula e até mesmo penetrar nos espaços entre as células. Outra característica do Ácido Alfa-Lipóico é sua capacidade de afetar o metabolismo. Uma vez que o Ácido Alfa-Lipóico é encontrado naturalmente na mitocôndria - a parte da célula que é responsável pela produção de energia - ele pode literalmente aumentar a velocidade de funcionamento da célula. Um nível maior de energia permite à célula ingerir mais nutrientes, remover resíduos e substituir componentes danificados. Se o metabolismo da célula é lento, como acontece ao envelhecermos, a célula não tem energia para realizar funções essenciais, como essas mencionadas acima.
O fato é que, como uma pessoa que envelhece, uma célula que envelhece tem um metabolismo mais lento, caracterizado por uma produção decrescente de energia, o que leva a uma incapacidade da auto-reparação dos danos celulares. O Ácido Alfa-lipóico é o único antioxidante conhecido que possui a capacidade de curar a célula através de sua produção de energia.
Vitamina E:

A vitamina E é tem um papel importante para a manutenção de uma boa saúde e para a performance. Veja a seguir o porquê desta fama.
Beneficíos para a saúde:

A vitamina E é um dos antioxidantes mais aclamados, pois demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Normalmente encontrada em multivitamínicos e fórmulas antioxidantes, a forma natural (d-alfa-tocoferol) é notavelmente a melhor.

Por meio da destruição das membranas celulares, os radicais livres são responsáveis por uma grande variedade de problemas de saúde. A vitamina E ajuda a defender as membranas celulares do corpo contra o estresse oxidativo, para a manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico. 

Nos últimos dez anos as funções da vitamina E nas células têm sido ainda mais esclarecidas. Além de suas funções antioxidantes, a vitamina E é agora conhecida por agir por meio de outros mecanismos, incluindo efeitos diretos na inflamação, regulação das células do sangue, crescimento do tecido de conectividade e controle genético da divisão celular.
 
Thalasfera de vitamina C:

A vitamina C não é apenas é útil na hora de prevenir resfriados. Ela tem outros benefícios para a saúde e a beleza. A vitamina neutraliza os radicais livres, preservando dessa forma a firmeza, elasticidade e resistência da pele, o que ajuda também a prevenir o aparecimento de manchas e envelhecimento precoce. 

Dito isso vamos à fórmula milagrosa:
DMAE - 10%
Ácido Alfa Lipóico - 2%
Vitamina E - 0,1
Thalasfera de Vitamina C - 5%
Creme base oil fre - qsp 30g
Guardar em geladeira.

Agora é só escolher uma boa ótima farmácia de manipulação pois, isso irá irteferir o resultado, já mandei manipular em algumas que não vi nenhuma diferença, parecia que estava passando água com trigo no rosto, mas finalmente encontrei uma farmácia perfeita em Palmas que é a Dose Exata, nota-se a diferença na hora, é impressionante.

Se você tem pele oleosa pode pedir pra colocar o creme base sem silicone, existe essa opção.
Custa entre 35 e 50 reais, dependendo de onde for manipular. Dá pra usar por três meses.
Conte-nos sobre resultados e impressões ao usa-lo.

93 comentários:

Anônimo disse...

minha dermatologista me passou esta receita.devo usar todos os dias.esta é a formula.dmae10% acido lipoico 2%vitamina e 0,1% thalasfera de vitamina c5%!creme hidratante oifree 30gramas

Anônimo disse...

como usa esse creme ante de dormir?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vindo(a)!!
Sim, usa-se a noite antes de dormi, e durante o dia, usa-se filto solar, mas não por causa do creme, mas por usar mesmo.
Bjos!
;D

alessandra disse...

Olá!!!!

Gostaria de saber de esta fórmula pode ser usada também na área dos olhos.

Mandei manipular e assim que começar a usar, posto meu comentário.

Obrigada.

Hellen Toledo disse...

