quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pantogar funciona para parar queda e acelerar o crescimento dos fios?



Alguém aí já ouviu falar em Pantogar? Quem já conhece sabe que este remédio é tão bom quanto caro, e como a função principal deste blog é colocar a beleza ao alcance de todas(os) resolvi falar desta maravilha para as madeixas e unhas, e de quebra uma dica imperdível para usa-lo sem gastar quase nada. Duvida?

Bem galera! Quem me conhece, sabe que sempre tive cabelos longos, e de um ano pra cá tenho adotado os cabelos curtos por tempo indeterminado, já minha irmã, o total oposto de  mim, em tudo, inclusive em cabelos, sempre lutou para deixa-los crescer, ela tinha e ainda tem medo de cortar até as pontas, economiza os míseros milímetros capilares. Bem, o cabelo da Nicole, (nome de minha irmã) nunca passara de alguns centímetros abaixo dos ombros, e sempre foi muito pouco, daqueles cabelos minguados e sem volume.  E pasmem, apesar de morar em uma cidade cujos habitantes não passam de 12 mil, e todos nos conhecem desde pequeninos, o burburinho na festa da virada era que ela tinha colocado aplique, mega hair, enfim, tinha que parar e mostrar a cabeleira para as pessoas acreditarem que não se tratava de cabelos aplicados, o milagre? Bem, ela começou usando o hair intern, que acabou mudando sua formula e segundo ela, não sentiu mais seus efeitos, e a uns 6 meses atras mais ou menos, ela foi ao médico devido a uma queda intensa nos cabelos, e este a receitou o PANTOGAR, que além de parar a queda, o cabelo dela cresceu muito e aumentou tanto, que só quem não a conhecia antes pra não pensar que é aplique, tal a mudança nos cabelos da menina, e olha que eu nunca vi na minha vida a Nicole com cabelos tão longos, pra mim já é até exagero, estão abaixo da cintura e a moça ainda diz que vai deixa-los crescer mais, aí já é trauma. (rs)
E agora no início de mês fui ao médico fazer exames de rotina, meu médico é o mesmo de quando eu tinha 15 anos, por esse motivo viajo nada menos que 1.500 km só para não ter de troca-lo, pra mim ele é o cara! Ele é o médico das meninas da família e foi quem receitou o milagroso remedinho à minha irmã, e no meio da minha consulta minha mãe "invadiu" o consultorio para pedir uma receita de remédio para queda de cabelos, e qual ele receitou? Pantogar. Três caixas contendo 90 capsulas, que dão pra exatos 3 meses, pois são tomados 3 comprimidos por dia, durante as refeições.
O inconveniente é que cada caixa custa nada menos que 160 reais.
Porém, o remédio pode ser manipulado, e com isso haverá uma economia de no mínimo 420 reais.
Não acredita?
Lógico que eu não ia perder a oportunidade e pedi uma receitinha pra mim também, pois meus cabelos andam indo pro ralo, e minhas unhas quebram só de olhar pra elas, chegando em casa, liguei pra farmácia passei a formula da propria bula do remédio, e 90 capsulas sairam por 20 reais.

Formula do Pantogar: (vide bula)
Pantotenato de cálcio 60 mg
cistina 20 mg
nitrato de tiamina 60 mg
levedura medicinal 100 mg
queratina 20 mg
Ácido aminobenzóico (ou para aminobenzóico) 20 mg
Expicientes: os expicientes são usados de acordo com a farmácia de manipulação.

Atenção: o remédio não serve para tratar calvice masculina, porém pode fortalecer os cabelos remanecentes.
NUNCA TOME MEDICAMENTOS SEM O CONSENTIMENTO DO SEU MÉDICO.

Atualização:

Como prometido, postei a foto da Nicole, mas apenas o depois, porque não tenho uma foto do antes:
http://segredosetruques.blogspot.com.br/2012/10/demorei-mas-postei.html

ATENÇAO MENINAS, POR FAVOR LEIAM AS RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS PRA EVITAR PERGUNTAS REPETITIVAS, PELOAMORDEDEUS, NÃO AGUENTO MAIS REPONDER AS MESMAS PERGUNTAS. OBRIGADA!

330 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 330   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Nussa!!! Adorei saber que pode manipular!!
Amo esse blog venho aqui todos os dias,as vezes mais de uma vez rs Suas dicas são o máximo. \0/
Beijos!!
Renata

Anônimo disse...

Hellen eu não to conseguindo achar uma farmacia que manipule, sempre falta algo, moro em salvador, o que pode ser? Você manipulou onde?
Bjos!
Patricia

Hellen Toledo disse...

Oi Patricia, olha procure em outras farmacias de manipulação que com certeza uma hora você vai achar. Eu moro em Palmas e só manipulo na Dose exata, e la foi tranquilo, tinha todos os ingredientes, aliás na primeira vez aue liguei a atendente me disse que não tinha o Ácido aminobenzóico, mas depois eu vi que o ácido para aminobenzóico era a mesma coisa, e deu tudo certo, como eu disse acima, custou só 20 reais e eu já estou tomando.
Uma prima comentou comigo que não estava achando em Goiânia também, mas ela ficou de procurar em outras farmácias e me avisar, então assim que souber onde ela conseguiu eu público aqui, mas isso pro caso das moçoilas que moram em Gyn.
Bjos!

