sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noivas reais

Lady Elizabeth Bowes-Lyon, casou se em 1923

Wallis, Duquesa de Windsor, casou com o principe Eduardo em 1937

Princesa Margarete, 1947




Grace Kelly, casou se em 1956

Lady Diana, casou se em 1981


 Sarah Ferguson 1986


Sophie Rhys Jones, 1999

Camila Paker 2005


 Kate Middleton, 2011, agora Lady Kate.


Achei o vestido dela muito bonito, elegante, e um tanto parecido com o de Gace Kelly, só não gostei muito dela ter se casado com o cabelo solto, acho mais elegante noiva com o cabelo preso, ainda mais ela, que deveria ter se casado com os cabelos amarrados, por causa do protocolo, mas não por isso, acho mesmo que ficaria mais bonito, no entanto estão dizendo por aí que o cabelo foi um pedido do princípe, será?
E por falar em casamento, só quem já se casou sabe como é, a emoção, as pessoas, a igreja, tudo é muito tocante, mas nunca vi um casamento tão bonito, essa é uma das vantagens de se casar com um princípe. Aliás, das poucas, ou talvez a única coisa que  sentir uma pontinha de inveja foi esse casamento, não pelo marido, nem pela realeza, mas pelo casamento mesmo, ah é, e tem também o fato dela ter entrado pra história e ser lembrada agora sempre, quem não gostaria?
Agora, coitada, não poderá mais chorar em público, nem usar bolsas, nem comer depois que a rainha já estiver terminado a refeição, a parte boa, ela não poderá mais trabalhar, rs e nem usar preto, nem comer camarões e frutos do mar, mas são só pequenos sacrificios. Que sejam felizes!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recuperar esmaltes endurecidos




O esmalte endureceu, não dá nem pra passar nas unhas e quando dá fica grosso e todo amassado, melhor jogar fora e comprar outro novinho né? Claro que não, se fosse assim eu teria que jogar pelo menos uns 5 vidros de esmaltes cheios, no lixo, é só colocar umas gotinhas de óleo de banana no vidrinho, a quantidade varia de acordo com a consistência do esmalte. O esmalte fica como novinho de novo.
Bem, eu já sei desta dica desde que tinha 5 anos de idade, mas, pode ser que ajude muitas meninas que não saibam.

Receita infalível cera depilação



Olá meninas, hoje vou compartilhar com vocês a receita de cera quente que eu uso e dá super certo, todos os pêlos indesejáveis saem em uma única puxada.

A cera é feita com vinagre, eu prefiro o vinagre de maçã que é o melhor pra dar o ponto, e fica pronto em poucos minutos e varia muito, portanto o ponto certo você vai descobrir enquanto estiver fazendo a cera, mas eu vou ajudar...
Receita:
1 quilo de açucar
500 ml de vinagre de maçã

É só misturar e levar ao fogo, não precisa mexer, mas tem que ficar de olho no ponto, ela dá o ponto muito rápido, portanto cuidado se for usar o fogo alto, vá pegando um pouco do melado com uma colher e coloque num recipiente com água fria, se ficar no ponto de puxa, nem muito mole desmanchando nem muito duro, está pronto é só desligar e deixar esfriar, mas não muito, tem que ficar morna.

Ou caso prefiram fazer menos, é só acrescentar um copo de vinagre de dois de açucar, ou simplismente usar uma medida de vinagre e o dobro de açucar. Eu gosto de fazer de um quilo porque dura bastante tempo e é só esquentar no banho maria e pronto. 
O ponto certo da cera é quando coloca na água e vira puxa.
Puxe com qualquer pano cortado em retangulo, claro não dá pra ser um pano muito mole, mas não preciso ser necessariamente jeans.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conto de fadas?

 Eu não quero ser princesa. Quero ser feliz!!

Olá meninas, como eu não consigo ver certas coisas e ficar na minha, sem no mínimo discutir o assunto com uma amiga, colega, conhecida, enfim, só tenho o maridon que muito gentilmente escuta e balança a cabeça concordando, também não tiro sua razão o papo é muito mulherzinha, e um tanto fútil, tenho que dizer, mas o que seria da vida sem muitas amenidade pra temperar a seriedade?

Galera ao ver uma notícia hoje no msn, não dei conta, fiquei indignada, sabem qual o corte de cabelo mais copiado nos EUA na hora do dia? Kate Midlleton, a neo princesa do momento. Assim, eu até entendo que todas nós mulheres fomos covardemente programadas por séculos para agreditarmos em contos de fada, crescemos e adquirimos o complexo de cinderela, esperando sempre que alguém nos salve, descubrimos que príncipe encantados não existem, e mais, depois do divórcio da Lade Di, e da era Srhek, dá pra sacar que os anos de sucesso dos príncipes encantados estão contados. Amém!

No entanto, o importante é ser feliz, e saber que só depende de nós mesmas, e o princípe não precisa ser encantado, e não é, o que vale é viver um romance com a pessoa que te fará chorar e sorrir enquanto durar o casamento, o lance, enfim...

Bem, mas o meu grilo, é que além de ser super sem graça o cabelo da Kate, e ela ser hiper normal em termos de beleza, tipo, ela não é feia de jeito nenhum, mas não é linda,  não mesmo, a impressão que tenho é que tirando aqueles chapéus enormes, eu esbarro por uma Kate Midlleton todos os dias na rua. E diga-se de passagem ela é muito brega!! Puts, esperemos que melhore, e já ta melhorando, mas um apelo! Vamos ser nós mesmas Peloamordedeus!! E torçamos para que a princesa seja feliz para sempre!

Desfile de mal gosto!!















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top