Olá Alessandra, bem vinda!!
Pode usar na área dos olhos sim, eu uso!!
Boa sorte no tratamento!!
Bjos!
;D

Anônimo disse...

Hellen, boa tarde!!!

Faz uma semana que estou usando o creme e estou gostando.
Achei que diminui bem o tamanho dos poros e a pele fica bem hidratada.
A única coisa que não gostei é que o cheiro dele não é muito agradável. É assim mesmo ou de repente o problema é no lugar que manipulei.

Obrigada.

Bjs

Hellen Toledo disse...

Olá boa tarde!!
Sim. Bem, o meu tem um cheirinho bem gostoso na hora que passo, mas depois de alguns minutos, principalmente no outro dia fica um cheirinho estranho mesmo, até no travesseiro, rs
Mas compensa o sacrifício! rs
E se você notou diferença é porque a farmacia é boa, já usei uns que não via diferença, até achar a farmacia certa.
Bjos!!
;D

Anônimo disse...

Mandei manipular a formula recebi hoje...disseram que não será necessário guardar em geladeira...55,00 paguei aqui em Brasilia encontrei até de 85,00,vou fazer uso depois venho postar os resultados...bjs adorei esse blog...

Anônimo disse...

sera que o bepantol em pomada tb funciona pra sobrancelha?

Parabéns pelo Blog amei todas as dicas!

Hellen Toledo disse...

Olha eu nunca tentei, só tome cuidado pra não entupir os foliculos, (nem sei se é assim o nome) e enflamar e acabar caindo sua sobrancelha, porque a pomada é muito oleosa.
Bjos!!
Boa sorte!!
;D

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!! Que bom que gostou, faço com muito carinho.
O preço dele em média é 55 reias mesmo, sempre paguei em torno disso em Goiânia, aqui em Palmas tive sorte de achar um pouco mais barato, e assim, todas, todas as farmácias que manipulo manda guardar na geladeira, tenho uma colega que o carrega num isopor quando viaja, (rs claro que é exagero). Mas torço para que o adesivo que vem instruindo guarda em geladeira seja só precedimento padrão mesmo, tipo, vem em todas as fórmulas.
Aguardamos resultados!!
Bjos!!
Boa sorte!!

Anônimo disse...

olá nossa enfim encontrei esse blog,adorei, dicas ótimas com certeza vou mandar manipular esse creme.
beijosssssss

Hellen Toledo disse...

olá bem vinda!!
Você vai gostar do creme é tudo de bom. Obrigada pelo carinho!
Bjos!!
;D

Karime disse...

Ola Hellen,

Adorei a matéria sobre o DMAE, parabéns! Eu estou usando há uns 15 dias o creme Dermalift da Biomarine, com DMAE, só que na embalagem não informa a porcentagem. Acho que ele não tem uma porcentagem de DMAE tão alta, mas qdo passo, sinto uma leve "puxada" na pele, sabe, de lifting...Vc tem tido bons resultados com essa fórmula manipulada? E o cheirinho de peixe? rsrsrs ........ Bjos

Hellen Toledo disse...

Olá Karime, sim, ela é tudo de bom, e quanto mais você usa melhor vai ficando a pele, a minha tem cheiro de chulé... rs
Bjos e tudo de bom!!
;D

Cristal disse...

Olá meninas , bom dia ! sou Cristal , amei esse blog ! Gostaria de saber se alguém aos 44 anos pode sentir os benefícios do uso do DMAE ? Eu apresento flacidez facial . E infelizmente não posso fazer um procedimento invasivo ou não por motivos econômicos . Obrigado , beijos , Cristal .

Unknown disse...

Olá,

Fiz um Ctrl C + Ctrl V na sua formula.
Mandei fazer. Estou usando faz uns 15 dias.
Nos primeiros dias notei que tenho pele sensível e passeia usar um dia sim e outro não. Acho que quem não tem pele muito sensível pode usar todo dia.
Resultado: Todo mundo perguntando o que eu fiz na minha pele, dizem que está linda.
Obrigada!

