sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Onde guardar os pinceis de maquiagem?

Ideias que amei!

Foto: artesanato em casa



Foto: mundinho da vaidade


Foto: Makes Marilia.



Foto: trendencias.com.br




Foto: dicadaduda



Foto: immagine blog



Foto: immagine blog




Foto: blog nada delicada



Esse eu super amei!!


Foto: Shelterness

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Em busca da pele perfeita: Review Kit microdermoabrasão Mary Kay


Olá meninas!! Tudo bem?

A algum tempo estou querendo fazer um review sobre o kit microdermoabrasão  da Mary Kay (peeling de diamante). Demorei pra caramba, mas, pra compensar tenho mais coisas pra falar sobre ele. Eu comprei o kit a uns 5 meses, e confesso que depois de tê-lo comprado me arrependi, pois imaginei que não iria funcionar, e levei uns 15 dias depois da compra pra começar a usa-lo. (rss)

Bem, gente eu não poderia deixar de falar o que me fez cair de amores por ele em primeiro lugar: o fato de poder usar durante a gestação, depois que descobrir que poderia usa-lo mesmo estando gravida eu comecei a vê-lo com outros olhos, pois apesar de ser considerado um peeling de diamantes ele não contém ácido, (daí minha dúvida sobre sua eficiência. No entanto me surpreendi novamente...

Eu  sempre tive a pele ótima, e de 2 anos pra cá começaram a aparecer umas manchinhas de sol, e agora por conta dos hormônios gravídico, meu rosto ficou pipocado de espinhas, mas não são qualquer espinhas, são daquelas que nascem inflamadas e ficam escuras ao ser espremidas  e lhes digo é impossível não espreme-las, pois elas coçam e incomodam  pra caramba, eu espremo mesmo, mas não aconselho, pois em certas peles, se espremer vira uma mancha escura, na minha mesmo fica, mas depois some, (há peles que não clareiam).

Então, eu notei que depois que comecei a usar os kit de mecrodermoabrasão da Mary Kay, as manchinhas de sol clarearam bastantes, praticamente desapareceram, e os poros diminuíram muito, o que fez a pele ficar mais lisinha, e o fato das manchas das espinhas sumirem eu tenho certeza que isso se deve ao uso do produto, e pude confirmar tal fato na ultima semana, pois ao espremer umas espinhas no meu queixo, ficou uma mancha horrível, preta mesmo, e ficou assim por uma semana, então venci a preguiça e comecei a usar o kit todos os dias e em uma semana as manchas sumiram. Juro! Sumiram. E em uma semana.

Foto shopping.com



Bem, pra arrematar, em outubro eu fiz duas sessões de peeling ultrassônico. (Atenção: peeling feito sem utilização de ácido, com aparelho ultrassônico, proibido pra quem usa marcapasso ou na região do abdome durante a gravidez, há profissionais que defendem o uso durante a gestação e outros que não o recomendam). Portanto caso este seja o seu caso, consulte o seu médico). Vou comentar rapidamente sobre o peeling ultrassônico:

O peeling ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. O peeling ultrassônico é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos. A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promove a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois das aplicações de outros tipos de peelings.

Como é a técnica?

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônico, que ao entrar em contato com a pele promove a limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

Vocês, devem estar se perguntando porque eu mudei de assunto de uma hora pra outra né? Na verdade estou falando sobre essa técnica de peeling para comparar o peeling ultrassônico com o da Mary Kay. Eu só fiz 4 sessões do ultrassônico e recomenda-se de 6 a 10, mas achei o preço um pouco alto pra cada sessão, em torno de 160 a 180 reais, e eu vi sim efeito, na textura da pele especialmente, as espinhas também ficam menos irritadas na semana que se segue a sessão, mas quanto a diminuição da incidência das espinhas, e sumiço das manchas, não vi diferença nenhuma. 

Eu cheguei a conclusão que o kit da Mary Kay fez muitoooo mais efeito sobre minha pele, especialmente no que diz respeito a manchas e poros dilatados, e até mesmo na diminuição da inflamação das espinhas. Então é um produto relativamente barato se comparado com outros métodos e faz muita diferença na pele. E dura muito tempo mesmo, pois eu tenho o meu a mais de 5 meses e ta cheio ainda, isso usando quase todo dia (as vezes me esqueço). Recomenda-se a usar dia sim dia não, mas eu uso todo dia, depende de cada pele, como a minha não é sensível eu uso tranquilamente.

