segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cabelos de rapunzel


Como prometido agora vou falar do shampoo com monovin A, ou o famoso, popular e assustador SHAMPOO BOMBA, que promete acelerar o crescimento dos cabelos em até... pasmém!!! Até 6 centímetros, claro gente, nem precisa dizer que isso é lenda.

Há milhares e milhares de relatos na internet e na visinhança de que esse shampoo faz milagres.

Eu fiz o shampoo, óbvio tinha que pagar pra ver. Cheguei a seguinte conclusão: é melhor usar a vitamina na hora que você tira do vidrinho, porque se não ela perde o efeito depois de ficar tanto tempo misturada no shampoo e oxidando.

Eu uso o monovin A e o bepantol no creme de hidratação, (só coloco na hora de usar) e posso garantir que tenho tido ótimos resultados, mas resultado, resultado mesmo, comecei a perceber depois que passei a usar uma fórmula oral (capsulas) que realmente funciona e ajuda no crescimento dos fios. No mais o shampoo depois de uma semana que preparei a mistura ele ficou com um cheiro de ranço, e aí eu perdi a fé no bicho, vai ver é isso, era uma questão de acreditar. 

Mas falando sério no primeiro dia eu senti diferença no aspecto do cabelo, fica mais sedoso, mais maleável e brilhoso, com o tempo acontece o descrito acima, mas faça o teste, quem sabe não cresce horrores, afinal essa fama não é atoa. Agora mal não faz, não cai, não quebra e nem cresce epitélios, se esse for o medo de usar o monovin, que como expliquei é só vitamina A. 

Agora fica aqui uma dica que creio ser valiosa, se por acaso encontrarem Arovit nas farmácias, vale a pena comprar umas 2 ampolas pra colocar no lugar do monovin A, por ser vitamina A pura e não conter óleo de amendoim, eu garanto que não vai ficar com cheiro de ranço, que eu atribuo ao óleo de amendoim.

Vamos a receita do famoso e milagroso SHAMPOO BOMBA: 

2 ml de monovin A
1 vidro de bepantol
1 soro glicosado de 500 ml
1 shampoo sem sal de 500 ml.
Misture tudo e uso três vezes na semana.

Considerações:
O shampoo tem que ser sem sal por causa do soro glicosado, 2 ml de monovin a equivalem a uma colher de sopa, no entanto vale a pena comprar uma seringa pra medir custa menos de 1 real.
Se não quiser usar o soro não tem problema, ele serve apenas para ajudar a hidratar.
Depois de pronto deverá ser colocado  outro recipiente porque vai dobrar de tamanho, mas isso só se usar o soro.
Vou postar a fórmula do remédio que realmente faz milagres em se tratando de crescimento capilar, e dizer dos progressos que obtive.
ATT!

16 comentários:

Lídia disse...

oii querida ..
adoreiii as dicas , são otimas .
então como eu falei com vc no outro post , eu estou usando monovin no condicionador , eu coloco 5 gotas na hora q vou, usar como vc me indicou .
mas ando querendo mudar e colocar na hidratação . pq sinto q no condicionador não tá surtindo muito efeito ..

tbm ouvi disse q a espuma do shampoo não pode cair no rosto pq crescem pelos ??? é verdade ??? pq sempre quando a gente lava o cabelo cai um pouco no rosto . mesmo se for de cabeça pra baixo .

bom é isso ..
adoro seu blog .
e vc é muito gentil ..

bjo

Hellen Toledo disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho!
Então, eu gosto muito de usar na hidratação, dá brilho, fica macio, mas assim esse negocio de que o monovin faz o cabelo crescer horrores, é pura lenda, ele é só vitamina A, e se a pessoa estiver com deficiência dessa vitamina, com certeza os cabelos terão dificuldades pra crescer ou ficarão quebradiços e com queda, e neste caso, os resultados aparecerão melhor se a vitamina for tomada, embora ela fortaleça e muito a pele e o cabelo quando usada diretamente sobre eles, mas não tem nenhum poder de fazer crescer pêlos ou cabelos, eu mesma já usei muito a ampola de arovit no creme hidratante corporal, o o arovit é a mesma coisa do monovin. Ambos são vitaminas A.
Uma dica: procure na farmácia pelo arovit em comprimidos, custa baratinho e dá um super Up nos cabelos e pele. Só tome cuidado com o excesso dessa vitamina pois quando em grandes quantidades provoca queda e é contra indicada na gestação por provocar má formação no feto.
Espero ter ajudado!
Bjos!
;D

Cláudia Monteiro disse...

Adorei ter achado o seu blog,realmente é mto interessante,mto bem explicado e vejo que é com mta sinceridade que vc escreve!Parabéns amiga,sou do Rio de Janeiro,vou passar p minhas amigas,ela vão adorar tbm!!mtos bejs

Hellen Toledo disse...

Olá Cláudia, seja bem vinda!!
Que bom, que gostou, eu faço com muito carinho e saber que estou ajudando me dá ânimo pra continuar pesquisando e escrevendo neste espaço.
Muito obrigada pelo carinho!!
Beijo grande!!
;D

Anônimo disse...

por favor como eu faço para meu cabelo crescer e para de cair estou desesperada.

Hellen Toledo disse...

Olá florzinha, bem vinda!!
Bem, a melhor coisa que você poderá fazer é procurar um dermatologista, desta forma você poderá descobrir a causa da queda de cabelo e fazer o tratameno correto com toda segurança de que dará certo.
Bjos e boa sorte!!
;D

Roberta disse...

Oi adorei seu blog.
Estava procurando por pantogar e encontrei vc ai, dizendo que podia ser manipulado.
MOro em S.P e já havia perguntado por aqui se faziam esse remedio manipulado nenhuma fez.
Achei vc uma comédia, rsss.
Tem que ser assim mesmo.
Vou sempre passar por aqui agora pra ver as novidades.
Beijos. Roberta.

Hellen Toledo disse...

Olá Roberta, bem vinda!
Que bom que gostou do blog!! \o/
Quanto a manipulação do pantogar, continua procurando uma farmácia que uma hora você acha, é dificil mesmo.
Bjos e boa sorte!!
;D

Viviane disse...

Boa tarde, gostaria de saber se o monovim A pode ser usado em cabelos com qimica tipo progressiva , selante , tintura . Ate mais abços

Anônimo disse...

Olá , Hellen ! Gostei muito da dica , deixei um comentário ainda agorinha na dica sobre o Arovit e Monovin A ... Gostaria de saber o que posso substituir o " Arovit "?Porque não encontro nas farmácias e já comprei as coisas para fazer o banho de brilho .. só ficou faltando a ampola Arovit ... posso comprar qualquer vitamina A ? Obrigada. Beijoos

carla disse...

gostaria de saber se o shampoo bomba pode ser usado em crianças,pois o cabelo de minha filha nao cresce muito,ela tem 10 anos.desde já agradeço,adorei o seu blog.

Anônimo disse...

eu fiquei coriosa em saber que formula é essa ki vc esta engerindo em capsulas ???
por favo me conte!

Anônimo disse...

gostaria d saber se o monovin A ou o Arovit podem ser usados em cabelos tingidos?

Anônimo disse...

gostaria de saber se o bepantol faz o mesmo efeito do arovit? e se posso usar no creme de idratar? bjos adorei o blog!

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria de saber se posso usar em minha filha? Ela tem 4 anos e o cabelo dela é muito ruim de crescer.

Selminha disse...

Olá querida tudo bem?
Posso usar essa mistura em minha filha ela tem 3 anos, e tem os cabelos encaracolados , ressecados e muito ruim de crescer.
Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top