Hellen Toledo disse...

Que bom que gostou Jack, fico feliz!!

Cristal, me desculpa por não ter respondido antes, com a correria do dia a dia eu acabo me esquecendo de reponder alguns comentários. Vai fazer efeito na sua pele sim, mas eu penso que seria melhor você ir ao uma esteticista e passar um acido, fazer um piling antes.

Beijos meninas!!

Karla Kuhim disse...

Mandei fazer hoje, vamos ver se funciona. Como vc usa Hellen? Dá resultado imediato mesmo? O tal efeito Cinderela?
Abraço

FERNANDA disse...

Olá.. gostaria de saber como vc usa o DMAE se é durante o dia ou a noite?? obrigada!!!

Anônimo disse...

ola,daynne tenho 43 anos e quero usar o dmae se eu nao fizer um piling naõ vai dar resultado por favor me responda
abraços

Hellen Toledo disse...

Olá menianas, bem vindas ao SET!!
Usa se a noite.
De dia protetor solar sempre.
Os resultados são imediatos efeito lift, e quanto mais se usa mais bonita e firme a pele fica.
Beijos!
\o

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Sobre essa fórmula, precisa de receita médica, para conseguir manipular, ou é só copiar e levar na fármacia, que eles vendem?

Obrigada
Angéoica

Anônimo disse...

Meninas pasmem....este creme é otimo,já usou á alguns meses e estou adorando os beneficios....aproveitem.

Anônimo disse...

Gostaria de uma ajudina.
Fiz a fórmula e estou usando a noite mas quando eu passo o creme a pele fica parecendo que está com máscara( parece uma água com cola) se esfregar a pele solta tudo...é assim mesmo?

Anônimo disse...

Estou usando o active c xl fluide da la roche-posay pela manhã e o Biomedic Pigment Control também da La roche-Posay a noite.
Gostaria de usar esse creminho especial, será que posso incluir, neste caso em ue horário...será que poso alternar os dia com o Biomedic Pigment???
Me ajude... quero muito usar...

Anônimo disse...

Eu uso alternado com o biomedic Pigment control e minha pele tá muito boa mesmo,vou repetir qdo acabar, acho que usando o protetor cedo e repassar no horário do almoço fica tudo bem.

Anônimo disse...

Meninas limpar bem o rosto e passar o creme SEM ESFREGAR a NOITE. Em mim notei diferença em 1 semana.

Unknown disse...

Olá!! tenho 53 anos, e minha dermato me passou uma receita com DMAE, mais só 5% achei muito pouco, será que esta vou sentir melhor o efeito?, no meu caso será vou ver resultados?..obrigada e parabéns pelo blog.

Ana disse...

Meninas,
Estou usando há 3 dias, não notei ainda quase diferença. Alguém é Porto Alegre e sabe se a Panvel manipulação dá pra confiar? (paguei só 31,00).
O cheiro é um pouquinho estranho, mas nada demais.
Ana

Hellen Toledo disse...

Olá Ana, bem vinda!!
O cheiro é assim mesmo. Olha se você reparar direitinho, dá pra ver o resultado na hora, a pele fica mais firme, mas quanto mais você usa melhor a pele fica.
Beijos e boa sorte.

Ana disse...

Oi Hellen, obrigada pela resposta.
Olha só...tenho lido bastante sobre o óleo de rosa mosqueta para hidratar e para melhorar rugas. Será que posso usa-lo paralelamente(de repente durante o dia) com este creminho?, já que não estou sentindo minha pele hidratada.
Gostaria também de uma dica sobre um bom produto para limpar a pele e que não resseque.
Desde já, obrigada e parabéns pelo blog!
Ana

Hellen Toledo disse...