Ah!! Lembrando que meu site não é patrocinado (infelizmente) por nenhum produto,  e/ou marca o que eu escrevo aqui são minhas experiências verdadeiras, e quando não gosto de um produto eu falo também.

Espero te ajudado!
ATT!







sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Viva as diferenças!!



Quem tenta agradar todo mundo não agrada ninguém, e o pior, desagrada a si mesmo!!



E por falar em diferenças, você está feliz com seu corpo? Eu to super feliz com o meu, sou meio fofinha e amo ser assim, sei que roupa me deixa ridícula, obesa e que roupa me deixa elegante, bonita. E sei também que nunca serei magrela, tipo top model, isso pode dar certo com quem tem esse biotipo, tem gente que gosta de ser tipo gostosona, outras malhadésima, outras amam ser magras tipo modelo de passarelas, mas o fato é que na maioria das vezes ninguém ta feliz com o que é, com o que tem. 

O conceito de beleza muda com o tempo, hoje o conceito de beleza é a la Gisele bündchen, e quem não tem o corpo esguio se sente fora de moda, não se considera as vezes bonita. Eu amo meu corpo, no entanto, teve época em que coloquei na cabeça que queria ser magérrima, meu sonho de consumo era chegar aos 51 quilos, sendo que meu normal sempre foi 58, nem gorda, nem magra pro meus 1,68 m de altura, consegui chegar as 54 kg, mas logo voltei ao normal, depois cheguei aos 65 kg e percebi que se não maneirasse poderia engordar cada vez mais e ficar obesa, reeduquei minha alimentação e me conformei feliz da vida com meus 58 kg. E eu acho que pra aceitar seu corpo, primeiro devemos cuidar da cabeça. 

Eu sempre fui muito clássica, meio retrô, meio vintage, e com o tempo esse gosto, essa paixão foi crescendo e se aprofundando. Claro que eu não chego a ser caricata, mas gosto por exemplo de roupas atemporais, e  de ícones vintage. Essa sou eu, e hoje me dei conta de como isso me faz bem. 

Quando alguém nos pergunta sobre um modelo de beleza dos anos 50, o que vem a nossa cabeça? Mariliyn Monroe! Pelo menos na minha, tem outras belíssimas, mas ela é minha preferida. Veja porquê: 


Hoje em dia se a mulherada ficar com um corpo assim, correm pra fazer lipoescultura. Pena!!

Compras pela internet: prós e contras!!

Foto: divulgação


Bom dia meninas!! 
Esse post estava previsto pra semana que vem, mas como essa semana a maioria dos sites de compras pela internet estão com descontos que chegam até 60% nada mais adequado que deixar registrado aqui minha experiencia com compras pela internet.

Eu compro de tudo pela internet, de tudo mesmo!! Aliás sempre que preciso de algo eu vou à algumas lojas vejo o preço e depois procuro o produto pela internet, na maioria das vezes o frete é grátis e a compra compensa absurdamente! Eu comprei geladeira, estante de sala, (rss) maquina fotográfica profissional Nikon DSLRs, livros (só compro pela internet), chapinha de cabelo, maquiagem, perfumes (também só compro pela internet), bolsas, carrinho de bebê da minha filha, painel de fotos, roupinhas, presente de amigo secreto, cosméticos pro cabelo, ufa!! Enfim, muitas coisas mesmo, isso sem falar nas compras coletivas que eu amo!

Eu tenho várias amigas que morrem de medo de comprar pela internet, e conheço várias outras que amam comprar pela net. Vou falar um pouco sobre minhas aventuras pela internet, os problemas que tive e os sites preferidos. 




As coisas que mais gosto de comprar pela internet são maquiagens, perfumes e cosméticos pro cabelo. Perfume só compro na Sacks/Sephora, um dos melhores sites de compra que conheço, tem muita variedade, você encontra tudo o que quer, desde perfume até maquiagens, e o tempo de entrega é impressionante, a impressão que dá é que você acaba de finalizar a compra e a campainha toca. Sério!! Com a sacks eu só tenho elogios e um apelo: Mais descontos por favor!! Aliás por falar em descontos essa semana tinha perfumes com até 60% no site da Sephora, que é o mesmo site, e hoje todo o site está com 15% de descontos. 