Hellen Toledo disse...

Obrigada Renata, fico feliz que você goste e nos prestigie com suas visitas, por isso o meu carinho ao publicar é sempre enorme.
Bjos!

Anônimo disse...

oi! meu nome é poliana e estou usando o Pantogar a uns 20 dias! estou extremamente ansiosa para ver se vai da certo! Leio muitas coisas sobre o remedio e nem sempre são animadoras.Estou usando para fortalecimento e crescimento do cabelo!
Gostaria de saber em quanto tempo vejo resultados visiveis e se tem como ele estragar o meu cabelo?
Com vc deu certo mesmo?

Obrigada! Bjos

Hellen Toledo disse...

Olá Poliana, seja bem vinda!!
Pode tomar tranquila que dá super certo, e não precisa ter medo que estrague, mas ao contrário, tem todas as vitaminas necessárias para o bom desempenho de um cabelo saudavel e bonito, tem até queratina, seu cabelo vai ficar mais forte, crescer mais rápido e super resistente.
A ansiedade sempre atrapalha nos atrapalha a ver o resultado, mas em média no 2º mês você verá uma enorme diferença, tire uma foto, e compare depois de 2 meses.
Bjos e boa sorte!

Anônimo disse...

OI!

A ansiedade sempre foi meu defeito!rsrsrs
Boa dica! vou tirar fotos e comparar! Ah! seu blog é o máximo!

Obrigadão!Poliana.

Anônimo disse...

É recomendado para alopécia?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vindo(a)!!
De acordo com a bula do remédio não. Nesses termos: Atenção: o remédio não serve para tratar calvice masculina, porém pode fortalecer os cabelos remanecentes.
Bjos!!
;D

Anônimo disse...

eu começei a tomar faz uma semana e estou muuuito ansiosa pra ver o resultado :D
sua irma tomou por quanto tempo? 3 capsulas por dia?
brigadaa :*

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Bem, a Nicole tomou o pantogar por três meses, três capsulas por dia. Antes ela usava outros, mas o que de fato deu resultado foi o pantogar.
Paciência e persistência.
bjos e boa sorte!
;D

L.Liberatto disse...

Olá?
Tomei o pantogar por 1 mês, e minhas unhas ficaram ótimas, o cabelo um bom brilho, e mais volume. Como o custo dele é mto alto, parei; mas logo,logo volto ao tratamento.
Adorei o blog! Tudo sobre cabelo eu fuço,rs.
bjos.

Hellen Toledo disse...

Olá, seja bem vinda!!
Que bom que gostou do blog, faço com muito carinho.
Obrigada!
Bjos!
;D

Unknown disse...

Oieee tudo bem?
Nossa adorei esse post sobre esse remédio.
Cortei meu cabelo e na parte de cima está mto curto e não fica legal em mim, daí estava pesquisando sobre alguma cápsula que fazia o cabelo crescer.
Amanhã mesmo já vou ligar na farmácia de manipulação e perguntar.
Se puder mostra foto do cabelo da sua irmã para a gente ver.
O resultado é garantido então??
Bjs
Dani

Hellen Toledo disse...

Olá Daniela, seja bem vinda!!
Olha o remédio é muito bom, minha irmã tomou o pantogar mesmo e não o manipulado, então se vc for manipular eu não posso te dizer que com certeza vai ser ótimo pra você, porque depende muito da farmácia que você for manipular, e mais, a Nicole tomou tudo direitinho, indicado pelo médico, que aliás é nosso ginicologista, pois o cabelo dela caiu demais por causa do parto, ela tava com o cabelo super ralinho, agora ta super cheio, uma "juba".
Funciona! Quanto a foto vou ficar devendo.
Bjos!
;D

Unknown disse...

eu quero meu cabelo enorme,
mais eu estou amamentando posso tomar?

Hellen Toledo disse...

Olá Camila, isso eu não posso te dizer, só um médico pode te dar essa informação, pode ser até um ginecologista.
Bjos e boa sorte!
;D

Anônimo disse...

Hellen, eu mandei manipular um vidro de Pantogar pra mim e comecei a tomar faz uma semana. Mas lendo o que você escreveu sobre a manipulação do Pantogar, uma coisa me deixou um pouco desconfiada. Quando eu liguei pra farmácia de manipulação aqui na minha cidade, eu perguntei se eles manipulavam Pantogar, a moça respondeu que sim, e eu nem precisei passar a fórmula, só encomendei e eles fizeram. Será que eles fizeram a receita certa?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Então, na verdade o que as vezes acontece é que as pessoas pediam para manipular o pantogar e a farmácia manipulava o pil food, mas a fórmula é bem simples, não tem muito mistério, pode ser que na farmácia que você ligou eles já conhecem e o manipulam. Eu sempre digo para as pessoas ditarem a fórmula, porque já aconteceu de ligarem na farmacia pedindo a manipulação do pantogar e eles dizerem que não manipulam, e depois ligar ditando a formula e eles maniupulam, mas tbm já aconteceu de pedir pra manipular o pantogar e vim escrito pill food, mas creio que não é o seu caso, se não veio nada escrito.
E as vezes eles manipulam a fórmula certinha do pantogar e vem escrito pill food.
Faça o teste ligue na farmácia e dite a fómula pra saber o preço.
Mas pode ficar tranquila, sua farmácia deve conhecer o produto.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

tenho prblemas com quedas e dificuldades para o crescimento do cabelo... vou experimentar espero que foncione..
"aderio o saite"


Thaissa

Anônimo disse...

depois q termina os comprimidos
o cabelo enche mais ?
porq o meu ganhou muito volume
gostaria de saber se ajuda no crescimento?
e se depois q acaba os compimidos ele pode cair ?
e depois q acaba o comprimido se ele ainda reage por agum tempo?
obg
bjus!!!