Oi Ana, por nada. Olha, se eu fosse você usaria em dias alternados com o DMAE e durante o dia usaria protetor, talvez não esteja sentindo sua pele hidratada por causa do tempo seco,quanto aos produtos para limpeza, use algum livre de álcool em sua composição.
Beijos e boa sorte!!

roberta castilho disse...

ola hellen gostaria de saber se vcs conhecem alguma farmacia boa em sp e se é necessario receita medica.ADOREI O BLOG sou fisioterapeuta na area de dermato funcional (estetica) uso cremes a base de demae para eletrolifiting mas a porcentagem é menor vou testar esse

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Não precisa de receita médica, mas infelizmente não sei de uma farmácia de confiança em Sampa, mas vou procurar saber e já te falo, assim que ficar sabendo.
Que bom que gostou do blog.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

olá! comecei a usar o creme alternadamente...mas, uso da seguinte forma:durante toda manha uso o creme e a noite alterno com acido retinoico(uma noite o acido,outra noite o creme) durante o dia sempre uso protetor solar e gostaria de saber se posso usar maquiagem por cima. Adorei seu espaço e suas dicas.Ah! me chamo Anny e moro no Piauí... bjsssssssssssss

Unknown disse...

Olá, há mais de um ano dei um Ctrl+C nessa fórmula e nunca mais fiquei sem esse creme que mudou minha vida kkk. Porém nunca vim agradecer... que feio né? Antes tarde do que nunca: Obrigada! Seguindo o blog. Bjs

Anônimo disse...

Oi, muito bom teu blog, parabéns.
Adorei essa formúla, mas sabe me dizer se posso usà-la durante o dia e no verão?
Desde já agradeço sua resposta.
Abraços,
Clarice

Hellen Toledo disse...

Olá Clarice, bem vinda!!
Obrigada pelo carinho!!
Então, não. rss Não use durante o dia. O DMAE é pra ser usado a noite, durante o dia, especialmente no verão use protetor solar, muito protetor, pois, não importa que creme você usa e quão poderoso ele seja, se você não usar protetor sua pele, vai envelhecer, manchar, enfim. Nunca saia de casa sem o filtro solar!! Pelo amor de Deus!!

Anônimo disse...

Oi, sou eu de novo (Clarice).

Olha, então já que esse creminho maravilhoso não pode ser usado durante o dia, você poderia dizer-me uma formúla com DMAE para de dia? Será que poderia ser DMAE + VIT. C?
Outra pergunta, qual a diferença entre talasfera de vit. C e Éster de vit.C? Qual a melhor?
Obrigado e desculpinha por tantas perguntas
beijinhos
CLARICE

Anônimo disse...

gostei da formula mas tambem não notei cheiro nehnum, é normal

Anônimo disse...

Olá, Hellen!
Adorei a dica!
comecei a usar semana passada. É NORMAL SENTIR UM ARDIDINHO NA PELE NAS PRIMEIRAS PASSADAS? Pode ser do ácido Alfa Lipóico 2%?

Aguardo resposta!
Grata!

Unknown disse...

Comecei a usar o meu hj, to louca para ver os resultados...paguei 35,00 Achei otimo o preco

Anônimo disse...

ola, esse creme é apenas pra usar na face?? posso passar no corpo, nas areas flácidas??? bjoss . obrigada!

Anônimo disse...

Bom dia...Hellen tenho 37 anos minha pele esta flacida e com alguma linha de expressão nos olhos... posso fazer uso deste creme que me parece ser maravilhoso e qual periodo posso usar durante o dia ou noite.

cristina disse...

Amei seu blog. Já anotei a receita e como tenho dermato agora mes de abril, vou sugerir que me avie após pelling.
Que bacana, voce é exemplo vivo de generosidade. Parabéns pelo seu propósito. Seja cada vez mais abençoada.
Bjs.

helen disse...

boa tarde hellen,gostaria de saber se pode usar este creme na area do pescoço e colo ou somente no rosto ,tenho 51 anos então preciso de um bom reforço rsrs.
bjus...

Anônimo disse...

tem idade para usar esse creme, estou com 25 anos, poderia começar a usar?