Agora pra comprar cosméticos pro cabelo, maquiagem e até perfumes bemmmmmmm baratos eu não troco o Strawberrynet por nada, apesar de demorar um pouco mais na entrega por ser um site de compras internacional, os preços compensam demais!! E é ótimo pra comprar os presentes de natal, só uma dica: comprem com antecedência. Hoje mesmo tem MUITOS perfumes com 60% e 70% de descontos em todo o site. Pra comprar pelo Strawberrynet é preciso ter cartão de crédito internacional, eu não tenho mas pego o do marido. Fica a dica! rss E uma outra dica, é que as vezes, se você exagerar nas compras pode ser barrada na alfandega e você poderá pagar uma taxa, no entanto eu sempre faço as contas para me prevenir a uma eventual taxa, e mesmo com as taxas, ainda compensa comprar pelo site, de tão barato que são as coisas por la, se comparado com os preços daqui.




Outro site que amo de paixão é o Dafiti, porque tem muitas bolsas, muitos sapatos, todos de marca e um mais lindo que o outro, e o preço é bem mais em conta do que nas lojas. E eu ainda tenho um drama particular: depois de anos morando em Goiânia, com tudo que eu quisesse no mundo à disposição com vários modelos, preços e marcas, tudo muito em conta, (pra quem não sabe, se é que existe, rss Goiânia é polo de compras pra revenda pelo país de tudo que você imaginar, bolsas, roupas, sapatos, lingerie, etc). Então quando me mudei pra Palmas tenho sofrido, rss aqui é uma capital linda (do Tocantins) por absurdo que pareça muita gente não sabe, rss cheia de verde, de sol, de praia, mas ainda é pequena pra uma capital, por ter apenas 23 aninhos, e conserva ares de interior e é uma tanto provinciana... Enfim, chega de elogios. Eu fico pra morrer com o preço das coisas por aqui, não me acostumo nunca, meu shopping preferido se chama aeroporto PMW/GYN, e quando não posso ir, me rendo aos encantos da internet, por exemplo agora eu tava louca atras de uma bolsa e não encontrei o modelo que eu quero por aqui, então corri pra Dafiti, eu fico horas navegando e escolhendo bolsas e sapatos, tem de todo modelo, marca e preço. É tudo de bom!!


Enfim, eu nunca tive problemas com compras pela internet, sempre entregaram no prazo, a não ser por dois acontecimentos, um por culpa minha e outro da empresa: ano passado eu comprei o presente de amigo secreto pela internet e chegou atrasado e a troca não chegaria a tempo da revelação, mas consegui o estorno no cartão de crédito. E uma outra vez foi quando comprei um perfume caríssimo, por causa dos comentários, e como ele era caro e todo mundo só elogiava, eu pensei: não tem erro!! Até procurei por ele por aqui pra experimentar, mas não encontrei. Eu odiei o perfume, tinha cheiro de loção de barbear, muito forte e parecia perfume masculino do meu avô. Não consegui usar, passei a diante!

Uma ultima dica é fazer um cadastro no mercado pago, porque só libera o seu cartão de crédito/débito depois que a compra chegar, então não tem porque ficar com medo, caso o produto não chegue é só cancelar a compra.

Espero ter ajudado!
ATT!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sabonete líquido perfeito para peles oleosas. (manipulado)


Olá meninas!! Tudo bem?!!

Quem diria hem? Estou aqui de novo, como havia prometido. E hoje vou continuar falando de pele, especialmente rosto. O sonho de toda mulher é ter a pele de diva de cinema, sem que pra isso precise lançar mão do fotoshop, certo? Afinal não acordamos com o rosto "fotoshopado" rss e queremos ter uma pele ao menos livre de manchas, oleosidade e acnes. E quem imaginou que ficaria livre delas para todo sempre depois que passasse a puberdade, se enganou. Alguns fatores como oleosidade, hormônios, gravidez, entre outros favorece o aparecimento das "benditas" espinhas, cravos e manchas. Ninguém merece né?