Hellen Toledo disse...

Olá Bem vinda!!
Então, eu realmente tenho notado que meu cabelo aumentou mesmo o volume, e o mesmo aconteceu com o cabelo da minha irmã, ela tinha pouquissímo cabelo, tipo o da Xuxa, saca? E o cabelo dela ta com volume, grosso e muitissímo cabelo. Depois que você termina o tratamento, seja de 3 ou de 6 meses, o cabelo vai continuar crescendo mais rápido sim. e o aumento do volume, eu creio que seja devido a queratina presente na fórmula. E quanto a voltar a cair, não volta não, só se for depois de muito tempo, mas pode ser que varie de pessoa pra pessoa, não sei.
Bjos e boa sorte!
;D

Anônimo disse...

obriga
pela opniao
bjus !!!!!

Anônimo disse...

Ameeei esse blog! Uma amiga minha me indicou Pantogar mas ela nunca tomou por ser caro, eu já tomei o haar intern e durante um tempo me ajudou muito, mas mudaram a fórmula e não resolveu mais...!
Estou anciosíssima pra tomar Pantogar, vou hoje mesmo comprar, meu cabelo caiu muito devido a stress, tive problemas pessoais e no trabalho, estou com a frente do cabelo bem curta, logo na frente née?! tô arrasada! Comecei a fazer tratamento no salão, 10 sessões incluindo restauração, queratinização, reconstrução... cada semana faço algo, então acho que combiando com o Pantogar vou obter um bom resultado!
torçam por mim! rs

Anônimo disse...

Gostaria de uma orientação, sobre a demora dos efeitos... fiz uma escova inteligente em fevereiro/2011 e começei a tomar pantogar a um mês e uma semana atrás, meu cabelo está caindo descontroladamente, parece que o foliculo piloso não existe mais, quando cai não aparece aquela bolinha branca da raiz. Estou desesperada. Tambem estou usando o minoxidil 2 vezes ao dia. Será que meu organismo não está reconhecendo o pantogar, ou meu caso é muito grave? O efeito é demmorado mesmo?

Muito obrigada,

Marília
Barroso/MG

Hellen Toledo disse...

Olá Marília, bem vinda!!
Então flor, olha só, o que eu sei sobre o pantogar é que ele é ótimo pra fortificar o cabelo, não só melhora o crescimento como combate a queda e melhora brilho, etc, mas assim os efeitos vem com uns três meses de uso, talvez seja o caso de você toma-lo por 6 meses.
Agora se estar caindo tanto assim é melhor você procurar um especialista e fazer exames hormonais pode ser que você esteja com desiquilíbrio nesta área.
No mais, o que posso te assegurar é que pantogar funciona muito bem, minha irmã quando começou a tomar tava com uma queda bem acentuada, dava pra ver o couro cabeludo e agora o cabelo dela, além de estar enorme aumentou muito o volume.
Paciência e boa sorte!
Bjos
;D

Anônimo disse...

hellen...fui ao dermato hje,espliquei que tive bebe a dois anos atras e que de la pra cá na esperança de melhorar os cabelos acabei por destrui-los com tanta quimica...fiquei esperançosa de que ele me receitasse o Pntogar,ja que este ñ serve somete para queda de cabelos,mas tambem para fortalecer e engrossar num é mesmo...mas o medico me receitou um tal de Dermavite..alegou ser tão bom e barato quanto potagar!juro que ate chorei...:-( pois teho muita esperaça que é o potangar q vai resolver o meu problema. a indicação dele coicide exatamnete com o que eu estou precisando...

agora ñ quero perder tempo e dinheiro visitando medico e tendo que ser impertinente "pedindo " para que ele me receite tal remedio!o uso da receita pra comprar potangar é realmete obrigatorio,caso eu vá ate uma farmacia o vendedor vai pedir a receita? porque ?
voce tem sido um anjo de Deus na minha vida...vou pelo que vc disser!!!
mil bejos

suellen /bh

Hellen Toledo disse...

