sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Três minutos muito milagrosos.

Olá meninas!
Estou de volta, talvez com um pouco de atraso nas novidades, mas vou lhes passando na medida que vou descobrindo, e como só descobri agora... Enfim... 
A uns quinze dias atrás a pessoa que vos fala foi terrivelmente acometida por um mal chamado TPM, e adivinha em quem eu descontei?. No meu querido cabelinho, muito bonzinho, muito gente boa, nunca deu trabalho... Então fui até a loja de cosmético, e comprei um pó descolorante, e inspirada nos videos do youtube, separei direitinho e com a ajuda do marido, la fui eu fazer mechas californianas, (kkkkkkkkkkkkkkkk) Passei na primeira parte dividida, coloquei papel alumínio, passei na segundo, e por fim na terceira. Quando voltei na primeira, pra ver se já estava descolorindo... adivinhem? Meu cabelo tava tão quente que queimou meu dedo! Tava loiríssimo, isso em menos de 5 minutos. Corri desesperada para lavar ao som das risadas do meu marido. Lavei todo o cabelo, e o resultado: loiríssimo em cima, avermelhado em baixo e laranja no meio.... Até aí tudo bem, muito fácil de resolver, é só pintar certo? Errado. Meu cabelo emborrachou, isso nunca tinha acontecido antes. Era sabado a tarde, e pasmem, nada abre aos sábados a tarde aqui em Palmas.... Eu estava parecendo uma punk dos anos 80, e tinha que ir a missa no domingo e trabalhar na segunda, e não poderia por tinta no meu cabelo emborrachado daquele jeito.
E vocês acham que eu me desesperei? Sim! Eu me desesperei. Mas, depois acalmei e fui tratar de descobrir uma forma de recuperar meu cabelo. 
Eu tenho em casa a queratina liquida da Bioestratos, e diga-se de passagem, descobrir na net que é a melhor que tem no mercado. Passei no cabelo, deixei secar e tal.
Fui a missa com o cabelo amarrado, logico! E trabalhei a semana inteira da mesma forma, fiz uma hidratação com bastante óleo (receita no blog). Na próxima lavagem fiz cauterização com a queratina da bioestratos, (apenas passei a queratina na parte emborrachada, deixei secar naturalmente e passei chapinha).
Ah! Comprei o kit da Amed RMC, e também na próxima lavagem usei ele. Tudo isso em uma semana melhorou muito o aspecto do meu cabelo, parou de quebrar, mas por causa da queratina estava muito duro.
Foi aí que descobri um remedinho tudo de bom, que será assunto pro próximo post. 
ao longo do caminho conversando com uma colega de trabalho, sobre o quanto meu cabelo estava duro ela me disse: usa a ampola da pantene, é realmente milagrosa. Pensei comigo: "milagrosa? Ah ta." Bom, mas como é baratinha, pensei, custa nada né? Mal não vai fazer.
E não é que a ampola faz milagres mesmo? Meu cabelo virou outro de uma lavagem pra outra, ficou super sedoso, e sem nenhum sinal do aspecto duro de antes. É tudo, tudo de bom. Super, hiper recomendo!!
Custa em média 4 reais cada ampola de 15g.
Eu não sei como mas funciona demais. O cabelo fica brilhoso e sedoso.

4 comentários:

Lila disse...

Menina, isso super tem me salvo. Costumo dizer que estou com o pior cabelo da minha vida adulta, pq ele está seco e não se dá com nenhum shampoo (agora estou testando a linha nova da AlfaParf, o Alta Moda, já viu?). Enfim. Termino de hidratar e é como se eu não tivesse feito nada. Aí, um belo dia, no caixa do supermercado, já saindo, vi essa ampolinha e peguei pra testar. A-M-E-I!!! Agora uso duas vezes na semana, e o cabelo fica mais maleável, mais com cara de saudável. Pena que só dura até a lavagem seguinte...

Ps. Já viu a máscara para cílios nova da Maybelline? É a de embalagem roxa, a Falsies Volum' Express. Tô usando, tá R$30,00 na Americanas (tem até no Palmas Shopping) e dá um efeito incrível, alonga ainda mais que a anterior, da embalagem amarela (Colossal Volum Express). Queria comentar pq sei que vc tb adora um bom rímel.

Hellen Toledo disse...

Bom dia Camila!!
Então, quem me indicou essa ampolinha foi a Hisley, eu não acreditei no resultado, meu cabelo tava duro, que nem bombril, espetava o dedo, rs e depois que lavei ficou outro.
Eu conheço a linha da alta moda sim, mas eu só conheço da época que era linha de salão, ainda não experimentei a linha cliente, mas já ouvi dizer que é ótima.
Menina você acredita que eu tava com vontade de comprar esse rímel da maybelline?!! Eu não tinha coragem, fiquei com medo de não ser bom, mas agora você falando vou experimentar mesmo!!! Amei a dica!!!
Beijos e obrigada pela visita!!
;D

Anônimo disse...

Nossa adorei este blog dicas fantasticas e super uteis.
Bom tenho 51 anos 160 de altura e 61 kilos, sou viuva, funcionaria publica faço faculdade de gestão ambiental, amo a vida e sou super moderna, gostaria de rceber dicas de roupas cabelos comportamento enfim tudo que possa deixar uma mulher da minha idade mais feliz. bjs.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER DICAS SOBRE CLAREAR AS OLHEIRAS APÓS UM PREENCHIMENTO FEITO DE UMA FORMA INCORRETA, ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL COM ESSAS OLHEIRAS ESCURAS E AVERMELHADAS, SE PUDER ME ENVIE UMA DICA.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top