Quando o assunto é lavar o rosto, eu confesso que morro de preguiça, principalmente se for sabonete em barra, eu costumava usar uns ótimos com ácido salicílico, mas os de barra me tiravam o ânimo e os líquidos, espumavam demais, rss (#alouca), mas além desses meus "distúrbios" particulares, eu não posso mais usar ácido salicílico por conta da gravidez, e ele de fato é ótimo pra pele, manchas, espinhas, enfim. Eu já falei sobre o ácido e produtos que amo AQUI.

Argila branca.




Mas hoje vou continuar falando de uma coisa que amo pra pele, e que sempre usei, mesmo quando fazia uso de produtos contendo ácido salicílico: a Argila branca, sou apaixonada e amo os benefícios dela. Não fico sem. E apesar de ter as máscaras contendo argila, eu sentia falta de um sabonete que me desse ânimo pra lavar o rosto e sentisse diferença na primeira aplicação. É claro que eu não estou falando de milagres, tipo, usei o sabonete e as espinhas desapareceram instantaneamente, to falando de sentir a pele limpa de verdade, com sensação de fresca, sem oleosidade, sem resíduos de maquiagem.


Própolis 

Todas as vezes que vou lavar o rosto com outros sabentes de manhã ou durante o banho, ou a noite pra tirar o protetor solar e/ou a maquiagem, eu uso pelo menos umas 3 vezes, e parece que ainda não ta limpo sabe? Entenderam porque tenho preguiça? rss

Com o sabonete contendo argila branca, hamamelis e própolis eu passo o sabonete só uma vez durante a lavagem e sinto o rosto, limpo, sem falar que enquanto estamos lavando ele vai esfoliando o rosto, e a esfoliação é muito importante ser feita todos os dias, pois é ela que vai preparar o rosto pra receber os cremes que vamos passar antes de dormi, a esfoliação potencializa o efeito dos cremes preventivos de rugas, manchas, acnes, flacidez, enfim, o creme de sua preferência.

Hamamelis

Bem, antes de passar a fórmula vou falar um pouquinho de cada componente, vou começar pela argila branca:

Argila branca propriedades:
Rica em silício (na pele e´um componente dos aminoácidos na proteína da pele) e alumínio e diversos oligoelementos. é a mais leve de todas as argilas. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave, e regula a queratinização. Possui um PH muito próximo da pele e seus principais benefícios são: clarear, absorver oleosidade sem desidratar, suavizar, cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo. é indicada para o tratamento de manchas.

Possui propiedades cicatrizantes devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição. é a menos absorvente, sendo indicada para produtos para peles sensíveis e delicadas, em máscaras faciais, loções e shampoos para cabelos secos. Reduz inflamações, tem ação purificante, adstringente, remineralizante e efeito anti-séptico, cicatrizante e revitalizador.
(fonte: http://naturoterapeuta.blogspot.com.br/2010/04/os-beneficios-da-argila-branca.html )

Hamamelis propriedades: Adstringente e anti-inflamatória.

Própolis propriedades: Antibióticos, fungicida e cicatrizante.


Finalmente, vamos á formula:

Argila branca - 5%
Extrato glicólico de Hamamelis - 5%
Extrato fluído de Própolis - 5%
Base sabonete qsp 120 ml.

Eu paguei 19 reais na Dose Exata. e mais uma vez vale dizer que a confiabilidade da farmácia de manipulação interfere no poder do medicamento. eu por exemplo só manipulo na dose exata, e confio bastante.

O próximo post vou falar sobre o peelling de diamante da Mary Kay. Microdermabrasion timewise. Impressões, efeitos, custo beneficio, etc.
ATT!






quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mascara de argila branca (manipulada)



Olá meninas!! Tudo bem?!!

Pra me redimir do sumiço, estou trazendo muita coisa boa pra vocês. Bem, a um bom tempo atras eu fiz um post sobre a mascara de argila branca do boticário ( se quiser ver clique AQUI). Que eu usei muito, e ainda tenho, a ultima está no fim, ela é perfeita de verdade, ou melhor, era. Fiquei sabendo através de leitoras que saiu de linha, infelizmente, e ao conferir na loja veio a confirmação, com a promessa de uma substituta, que até agora não apareceu, e algumas meninas tem me pedido nos comentários, uma indicação de outra máscara para substitui-la, no entanto o Boticário já tem uma máscara também purificante que pode substitui-la, mesmo sendo com argila verde.