Olá querida, obrigada pelo carinho!!
Aí ninguém merece né? O que custava ele passar o pantogar? Bom, já que ele disse que o remédio é tão bom quanto só que mais barato, então, significa que ele te receitaria o pantogar, mas receitou outro devido o preço, né? rs Compra o pantogar mesmo, não precisa de receita, e na farmácia de manipulação fica bem baratinho, onde eu manipulei eles só me perguntaram o CRM do médico, não pediram receita nem nada, as vezes você manipula e eles nem pedem isso.
Tenho pra mim que alguns médicos tem "conluio" com fabricantes de remédios. Ah tem outra coisa, com a própria receita que ele te passou você pode comprar o pantogar, já que ambos são plivitaminicos, e pela bula o dermavit é bom mesmo viu? A diferença é que o pantogar tem queratina.
Bjos e boa sorte!
;D

susus2xu disse...

ate que efim...comprei...mas comprei o origial e com 30 capsulas...estou tomado duas por dia,um ates do almoço e outro antes do jantar. Sera que a forma como estou tomando vai dar resultado??é que é pra ecoomizar $$$$ um pokim...rsrsrsrsrsrs...
pra ser sincera,eu ñ confio nem um pouco em manipulado,como vc mesmo informa em outro post,a farmacia pode muito bem dizer que vai sim manipular exatamente o que eu pedi,mas me da o pedido faltado algum componente da formula né!:-/
sei lá...mas o que vc axa??será mesmo necessario tomar tres por dia???
mil bjos pra vc lindona!!!!
fããããã...

Anônimo disse...

Ola Hellen!!! Fui a uma dermatologista e ela quem olhou meus cabelos e receitou o pantogar 3 vezes ao dia por 3 meses e minoxidil 2 vezes ao dia, ela disse que para o meu caso seria ele mesmo que iria resolver,estou no meio da 2 caixa com 90 capsulas, devo esperar os tres meses para ver o resultado ou realmente acha que pode ser hormonio e devo procurar outra profissional?
Muito obrigada pela atenção!

Marília / Barroso MG

Hellen Toledo disse...

Olá Su, bem vinda!!
Há muitos médicos que receitam para ser tomados duas vezes ao dia, então dá efeito sim, pode ficar tranquila.
Quanto a farmácia de manipulação, se você pedir indicação poderá confiar, eu mesma confio muito onde manipulo, no entanto só manipulo la, e em nenhuma outra.
Beijos e obrigada pelo carinho!!
;D

Hellen Toledo disse...

Olá Marília, pra ser bem sinsera com você, se ela só olhou seus cabelos, te aconselho sim a procurar outro profissional, de preferência com indicação de quem já o conheça e sabe de seu profissionalismo, pois por mais que o pantogar seja ótimo e tudo, não tem como saber quais os motivos da queda sem exames. Desconfie sempre de médicos, seja qual for a área de atuação que dá o diagnóstico na base do olhomêtro.
Espero ter ajudado!
Bjos!
;D

Anônimo disse...

Bom dia. Tbm estou tomando pantogar faz 1 semana. Minha demartologista passou . Tbm estou com uma queda de cabelo fora do comum,. ha 3 anos faço definitiva, adoro meus cabelos lisos, mas agora deu para cair pra valer, não sei se isso é a causa...estou tomando e daqui ha 3 meses passo aqui e falo pra vcs o resoltado...sei q vai dar tudo certo. beijos para todas e a dona do blog maravilhoso.

Anônimo disse...

Alguem usou pantogar porque fez escova progressiva ou definitiva e pode contar os resultados?

Anônimo disse...

Bom, meninas... estou tomando o pantogar devido a uma queda descontralada que estava nos meus cabelos. A dermatologista indicou para eu tomá-lo 3 vezes ao dia, durante 3 meses. A primeira vez eu tomei o manipulado, por ser mais barato, porém, eu particularmente, não vi resultado nenhum. Então preferi pagar mais caro e ver o resultado do que "economizar" e no final continuar com o problema.
De fato o efeito do pantogar é impressionante. Meus cabelos estão enormes, com um brilho maravilhoso e realmente está aumentando o volume. Ah, já ia me esquecendo... minhas unhas estão mais resistentes também e crescem com mais facilidade.

Parabéns `a dona do Blog. Muito legal
Beijos à todas e boa sorte no tratamento.

Anônimo disse...

Bom, meninas... Eu estava com uma queda de cabelo medonha, e minha dermatologista recomendou que eu tomasse o pantogar 3 vezes ao dia durante 3 meses. Na primeira vez eu mandei manipular, mas admito que não vi resultado nenhum. Portanto comprei o pantogar mesmo na farmácia pelo valor de R$ 144,00 a caixa com 90 comprimidos. Preferi pagar mais caro e ver o resultado do que "economizar" e não adiantar nada, né ?
De fato meus cabelos estão enormes, com um brilho formidável, estão mais volumosos e minhas unhas estão surpreendentes.

Parabéns à dona do Blog. Muito legal!!!
Beijos à todas e boa sorte no tratamento.

Anônimo disse...

Olá! Vai completar três meses que eu estou usando o Pantogar , mas tenho uma dúvida: Eu quero continuar o tratamento até os seis meses para melhores resultados, mas eu tenho que dar um intervalo agora para continuar a usar por mais três meses ou devo tomar sem parar até o ,enfim, os 6 meses de uso? Se devo parar, de quanto tempo é esse intervalo?

Polly. BjuBju

Hellen Toledo disse...

Olá Polly,
Pode continuar usando sem problemas, não será preciso periodo de pausa não.
Bjos!!
;D

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Alguem usou pantogar porque fez escova progressiva ou definitiva e pode contar os resultados?

susus2xu disse...

helen..parabens pelo blog...queria só compartilhar com as meninas que estou tomando pantogar ha 12 dias,e vc ñ pode acreditar nos resultados...parou de quebrar,ta muito brilhoso,e ate cresceu!!!
comprem sim menias pq compesa cada cetavo do preço!É com certeza um remedio inspirado por Deus!!
agora gostaria que vc falasse algo sore o Avcis Hellen!parece ser mto bom tambem né!
muil bjos pra vc ..vc é minha musa inpiradora!te adoro!

