quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Super lançamento Sephora no Brasil via Sacks

Olá meninas!!


Bem, hoje eu venho trazer uma super novidade, não é nenhum segredo, nem truque, mas é uma super dica. 

Já tem uma semana que estou por dentro da novidade, mas só tive tempo pra escrever agora, sorry. Gente, olha que sorte, eu conheci um casal super bacana aqui em Palmas, (não pedi permissão pra divulgar os nomes)  através de um amigo do meu marido.Um deles trabalha na Sacks, cuja sede é aqui em Palmas, e ele me contou que a SEPHORA, está lançando aqui no Brasil o KIT completo de maquiagem, com um preço de lançamento super bacana, e eu sei que os produtos em estoque são bastante, mas também não sei é posso falar aqui, portanto, ficarei calada sobre tal informação, mas fiquem atentas, que segundo ele, o preço é imperdível, também não sei se posso dizer, creio que não. rs (POST-SCRIPTUM: Agora posso dizer, já é pouco mais de meia noite e o preço se encontra no site, é apenas 195 reais, Ou seja, 280 reais convertendo pro real)

Enfim, são 96 sombras, 84 brilhos labiais, 3 blushes, 6 delineadores em creme, 4 lápis delineadores,  1 bronzer, dentre outras coisas, o estojo é profissional. 

Quem não sonha em ter um desses? Olha que show!!! Compre Aqui

 Foto divulgação





Foto divulgação

Falta um minuto pra estar disponivel no site! Cara eu to boa de publicidade (gratuita) viu!! Desperdiçada!!! rs

Beijos!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Auto maquiagem prós e contras



Olá meninas!
Terceiro post seguido, consegui me redimi  pelo sumiço e falta de tempo. Acho!

Então girls, eu amo maquiagem desde a minha tenra infância, ninguém nasce sabendo nada né? E por gostar muito e não sacar nada, eu passava muito tempo testando o que ficava melhor em mim, as cores das sombras, como passar delineador (terror da maioria). Claro que já fiz muita cagada. Já saí de casa parecendo fantasma por causa do pó super branco, já passei (não riem) lápis preto nas sobrancelhas e saí parecendo drag queen, já usei contorno nos lábios com lápis escuro e baton mais claro.(tava na moda). rs

já cometi vários erros e paguei vários micos, que só descobri anos depois quando percebi o quanto eu era... enfim, deixa pra la. Mas o básico eu sempre soube: base, corretivo e pó, nessa ordem, e como não usava base, passava direitinho o corretivo e depois o pó, pra só depois passar sombra.

Parece ridículo né? Todo mundo sabe! Enganam se! Nem todo mundo sabe, outro dia ao maquiar uma amiga ela me disse que passava o pó pra depois passar o corretivo. Sem falar que no dia a dia ela pinta os olhos com sobras sem fazer a pele, alias isso é corriqueiro aqui em Palmas: vou pagar a conta em algum caixa e não tem como não reparar a moça com uma sombra verde, rosa ou azul, com o rosto totalmente lavado, sem base, sem pó, sem nada, com as olheiras embaixo dos olhos e a sombra 'cheguei' em cima.

Sem falar em maquiagem sem rímel. Caramba! É muito melhor passar corretivo, blush e rímel, do que carregar na make e "esquecer" o rímel!!

OK! OK! O post é sobre os prós e contras da auto maquiagem, e eu só estou falando dos contras? Nada disso, eu até aqui quis mostrar um pouco o meu processo de aprendizagem.



Gente! Pra aprender a gente tem que pesquisar, e o youtube está aí pra isso, eu aprendi a passar delineador nos olhos apoiando o cotovelo em algum lugar e treinando muito, sem observar ninguém, e hoje em dia com a internet aí, pra quem quiser aprender o que quiser, não há desculpas pra não aprender a se maquiar.




Quando eu me formei, marquei salão pra fazer cabelo e maquiagem para os três dias: culto, colação e baile. no primeiro dia, normal fiz cabelo e maquiagem, não que eu não tenha gostado, mas a mulher passou lápis branco na linha d'água dos meus olhos antes de passar o lápis preto ao redor do olho. Gente! claro que cheguei em casa e dei uma ajeitada na make, e desmarquei as próximas. Lápis branco na linha d'água, funciona super bem pra quem olhos pequenos, é pra abrir os olhos e eles parecerem maiores, acontece que a pessoa aqui já tem o olho grande o suficiente, alias bem grande. Nos dias seguintes levei minha necessaire de maquiagem e eu mesma fiz. No dia do baile houve o maior burburinho no salão por eu mesma estar me maquiando, e quando eu saí da sala de maquiagem formou-se uma roda em volta de mim, e perguntavam: foi você mesma que se maquiou? fiquei super sem graça. E está aí minha amiga Lidiane que estava presente e não me deixa mentir.