Anônimo disse...

Oiiii estou com 31 e já estou apresentando sinais de flacidez na face,gostaria de saber se este creme tem realmente bons resultados?

Anônimo disse...

OI GOSTEI DO SEU BLOG E TBM PQ RESPONDE..KKKK....TENHO 44 MINHA MEDICA PASSOU UMA FORMULA COM DMAE 5,0%
VITAMINA E...1,O%
IRIS ISO 5,0%
COLÁGENO 3,0%
ELASTINA 3,0%
E CREME QSP 30,0G....O Q VC ACHA???...Ñ TEM ALGUNS DOS COMPONENTES Q VC CITOU,MAS POR ACASO CONHECE ESSES? SABE SE FOI UMA BOA FORMULA?MANDOU USAR 2X AO DIA..ROSTO E PESCOÇO...OBS:ELA É MINHA REUMATO...

Anônimo disse...

ola meninas, mandei manipular o meu e comecei a usar ontem mesmo, notei q deu um up na pele na mesma hora de uso, quanto ao cheiro é gostozinho na hora mas de manha nossa bem ruim..rsrs mas se for bom mesmo isso é o de menos...daqui uns dias volto pra contar se estou tendo resultados ok. paguei 46 aqui no MT.

RAQUEL RIBEIRO disse...

Olá , meu nome é Raquel uma vez eu acho que li no seu blog receita de anti-envelhecimento com DMAE em cápsula ... foi aqui ou estou ficando louca eu ñ copiei e queria tanto mandar manipular ... bjs.

Anônimo disse...

Bom dia,Meninas!mandei manipular a formula hj,estou super ansiosa para ver os resultados,mandei tbm manipular outra com Dmae para o corpo contra flacides e estrias...quem sabe vira uma cinderala mesmo.....rsrsrsrsr.Depois eu comento os resultados...

Anônimo disse...

Gente, mandei manipular o santo remédio,maravilhosooooooo...Percebi o resultado na hora.Ua pele macia e aveludada feito pessego.Amei, aqui no meu Espirito Santo encontrei por 36,00 em uma farmacia com selo de qualidade.Obg Hellen, vc é um anjo, agora so falta par ao corpo todo, para ficarmos gatinhas...rsrsr

Anônimo disse...

Hellen, eu gostaria muito de eu mesma manipular o creme, entretanto, estou sentindo dificuldades em conseguir o DMAE ,Ácido Alfa Lipóico
Thalasfera de Vitamina C e Creme base oil fre . Você poderia me informar algum lugar que forneça em varejo e que não seja em farmácia de manipulação, pois elas não vendem a matéria prima, só manipulado. Muito obrigada! Lu

Unknown disse...

Oi Boa tarde!! Passei na Dermatologista e ela me receitou a seguinte receita
Dmea 3%
Thalaspheres Vit c 3%
Tensime 10%
Raffermine 5%
Belides 5%
Você sabe me informar se esse creme faz o mesmo efeito que você citou?
Obrigada!!

silvia disse...

querida Hellen adorei este blog,
a pergunta é , tem resultados positivos contra cravos e espinhas também?

um grande abraço
silvia - Franca/SP

Anônimo disse...

Ola meninas estou usando o creminho a 3 dias tenho sardas na área dos olhos e já noto um grande clareamento estou amando....obrigada

Anônimo disse...

oi tem como eu usar essa formula
para estria ?

Aline disse...

Olá!

Encontrei seu blog e adorei essa matéria falando sobre o DMAE...

Somente uma dúvida, você sabe se há algum problema para quem usa ácido na pele (Vitacid) em noites alternadas?

janaina disse...

Oi posso usar essa formula na barriga ,braços e coxas.

Anônimo disse...