Hellen Toledo disse...

Olá Flor! Obrigada pelo carinho minha querida, fico feliz em saber que posso ser útil. Que bom que já deu resultados tão rápidos. Vou procurar saber melhor sobre o avcis, pois não tenho nenhuma experiência, não conheço quem tenha usado, só sei de ouvi falar, mas prometo me informar e escrever sobre ele.
Obrigada pela dica.
Bjos!!
;D

Anônimo disse...

Que Deus ajude-nos a combater a queda!
Só quem vive isso, sabe o drama que é.

lucia disse...

Boa tarde!!
Eu estou c uma queda devido a estresse e meu cabelo é muito minguado ainda faço progressiva pq gosto de cabelos lisos,estou tomando pantogar 3 vezes ao dia,ja estou terminando a primeira caixa,ate o momento não vi resultados vou esperar tomar a segunda caixa faço dia 6/06 2 meses q estou tomando vou torcer para que comigo dê td certo tbm!!adorei seu blog!!beijão LÚCIA

Anônimo disse...

Ola!!!Até agora tomei 2 caixas de pantogar com 90 comprimidos cada, ainda não parou de cair, a queda começou depois de fazer uma escova inteligente, acreditam que no meu caso pantogar vai resolver?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Resolve sim, meu médico me disse com essas palavras: "tem que tomar direitinho durante os três meses". Pode confiar, o fato de que em algumas pessoas os resultados começam a aparecer rapidamente, não significa que em você não fará resultado, fique tanquila e termine o tratamento dá resultado sim!
Bjos!!
Boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Oi meu nome é Nara, postei aqui a pouco tempo...
"Ameeei esse blog! Uma amiga minha me indicou Pantogar mas ela nunca tomou por ser caro, eu já tomei o haar intern e durante um tempo me ajudou muito, mas mudaram a fórmula e não resolveu mais...!
Estou anciosíssima pra tomar Pantogar, vou hoje mesmo comprar, meu cabelo caiu muito devido a stress, tive problemas pessoais e no trabalho, estou com a frente do cabelo bem curta, logo na frente née?! tô arrasada! Comecei a fazer tratamento no salão, 10 sessões incluindo restauração, queratinização, reconstrução... cada semana faço algo, então acho que combiando com o Pantogar vou obter um bom resultado!
torçam por mim! rs"

Enfim, vai fazer 1 mês que estou tomando e estou muito confiante! não manipulei pq fico com aquela coisa na cabeça de que o efeito não vai ser o mesmo, realmente é muito caro mas vou fazer de tudo pra continuar o tratamento, meu cabelo na frente ainda está bastante quebrado! Acho que foi stress! :/ - vou continuar postando aqui pra dar notícias! ameei esse Blog!

Hellen Toledo disse...

Olá Nara, seja bem vinda sempre!!
Pode ter certeza que com o pantogar seu cabelo vai melhorar muito.
Aqui no blog tem receitas de hidratação, queratinização, nutrição e reconstrução, caso queira fazer em casa também, eu recuperei meu cabelo depois de duas decapagens só com as receitas e dicas do blog, (os produtos não são caseiros) mas também não são caros.
#ficaadica
Bjs e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Oi Hellen, por favor, não puxe minha orelha, mas tenho de citar os tais excipientes quando apresentar o papel com a formula na farmacia ou eles é que vão fazer este "acrescimo"?

Muito obrigada

Anônimo disse...

Meninaaaaaa, adorei seu blog!!! Estava fazendo uma busca do preço do Pantogar e acabei vindo parar aqui rrsrsrs. Pena que não temos certeza do tabalho realizado por algumas farmacias. Estou tentadissima a mandar manipular, mas e o medo? Ahhh se ai não fosse tão longe... me tornaria cliente de sua farmacia rsrssrs Bom, vou tentar a sorte ;)

Um beijo para vc. Parabens pelo blog e obrigada pela dica


Cristina - Rio de Janeiro

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Você diz só a fórmula, eles usam os excipientes deles mesmo. Imagine flor, puxar sua orelha por que?
A primeira vez que eu liguei na farmácia, eu queria passar o excipiente, rs e quem puxou minha orelha foi a farmacêutica, muito melhor tirar a dúvida antes né?
Bjos e boa sorte!!
;D

Hellen Toledo disse...

Olá Cristina, seja bem vinda!!
Obrigada pelo carinho flor!
Então, o ruim é isso né? Tem que ser uma farmácia de muito boa referência, com toda certeza vocês devem ter aí, procure direitinho, vale a pena.
Aposto que você conhece alguém que conhece alguém que trabalhe numa farmácia... rs (também não é pra tanto)
Bjos e boa sorte!!
;D

akscene disse...

Adorei as dicas,amanhã mesmo vou fazer isso!


Bjs

Anônimo disse...

Olá Hellen,
eu amamento e minha filha está atualmente com 1 ano e 8 meses,
gostaria de saber se posso tomar o Pantogar,
desde já lhe agradeço
Renata.

Hellen Toledo disse...