Bem, com certeza iremos achar várias máscaras ótimas com argila no mercado, mas o que nós queremos é qualidade e preço bom, certo? Então, deixarei a disposição de vocês, algumas opções e vocês escolhem o que mais lhes agradar!!



Eu mandei manipular uma máscara com argila branca e acnebiol. Das maravilhas da argila branca eu já falei, e se você quiser ver de novo é só clicar AQUI,  a novidade que eu amei foi o ACNEBIOL. Ele é muito bom pra peles oleosas, e com acnes, além de clarear manchas, e eu to amando isso porque a pessoa aqui está com manchas de acnes e do sol pelo rosto por conta da gravidez, e o melhor de tudo é poder usar, mesmo estando neste estado interessante... rss

Realmente funciona, sai uma espinha inflamada no rosto é só passar a máscara e ela seca rapidão, é impressionante, alias, como bem observou uma amiga minha, depende da espinha, algumas ela seca, outras ela expulsa. é T. U. D.O de bom!!


ACNEBIOL PROPRIEDADES:

Os princípios ativos presentes neste complexo desempenham um papel importante no tratamento global da pele oleosa com acne. Acnebiol age na melhora da aparência da pele, pois inibe o processo inflamatório e reduz a formação de comedões, favorece a normalização da oleosidade excessiva e a redução do brilho da pele, controla a hiperqueratinização melhorando a textura e aparência da pele acneica.

Estudos clínicos comprovam que acnebiol favorece a normalização da pele acneica com a redução da oleosidade excessiva e apresenta após 30 dias melhora nas lesões de acne, além do efeito secativo após 48 horas. (fonte: http://www.receituario.com.br).

Bom gente é isso! segue abaixo a formula da mascara, e sugestões de algumas marcas:

Formula:
Argila branca - 40%
Propilenoglicol - 10%
Acnebiol - 2%
Água destilada
Base gel AR qsp - 30g



Eu paguei 26 reais na dose exata.


Algumas marcas:

Mascara facial, Flores e Vegetais:


Pó para máscara facial de argila verde e água marinha, Elemento Natural:


A máscara a seguir substitui perfeitamente a máscara purificante de argila branca, também do boticário. Também purificante, mas de argila verde:


E como eu sou muito gente boa!! hahaha E estou querendo me redimir com vocês, segue abaixo mais uma receitinha, só que caseira: 

1 colher de maizena;
1 colher de argila de sua preferencia encontrada em qualquer lojas de cosméticos em saquinhos e baratinha;
água pra homogenizar.

Beijo e até a próxima, que também será uma receitinha para o rosto.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consciência negra!!





Olá meninas!! Bom dia!! Um lindo dia a todas nós!!

Hoje dia 20/11/2012 é dia da consciência negra. E isso me deu brecha pra falar de um assunto que a tempos estou querendo contar, e um acontecimento que me deixou assustada!! Nada como o dia lindo, chuvoso e delicioso de hoje!

Bem meninas, eu sou morena, mulata, meio índia, meio indiana, uma vez me perguntaram se eu era turca, indiana, achei engraçado, minha mãe parece uma índia, é apelidada de nega, embora ela não goste que a designe de negra. Mas isso não por preconceito, eu até entendo, é um trauma de infância, que vou contar brevemente pra vocês.

Minha mãe é a caçula de 12 irmãos, todos com características negras, mas com a pele mais clara, tive um tio, que faleceu antes deu nascer que usava um black power lindo. Pois bem, apesar de todos terem essa característica, minha mãe é a única que tem a pele mais escura. E uma tia dela, (tia bruxa) minha tia avó, famosíssima por sua ampla antipatia. Acontece que essa tia, dizia pra minha mãe quando ela era criança que ela não era filha dos meus avós, que ela era preta, sim preta, e os pais delas não eram, os irmãos não eram, e que minha mãe tinha sido pegada no CEDRO, um lugar que existe em Mineiros, localizado no sudoeste do estado de Goias, a 420 km de Goiânia. Mineiros é uma cidade vizinha de onde minha mãe cresceu. Então, Cedro é uma comunidade, onde se preserva os costumes negros. Minha mãe conta que essa tia a fez chorar muitas vezes por conta dessa história e ela de fato achava que não era filha dos meus avós. Ela chegava a se esconder quando essa tia chegava, então ela não gosta que a chame de negra, mas é perfeitamente compreensível, né?