Boa Tarde.
Por gentileza gostaria de saber a formula correta para a confecção do creme DMAE 10%, pois ao consultar a farmacia de manipulação a mesma nos indagou sobre o percentual do item vitamina E 0,1%.
Aguardo retorno, e-mail eduosantos@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá Helen! Acho que sou o único homem e postar aqui hehe. Tenho 27 anos trabalho como modelo, e devido a muita maquiagem pras fotos e noites mal dormidas a minha pele ficou um tanto flácida, dando um ar de cansaço. Havia agendado uma sutura silhouette com uma cirugiã plástica, mas quando vi essa fórmula quiz tentar. O resultado foi ótimo e o mesmo que esperava da cirurgia. Se quiseres, envio o antes e depois. Beijos. Hugo.

Anônimo disse...

Pois e...tenho curiosidade de saber se posso usar esse creme nas coxas...se alguem usou e notou alguma diferença. ..pois emagreci uns quilinhos e noto uma ligeira fkacidez. ..bjs.

Rosana Bicudo disse...

será que posso acrescentar raffermine e tensine?

Rosana Bicudo disse...

alguem tem uma formula boa para area dos olhos?

Anônimo disse...

Bom dia! Será que poderia mudar a vitamina e de 0,1 para 0,5 na sua formulação?
Obrigada e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Fórmula maravilhosa. Obrigada!!

Unknown disse...

olá sou a Fran tenho 38 anos e faço acompanhamento com dermatologista. Minha pele segundo ela tem aparência de 30. Ele não passou nada pra área dos olhos. Ele poderia ter passado fórmula com DMAE. Ao invés disso sugeriu botox. Eu sei q já to precisando por conta das figurinhas.Mas percebi uma certa resistência em ele não passar DMAE e sim botox. Ele nem mencionou a possibilidade. Não sei se tá agindo assim porque é lucro pra ele q eu faça com ele o botox. Enfim, gostaria de saber se essa fórmula pode ser usada só na área dos olhos pois é uma área seca e precisa de produtos especificos? obrigada!

Unknown disse...

meu email: narfcout@Gmail.com
Poderia me.responder tanto pelo.blog quanto pelo email. Obrigada!
Adoraria q eliminasse essa minha angústia.
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

olá sou a Fran tenho 38 anos e faço acompanhamento com dermatologista. Minha pele segundo ela tem aparência de 30. Ele não passou nada pra área dos olhos. Ele poderia ter passado fórmula com DMAE. Ao invés disso sugeriu botox. Eu sei q já to precisando por conta das figurinhas.Mas percebi uma certa resistência em ele não passar DMAE e sim botox. Ele nem mencionou a possibilidade. Não sei se tá agindo assim porque é lucro pra ele q eu faça com ele o botox. Enfim, gostaria de saber se essa fórmula pode ser usada só na área dos olhos pois é uma área seca e precisa de produtos especificos? obrigada!

Unknown disse...

olá sou a Fran tenho 38 anos e faço acompanhamento com dermatologista. Minha pele segundo ela tem aparência de 30. Ele não passou nada pra área dos olhos. Ele poderia ter passado fórmula com DMAE. Ao invés disso sugeriu botox. Eu sei q já to precisando por conta das figurinhas.Mas percebi uma certa resistência em ele não passar DMAE e sim botox. Ele nem mencionou a possibilidade. Não sei se tá agindo assim porque é lucro pra ele q eu faça com ele o botox. Enfim, gostaria de saber se essa fórmula pode ser usada só na área dos olhos pois é uma área seca e precisa de produtos especificos? obrigada!

Unknown disse...

Bom dia, sou a Fran e estou sendo acompanhada por dermatologista q tem um certa resistência em passar produtos com DMAE. Me indicou botox. Tenho 38 anos mas minha pele do rosto parece de alguém de 30, segundo ela. Teria essa resistência ter alguma coisa a ver com a ação ótima do DMAE, sendo comparado à ação do botox? pois ela não passou nada pra área dos olhos. Receitou um ácido pra antes de dormir pra ser usado continuamente. Fiquei muito interessada nessa formula. Ela está indicada para a área dos olhos? meu email: fran.cout.cost@hotmail.com. Moro em Macapá-Ap, a farmácia de manipulação aqui q é a indicada pelos dermatologistas eh a PHARMAPELE.