Olá Renata, bem vinda!!
Flor, infelismente eu não sei te dizer, isso só um médico pra te orientar. Me desculpe. =/
Bjos!!

Anônimo disse...

Olá Hellen

Primeiro parabéns pelo seu blog....eu queria tirar uma duvida com vc, sou de Maringá no Paraná e aqui ninguem manipula o pantogar pq dizem que não tem como coloar a queratina, e achei uma farmacia que manipula o pantogar mas nao coloca a queratina, vc acha que pode interferir no resultado. A minha dermato não quer q eu manipule, pq ela disse que os resultados nao sao os mesmo, mas afe ele é muito caro nao tem condições...obrigada
Bjs

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Bom, pelo menos de uma coisa esteja certa, a farmácia é de confiança, pois algumas não dizem que não usam queratina e vendem assim mesmo.
Bem, depende do que você está buscando como resultado, se for por causa de queda de cabelo e crescimento, a falta de queratina não irá interferir no resultado, agora se for por causa de quebra aí sim interfere, porque a queratina fortalece os fios, inclusive, deixa os fios mais grossos.
Se fosse eu, eu manipularia assim mesmo, e usaria produtos com queratina no cabelo.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Boa tarde,
estou precisando muito de uma orientação, estou desesperada, parece um pesadelo o que estou vivendo, minha formatura em Administração será em Dezembro/2011, e preciso tirar as fotos para os convites agora em julho/2010, fiz uma escova inteligente em 01.03.2011 e depois disso meu cabelo começou a cair descontroladamente, uma grande tristeza me abateu, já estou tomando pantogar a 1 semana de completar os três meses do tratamento e não cessou a queda, não tenho quase nada de cabelo, quando amarro fica fino como uma caneta!!!!Deus que tem misericórdia. Não sei se desisto deste tratamento que foi indicado pela minha dermatologista, ou se devo continuar por mais 1 mês. Me ajudem!!!Muito obrigada

Luana

Juiz de Fora/Minas Gerais

Hellen Toledo disse...

Olá Luana, bem vinda!!
Florzinha, continue com o tratamento com o pantogar por até 6 meses, e mande manipular a formula que deixarei abaixo que é só vitmamina A e biotina, ambas não tem na formula do pantogar e pode ser usada junto com ele.
Procure manter a calma, até porque o mais importante é a sua formatura que ainda é em dezembro, pois em fotos sempre dá pra disfarçar, (no caso dos convites) é necessario que você fica mais tranquila e tenha uma boa alimentação, pois stresse só vai piorar a situação.
Fórmula:

Vitamina A ___ 1500 UI
Biotina _______ 2,5 mg

30 cápsulas, tomar uma por dia. Não tomar por mais de 6 meses. Custa em média de 10 a 17 reais, dependendo da farmácia.


http://segredosetruques.blogspot.com/2010/10/beleza-inteligente.html

Volte daqui uns três meses pra nos contar o resultado.
Espero te ajudado em algo.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Muito obrigada pela atenção!!!Um grande abraço e peço que Deus nos abençoe pois este problema interfere no psicologico das pessoas em grande proporção, as vezes penso que vou enlouquecer!!!

Luana

Juiz de Fora/MG

Anônimo disse...

Olá, todas!

Nossa, fico feliz de todas as usuárias do Pantogar estarem tendo resultado. Eu, particularmente, estou usando há quase 4 meses e a versão original mesmo - caríssima - ,não a manipulada. Há uns 4 anos, mais ou menos, meus cabelos começaram a cair MUITO e minhas unhas a se despedaçar. Literalmente. Já usei minoxidil, cetoconazol, fiz teste de hormônio, com a ginecologista....e nada! Aí - trocando de dermatologista, como muitas de nós fazemos - o médico me receitou Pantogar. O resultado? Pra mim, NENHUM!! Nenhunzinho mesmo. O cabelo continua caindo horrores e minhas unhas continuam de papel. Pensem numa tristeza...:(

Lumma
Recife - PE

Anônimo disse...

oi...estou tomando o pantogar há quase 2 mses..meu cabelo começou a cair depois deum aescova inteligente da marca cadeveu(muito forte esse produto..n recomendo)mas queria saber se nele existe vitaminas e sais minerais....teve uma demarmatologista que me indicou o demarvite..aí fiquei em divida mas to tomando só o pantogar;;;ainda ta caindo..mas diminiu..um pouco..grçA A DEUS...!! HELLEN,,EU POSSO TOMAR O DERMAVITE O Q VC AX? HA TENS UM BOCADO DE FIOS NOVOS NASCENDO É DEVIDO O PANTOGAR?
ABRÇOS E SORTE A TODOS!

Hellen Toledo disse...

Olá flor, bem vinda!!
Bem, o pantogar é exatamente um complexo vitaminico expecifico para o cabelo, pois todas as vitaminas são direcionadas para o crescimento e recuperação das células, inclusive contém queratina, enfim. Não conheço os efeitos do dermavit, mas ele também é um complexo vitaminico, tem umas vitaminas que não contém no pantogr, como a vitamina A e a biotina, e no pantogar por sua vez tem outras que não contém no dermavit, e pelo conteúdo o dermavit também é muito bom sim, e bem mais em conta.
E quantos aos efeitos, para serem melhor vistos, deve-se terminar o tratamento que varia de 3 a 6 meses, conforme orientação médica.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Pantogar é otimo tbem, eu uso dermavite e da certo.
para amaciar uso bepantol liquido faço mascara é otimo.
Parabens o blog é belissimo.
bjus
fer carioca

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda e obrigada pelo carinho!!
;D

Anônimo disse...