 O moral da história é que ninguém melhor que você pra se conhecer e saber seus pontos fracos e fortes, e saber o que fica bem em você e o que não funciona, por exemplo, algumas maquiadoras tem uma formula de passar blush, faz biquinho e tasca o bicho no rosto da cliente e ignora que cada rosto tem um jeito de passar. Rosto fino, rosto bochechudo, rosto magro, etc. A maquiagem serve pra disfarçar certos aspectos e destacar outros.

Portanto nada melhor que aprender o básico da maquiagem e "perder" algumas horas fazendo testes e aperfeiçoando técnicas, afinal tudo na vida a gente aprende na pratica. Depois de aprender a se maquiar é só ir aprendendo várias técnicas.  

Eu nunca fiz curso de maquiagem e não tenho inveja de nenhuma maquiadora. E desculpe não quero parecer pedante, mas prefiro passar longe delas, por motivos já expostos!


Mãos á massa galera!!

Bom, por hoje é só! 
Beijos e até o próximo!




Base Mary Kay timewise matte-wear


Olá meninas!!!
Pra compensar a demora nos posts e celebrar esse domingo maravilhoso de chuvas e trovoadas, e já que dormi bastante hoje, vou escrever mais um pouquinho para vocês.

Seguinte gurias, essa semana eu comprei a base liquida da Mary Kay, timewise para peles oleosas com efeito mate. Cor bege 5.

E assim: não sei quanto a vocês, mas eu gosto da pele bem feita, e apesar de ter olheiras tenebrosas eu gosto de uma base mais natural um pó pra matizar a pele, só pra disfarçar as imperfeições mesmo. E se querem saber mais, até pouco tempo eu não usava base, e não uso no dia a dia, só uso a noite. Gosto muito de maquiagem e minha pele, modéstia as favas fica perfeita só com o pó. (nos olhos por cima do corretivo, óbvio) 

Apesar da celebrada MAC, ter fama de melhor base do mundo, eu prefiro uma com cobertura menos invasiva, acho que a base da MAC deixa a pele com um aspecto de massa corrida que eu odeio, não fica natural, usei essa base no meu casamento e até hoje me arrependo, mas gosto não se discute. talvez um dia eu mude de ideia.

OK. O fato de eu me render ao uso das bases, se deve principalmente ao tempo, pois com o passar do tempo não dá pra usar o pó em volta dos olhos pois ele destaca as marcas de expressão, já a base disfarça pra caramba. A maioria das pessoas que conheço odeiam base, e não é pra menos, para a pele ficar bem feita, com uma boa cobertura, a base precisa ser de boa qualidade. Dias atras por exemplo, inventei de comprar uma base da vult, joguei no lixo do banheiro após três tentativas consecutivas de uso, com prime, sem prime, com mistura a uma base do boticário, enfim, base podre, ela craquela  tudo no rosto. Péssima. Também não gosto das bases do boticário, nem das bases da avon, nem natura, ufa!! Chega. Não que eu seja chata, ou muito exigente, é que de fato se a base não for perfeita e ficar o mais natural possível, a gente fica parecendo uma boneca de porcelana, ou uma gueixa, e isso é bem constrangedor.

Essa semana comprei a base da Mary Kay, e como vocês podem perceber pelo dito acima, tenho certa resistência com bases, mas a base da mary kay superou e muito as minhas expectativas, não é cara, custa 49 reais, a cor bege 5 dá em vários tons de pele, ontem mesmo maquiei uma amiga uns 2 tons mais clara que eu e a base ficou perfeita nela, como ficou perfeita em mim. 

Cobre super bem as imperfeições, não deixa a pele oleosa, e quando eu acabei de passar no rosto todo olhei no espelho e parecia que eu tinha nascido com aquela pele. Perfeita! Sem medidas. To apaixonada!

foto divulgação





Então, experimentem sem medo de ser feliz, e você ainda pode dormi com ela, claro não todos os dias; ela trata a pele, portanto não prejudicará tanto a pele se você dormi uma vez por ano com ela. rs

Ah! E só pra reforçar, não faço publicidade em meu blog, falo dos produtos que gosto e ponto.

Beijos!





O que fazer para o esmalte durar a semana toda?









Ok! Sei que estou atrasada com os posts, em especial com este aqui a tanto tempo prometido, mas enfim, tive um tempinho e cá estou para revelar o "grande segredo". rs

Bom meninas, eu amo fazer minhas unhas, faço do jeito que eu gosto, e na hora que eu quero e tenho tempo, inclusive, pasmem! Amo fazer as unhas no domingo a noite, que é basicamente quando não tenho nada pra fazer, e sempre faço depois de chegar da missa, as vezes termino meia noite, e capoto na cama, e sim amanhecem intactas, e não, não amassam, (as vezes sim, mas descobri o porque), e sim, vou contar tudo.