Unknown disse...

Bom dia, sou a Fran e estou sendo acompanhada por dermatologista q tem um certa resistência em passar produtos com DMAE. Me indicou botox. Tenho 38 anos mas minha pele do rosto parece de alguém de 30, segundo ela. Teria essa resistência ter alguma coisa a ver com a ação ótima do DMAE, sendo comparado à ação do botox? pois ela não passou nada pra área dos olhos. Receitou um ácido pra antes de dormir pra ser usado continuamente. Fiquei muito interessada nessa formula. Ela está indicada para a área dos olhos? meu email: fran.cout.cost@hotmail.com. Moro em Macapá-Ap, a farmácia de manipulação aqui q é a indicada pelos dermatologistas eh a PHARMAPELE.

Unknown disse...

porque este creme nao pode ser usado durante o dia, causa algum problema??pois eu preciso de um efeito cinderela para o diua......obrigada......

Anônimo disse...

Olá meninas, alguém sabe me informar alguma farmácia de qualidade que faça sem receita em Niteroi ou no Rio?
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá meninas, alguém sabe me informar alguma farmácia de qualidade que faça sem receita em Niteroi ou no Rio?
Obrigada.

Unknown disse...

mandei fazer hoje este teu creminho , pois comprei na internet o rnovil, e tud mentira, amanha me entregam na manipulato, to louca pra experimentar ...aqui no rs custou 42.00 nao achei caro......depois que usar digo algo..espero que desta vz de resultado...............

Anônimo disse...

A dermatologista passou uma formula parecida com essa a base de dmae 10% mas me mandu usar de dia, e passou um creme a base de acido glicolico 4% ac kojico4%.... Isso esta certo? Posso usar um a noite e outro de dia?

Julliana disse...

Olá,
Gostaria de saber a partir de qual idade pode usar este creme, tenho 22 anos.

Julliana disse...

Olá,
Gostaria de saber a partir de qual idade pode usar este creme, tenho 22 anos.

That Tarot Life disse...

Pessoal que não curtiu o cheiro: eu já mandei manipular com 5% de Óleo de Rosa Mosqueta. Quebra o cheiro, e tem ação cicatrizante ;)

E gente, já não foi falado que pode usar o creme de dia sim; seguido do protetor solar?

That Tarot Life disse...

Ah é... quando a Helen fala do filtro solar, o uso de vírgula dela confundiu mesmo. Eita. E agora, pode usar o creme de dia, ou não pode?

Anônimo disse...

AMEI ESTE BLOG DE PAIXÃO! MARAVILHOSÍSSIMO!

Anônimo disse...

Alessandra Maria...
Boa Noite!
Amanhã mesmo vou fazer o meu quando eu começar a usar volto para falar do resulto. Bjãoooooooooo.

Anônimo disse...

boa tarde...
fiz esse creme tambem... posso usar de dia?

Anônimo disse...

oiii....mandei manipular o meu exatamente como a receita ....mas não sabia q tinha q guardar em geladeira....e tbem não falaram nada....e agr o q faço ????

Unknown disse...

hoje msm vou mandar manipular ai depois de uma semana eu conto como foi a experiençia bjs valeu pela dica

Unknown disse...

hoje msm vou mandar manipular ai depois de uma semana eu conto como foi a experiençia bjs valeu pela dica

Unknown disse...

hoje msm vou mandar manipular ai depois de uma semana eu conto como foi a experiençia bjs valeu pela dica

Anônimo disse...

Oi Hellen adorei o creme vc tem algum pro corpo?! Bjo

Unknown disse...

Precisa de receita pra fazer

Unknown disse...

Olá... Recentemente ouvi um médico dizer q não se pode utilizar creme com DMAE quwm tem botox no rosto... Antagônicos... Procede???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top