Boa tarde,

estou tomando pantogar a 3 meses, a queda reduziu, um pouco, mas só começou a diminuir agora que completou 3 meses de uso, como o remédio é muito caro, devo tomar somente mais um mês... No início do tratamento caixa chumaço de cabelo, estava uma coisa absurda, eu tinha taquicardia quando tomava banho, pois os cabelos despencava, tudo isso começou a ocorrer depois da maldita idéia de fazer uma escova progressiva. A Anvisa deveria coibir rigidamente a aplicação desses produtos em salão, seja este regulamentado ou não, inclusive com pena de apreensão dos utensílios dos salões que aplicam este tipo de química, pesquisei em vários sites e está cheio de queixas por todas as partes. Nunca façam escova progressiva da Loreal nem de nenhuma outra marca, o dinheiro que paga para ficar mais bonita, traz a infelicidade e pode levar até a cometer uma loucura no momento de desespero. Os tratamentos para queda de cabelo são caríssimos, o pantogar custo em torno de R$170,00 em Juiz de Fora/MG, ou seja, se não tiver como fazer um tratamento não faça escova progressiva, ou qualquer outra química, deve-se avaliar o custo benefício...
Que Deus nos dê conforto para ficarmos curadas do problema de queda de cabelo...
Um abraço a todas!
Fiquem com Deus!

Maria
Juiz de Fora/MG

Anônimo disse...

olá, meu cabelo começou a cair muito de 4 meses pra cá, principalmente na frente, fiz varios exames e não deu nada, isso que é pior o inexplicavel, não uso quimica a mais de dois anos isso que me deixa mais preocupada, meu medico me receitou Pantogar e folifeme, comecei usar hoje, tenho uma duvida, sua irma caiu cabelo na frente ou vc conhece alguem que caiu e com pantogar deu bom resultado em tá as entradas bem fundas, mas o medico dos medicos estar comigo. Beijos e parabens.
Vanessa P.I

Hellen Toledo disse...

Olá Vanessa, bem vinda!!
Olha eu não sei a quantidade de queda que você está tendo, mas há uma época do ano, chamada eflúvio telágeno em que o cabelo cai mais, comigo sempre acontece no final do ano, é normal, e nos dá impressão que iremos ficar careca, pode ser isso, mas de qualquer forma pode ficar tranquila, o pantogar vai resolver seu problema. Como eu disse minha irmã, estava perdendo muito cabelo, de vc olhar e ver as falhas no cabelo dela, inclusive na frente, ela tinha o cabelo muito fino e pouquissímo, aí a coisa ficou pior; no caso dela foi devido a anestesia do parto, mas depois do tratamento com o pantogar além de resolver a queda o cabelo dela aumentou absurdamente.
Fica tranquila vai dar tudo certo é só ter calma durante o tratamento e fazer direitinho respeitando quantidade e tempo.
Bjos e boa sorte!
;D

Bel Amaral disse...

Oi gente! Eu também estou usando o pantogar a quase dois meses, meu cabelo continua caindo apesar de não cair tanto como antes, mas o meu cabelo ki antes estava opaco e sem vida esta agora com um brilho incrivel e uma aparencia mais saudavel,e está tambem super macio e até já cresceu um pouco, eu estou gostando dos resultsdos e estou confiante ki vai dar certo. Assim ki completar 3 meses eu vou voltar na minha dermatologista e vêr o ki ela vai dizer, e se precisar vou continuar o tratamento. Apesar do medicamento ser tão caro aqui na minha cidade(185,00), mas é melhor esforçar-mos um pouco do que ficar sem cabelo, né gente!!
bjsss e boa sorte a todas nósss!!!

Anônimo disse...

oi!muito obrigada pelas dicas querida,que Deus te dê tudo em dobro ((: hahah
eu perguntei sobre a progressiva e esqueci de perguntar...como a gente sabe quantas cápsulas tomar? é sempre 3 mesmo?ou se achar que o cabelo nao ta caindo tanto toma menos??
bbjs

Hellen Toledo disse...

Olá flor, obrigada pelo carinho e amém.
Seu médico vai receitar quantas tomar por dia, mas normalmente o tratamento costuma ser 3 cápsulas por dia durante 3 meses.
bjos!
;D

Malu Bolsas disse...

Hellen depois deste post começei a tomar mandei fazer manipulado,gostaria de saber se o tratamento durae 6 meses,ou posso tomar quanto tempo eu quiser???
daqui a 3 meses eu volto pra contar as novidades..bjimmmm

Malu

Hellen Toledo disse...

Olá Malu, bem vinda!!
Os médicos costumam receitar por três meses, mais do que isso só sob orientação do mesmo.
Bjos e boa sorte!
;D

Malu Bolsas disse...

Serio então vou parar sim nos 3 meses...e depois posso continuar..??rsrs

Hellen Toledo disse...

Uai... Acredito que não tem problema, mas não tome por mais de 6 meses, e assim, pra sua segurança e minha, rs(pra não ser acusada de estar receitando) procure um médico pra te orientar melhor.
;D

Anônimo disse...