Vou começar o assunto pelo aspecto polêmico, marcas de esmaltes, bem, eu não faço publicidade com meu blog e não ganha um centavo com ele, faço porque gosto, então posso falar o que eu quero e sobre o que quero. No entanto o aspecto polêmico não é isso, é que muitas meninas defendem que a marca do esmalte não importa, que depende do jeito que passa, e blablabla. Importa sim! Já fiz inúmeras tentativas, já dei incansáveis chances para outras marcas, mas não tem jeito, a campeã, alias eu diria hors-concours é a risqué. Já usei outras marcas como a ana hickmann que também é ótima, boa cobertura, secagem rápida e ótima durabilidade.


Quanto as outras marcas, (não citarei nomes) além de demorarem para secar, ficam uma camada grossa, estragam facilmente, e mais o esmalte dentro do vidro duram pouco, depois de ser usados umas duas ou três vezes eles já ficam grossos, e craquelam tudo na unha, enchem de caroços


Certo. Mas não é só de marca de vive uma unha bem feita. Primeiro passo, unhas limpas, bem secas e nenhum resíduo de creme, ou qualquer outra substância, depois das unhas bem limpas e secas, é hora de começar a pinta-las. Ah! cutículas bem tiradas ajudam, e muito.





O primeiro passo é passar uma base transparente, ela ajuda a nivelar as unhas e prepara-las para receber o esmalte, de forma que faz com que o esmalte adira mais as unhas, feito isso, escolha seu esmalte, e comece passando camadas bem finas, não importa quantas camadas você irá passar, o importante é que sejam finas e quanto mais tempo demorar de uma camada pra outra, melhor, pois desta forma a camada anterior terá chance de secar, e não vai virar uma pasta em suas unhas, e consequentemente durará mais.


Depois de pintar as unhas, remova o excesso da ponta as unhas, isso também ajudará a conservar a unha perfeita por toda semana sem lascar as pontas, depois passe um extra-brilho e pronto. Quando eu faço minhas unhas a noite, eu uso spray secante, que seca em um minutinho e pronto, posso dormir tranquila. Se não for fazer as unhas pouco antes de dormir, um óleo secante resolve muito bem.


Essas dicas funcionam tão bem, que essa semana mesmo eu passei um esmalte de uma marca que eu não gosto, porque gostei da cor, fiz as unhas na quarta feira, e hoje, domingo, as unhas estão como novas.


Ah! Outra coisa, se você como eu, por mais que o marido ajude não consegue escapar das louças, ou de outros afazeres domésticos, uma dica boba, que depois que comecei a usar não vivo sem, são as luvas amarelas.


É isso gente! Simples assim. E pra vocês que não dispensam uma boa manicure, peça a ela que use base antes do esmalte e extra-brilho depois, e escolha o esmalte mais novo de preferência. 

Com esses simples passos vocês terão unhas bonitas a semana toda e aspecto de mulher que se cuida.




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O bepantol solução (liquido) sumiu das farmácias. E agora?

Olá meninas, cansadas das minhas promessas de atualizações semanais? OK. Prometo não prometer mais nada. Gente me desculpem por as vezes demorar a responder aos comentários e pelos meus posts cada vez mais esporádicos.
Acreditem, eu ando sem tempo até pra fazer hidratações no meu cabelo, coitado. A vida ta hiper corrida e o pouco tempo que tenho só quero descansar. Me desculpem mesmo.

No entanto para me desculpar venho hoje com uma mega novidade que todas vão amar. Esta  cada vez mais difícil de encontrar o bepantol  solução nas farmacias, e segundo os farmacêuticos quando chega, chega de 3 a 4 vidrinhos só, e as meninas que trabalham por la, ficam com todos! Chato né? =/

Que tal mandar manipular o queridinho bepantol? 



Pois é, mas tem solução, sim, não só de pomada vive o bepantol.
Então meninas! Caneta e papel na mão. Telefone também! Liguem na sua farmácia de manipulação preferida e dite a seguinte receita:

A fórmula é D Pantenol a 5% (vc pode pedir em porcentagem maior, caso queiram, mas não será necessário pois a porcentagem super milagrosa de bepantol é essa aí mesmo) - Em solução aquosa.

E algumas farmácias talvez pedirão a receita pra manipular, mas em geral não será necessário.

Cara! Por que ninguém pensou nisso antes?

Beijos e boa sorte!

PS: não esqueci que to devendo a dica sobre como fazer o esmalte durar a semana toda.

PPS: E pra quem tem certa resistencia, ou medo de manipular remedios de uma olhada aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top