Bom, essa história ilustra bem o que a sociedade faz com as crianças, porque consciência da miscigenação da nossa raça, da igualdade e do respeito começa desde cedo. Outro dia fui a uma loja de brinquedos pra comprar uma Barbie negra pra minha filha Alice que ainda vai nascer em março de 2013. Cara! Fiquei sem entender porque a Barbie negra custava 30 reais e as loiras em torno de 60, 99 reais. Claro que eu entendi perfeitamente né? A Barbie negra não tem saída. E assim, como assim comprando bonecas pra uma criança que ainda nem nasceu? Primeira filha, quero que o quartinho dela esteja lindo pra quando ela chegar. E por que Barbie negra? Não seria um preconceito ao contrário? Não. Eu quero que ela cresça entendendo que não importa se é negro, branco, amarelo, ou cor de rosa, todos somos iguais, e o que interessa nessa vida é o caráter, a pessoa! Lógico que comprei e comprarei bonecas loiras, ruivas, comprei até uma rosa! rss

Ano passado li em um blog sobre filhos em que a blogueira dizia exatamente sobre isso, ela diz que a filha dela tem vários tipos de bonecas, e que quando ela as levava para a escola todos a cercavam querendo brincar com a boneca dela, mas um belo dia ela levou a Barbie negra e pronto. Ninguém quis brincar com a boneca. Conta também que repara quando vai coleguinhas em casa brincar com a filha, que todas querem a loira, algumas se conformam com a ruiva, mas ninguém quer a negra.

Gente! Sabe o que é pior? tem gente que diz que preconceito no Brasil não existe, que os próprios negros é que são preconceituosos com eles mesmo! Fala sério né? Acorda Brasil!!! Vou lhes apresentar uma colega minha que meses atras me disse que não existe negro bonito, (affff) hiper preconceituosa!!! Mostrei vários pra ela, mas o resto da conversa não vale o tempo, quem dirá a pena!!










domingo, 18 de novembro de 2012

Shampoo a seco!!



Olá meninas!!
Tem um tempão que não apareço né? Nem tenho desculpas, além da correria do dia a dia, andei meio introspectiva e taciturna por conta da gravidez. Sorry, sorry, sorry!! Vou tentar me redimir com posts diários. Sério!! 
Bem, hoje trago uma dica pra quem tem a vida corrida. Sabe aqueles dias em que surge um happy hour com os amigos depois do trabalho? Ou um encontro com o gatinho que vai te pegar no trabalho, sei la, qualquer coisa dessas em que não temos tempo de passar em casa, ou se passamos não dá pra lavar os cabelos e escovar sem ser deselegante se atrasando horrores ou perdendo a hora. O jeito é fazer um coque, um rabo de cavalo, certo? Erradoooo!!!! Ainda mais se for pra sair com um gatinho, ninguém merece, estar com os cabelos super oleosos e sujos. 

Então pronto, escovou o cabelo à 2 dias, tava pensando em lava-los quando chegasse em casa e eis que  aparece algo pra fazer agora, e você tem que dar um tapa no visual a jato? É só lavar meninas? Lavar a seco. Dois minutinhos, você pega o bendito shampoo a seco, "espirra" nos cabelos e de repente, fica limpinho, soltinho e cheiroso. Dá brilho e prolonga o efeito da escova, fica como se você tivesse acabado de lava-los. É incrível!!

Só não vale exagerar, em todos os sentidos. O shampoo a seco não substitui o shampoo convencional, ele serve pra emergências, não use todos os dias. Nem passe grande quantidade, se não o cabelo ficará duro. (até a próxima lavagem, claro). Ele acumula resíduos, então capriche quando for lavar os cabelos no chuveiro.

Existem várias marcas disponíveis no mercado desde as mais baratinhas tipo, 12, 17 reais, até as mais carinhas de 80 reais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top