segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Creme caseiro para evitar estrias durante a gravidez

Sem dúvida a maior e a primeira preocupação da mulher quando fica grávida é como evitar as terríveis estrias que se alastram pela barriga, seios costas e pernas.
A muito tempo uma grande amiga me ensinou uma receita, na época eu só tinha 13 anos, e ela me disse: "guarda porque um dia você vai precisar!" E enquanto eu não precisei, (pois  nunca estive grávida), eu destribuia a receita por todas as grávidas que passavam pelo meu caminho e me falava do pânico que sentia das terríveis estrias, e todas, todas, repito todas as pessoas que usaram essa mistura, não tiveram nem sequer uma estria para contar história, e por fim, minha irmã usou em suas  três gravidez  e confirma, é o melhor. Pode confiar esse creme é sem dúvida  INFALIVEL:

A receita original é a seguinte:

Ingredientes:
1 bisnaga de hipoglós pequena
1 vidrinho de óleo de amêndoas de boa qualidade
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 pote de nívea creme para o corpo

Misture tudo coloque em um pote grande, tampe e use diariamente após o banho.
As ampolas de arovit são difíceis de achar, porém a receita é perfeita mesmo sem o arovit,

No próximo post vou falar sobre Arovit e Monovin A, e esclarecer algumas dúvidas sobre o uso dos mesmos.
Curta sua gravidez sem se preocupar com estrias.

11 comentários:

neide34@hotmail.com disse...

seria eu essa pessoa que deu a receita? para essa jovem c/ 13 anos d idade, mas funciona mesmo, usei nas duas gravides, nao tenho sinais. Ah! é so uma ampola kkkk, bjos

Hellen Toledo disse...

rs Valeu Neide! Fica a dica então. Eu potencializei a receita uai!! (hehe).
É claro que é você a pessoa amada que me deu a receita. Guardei direitinho, viu?
Bjos!!
Valeu!

Anônimo disse...

Tenho mesmo que comprar tudo isso, ou se eu passar somente o óleo de amendoas da certo???Cruzes tudo isso fica muito caro ñ?

Hellen Toledo disse...

Querida!
Todos os ingredientes são super baratos, um creme próprio pra evitar estrias custa bem mais caro. Se só o óleo de amêndoa desse certo, não existiria uma só alma viva neste mundo com estrias.
Bjos!
Boa sorte!
;D

Jhenifer Caroline disse...

eu queria saber no meu caso ja estou no oitavo mes de gravidez e ja estou com algumas estrias na cintura e nos seios . Eu fazendo essse tratamento agora , posso ter esperança de sumi-las ?
aguardo a resposta ...
beijos

Hellen Toledo disse...

Olá Jhenifer bem vinda!!
Infelizmente, sumir não some não, mas use-o para evitar que apareçam mais.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi Hellen, ouvi falar que o uso do monovin-A nos cabelos pode ser prejudicial a gravidas, sera que no corpo não prejudica?
Aguardo sua resposta.
Bjos
Katia Brito

Unknown disse...

Estou planejando minha gravidez; Minha familia tem tendencia a estrias.. eeeu naao ! mas nunca se sabe, durante a gravidez possa ser qq elas resolvam aparecer (HEHE).. por isso ja estou anotando a receitinha, e obviamente, assim qq o bebe estiver na barriga irei comecar a usar a receita.. ! USEEEM ..

Anônimo disse...

ola adorei suas informacoes !!!
mas uma duvida eu ja fiz a progessiva , e o relaxamento a 2 dois anos a traz , , e meu cabelo ficou horrivel , e nao quer creser mas tive que cortar se ewu usar a apol manovir a , sera q nao vai cair me cabelo.

Unknown disse...

Gente não se pode passar monovin em gestante nem quem esta amamentando. Aguarda o estrago geral (que não tem para onde correr mesmo) e apos o período gestacional e amamentação ai sim pode e deve cuidar do corpo sem preocupação com o bebe. FICA A DICA

nayara disse...

Amei o site...
Gostei da receita mas gostaria de saber se alguém já usou e realmente deu resultado e sumiu as estrias?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top