Olá.. amei esse blog,, mas estou querendo saber de alguem aqui em são paulo q tenha conseguido manipular o pantogar.
caso alguem saiba me avise.. estou louka ... e quase careca.. rs

Anônimo disse...

Boa tarde!!!! Usei pantogar por três meses (3 capsulas por dia), no início do quarto mês comecei a tomar 2 capsulas por dia, no terceiro sábado após o terceiro mês completo de uso, fiz uma escova comum, mecanica, com uso somente de secador no salão para ir a uma festa, e não sei o que houve, voltar a cair novamente, aos montes, me desesperei... Será que esses cabelos iriao cair mesmo, ou esta muito fraco e não aguenta mais nada... Aguardo orientação... Beijos...

Adriana

Sao Paulo

Dinny disse...

gente, nem preciso esperar os 3 meses pra voltar e dizer que após o primeiro mes, o remedio deu resultado. graças a Deus.
meus cabelos estavam caindo demais. comecei a pesquisar e descobri este post ( tornei-me seguidora do blog) neh? com tantas dicas boas, nao era pra menos...
entao, to voltando pra dizer que adorei a dica, mandei manipular e paguei R$ 32,00 incluso taxa de entrega. agora tenho que encomendar o outro.
em cuiabá encomendei na formula certa.
to satisfeita meus cabelos pararam quase que totalmente a queda.

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, bem vindas!!
Adriana, as vezes seu cabelo caiu muito por você ter ficado alguns dias sem lava-los e aí vai acumulando fios soltos e quando você lava dá impressão de queda. Agora caso não seja isso, é sempre bom procurar um médico, porque as vezes temos algum desequilíbrio hormonal, que reflete nos cabelos e pele, e só um médico pra dizer.
Dinny que bom que ta dando tudo certo.
Meninas, lembrem se sempre, que vitamina não resolve tudo, só vai funcionar se a causa da queda for carencia de vitaminas, somente exames podem detectar a causa real da queda.
Bjos e boa sorte!

Anônimo disse...

É incrivel tinha um cabelo lindoo ate na bunda e fui no cabelereiro pra cortar so uns 3 dedos e pra minha decpção ela cortou 12 dedos chorei muito, mas meu calelo foi sempre brilhoso e admirados por todos, mas nao ficou feio nao mas sinto falta dele, e começei a tomar pantogar, e arovit tbm e melhorei na alimentação tbm muita proteina, em 7 dias senti diferença e ta mais brilhoso ainda e maleavel, espero ter meu cabelao de volta rsrsrsrs

Anônimo disse...

Estou com raiva do dermato que fui!!!! Vcs acreditam que ele me disse com todas as letras que PANTOGAR NÃO PRESTA??? Me mandou fazer uma fórmula de minoxidil, mesmo eu falando que uso o Pantogar há quase 02 meses e que ele está fazendo efeito para mim??? Eu só fui nele pq queria uma receita pra mandar manipular o Pantogar, pq aqui em SP fármacias de manipulação só fazem com receita e ele me diz uma coisa dessas??? Como é que pode? Será que esse médico está com raiva do laboratório Biolab Sanus por motivos pessoais??? Caramba, eu só fui no dermato pra pegar receita pra fazer o Pantogar manipulado, já que o industrializado é muito caro e mesmo dizendo ao médico que estava funcionando, ele me diz que Pantogar não presta? Será que ele devia dar uma olhadinha aqui no blog?
Hellen, como é que consigo uma receita pra fazer meu Pantogar manipulado? Vou em outro médico? Que sacoooo!!! É o 1º remédio que realmente me ajuda na queda de cabelos, que funciona, comecei a tomar por minha própria conta, depois que vi que funcionava, fui no dermato pra pegar receita e ele me diz isso? Será que ele é doido? Ainda me passou aquela m. do minoxidil que não serve pra nada e é caro e umas vitaminas, como ômega 3 e licopeno, juntas, as fórmulas que ele me passou sai mais caro que o Pantogar industrializado!
Estou revoltada!

Parabéns pelo blog e me dá um conselho...

Revoltada de Sampa

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
Bem, as vezes alguns médicos tem conchavo com laboratórios, eu mesma tenho um médico, que só me indica remédio de uns 3 laboratorios, que por sinal são todos muito caro, e na maioria das vezes não tem genérico, será coincidência? Dúvido! Ah e também já fui em uma dermatologista que me passou a receita e mandou eu ir na farmácia X manipular. Temos que tomar muito cuidado com essas coisas.
Bem, eu não sei como você faz pra conseguir a receita, pois a que tenho foi meu médico que passou, e ele é ginecologista, talvez você possa ir em outro.
Bjos e muito boa sorte!
;D

Anônimo disse...

Oi Hellen, eu de novo, a 'revoltada de Sampa', decidi que vou por minha própria conta e risco, continuar a tomar o Pantogar, pois ele é que realmente me ajudou na queda dos cabelos, não vou seguir aquele "médico" não.
E, vc está certa: acredita que ele me mandou manipular a fórmula que ele havia prescrito na fármacia de manipulação ao lado da clínica? Têm uma rede de fármacias de manipulação com mais de 30 filiais espalhadas pela capital de SP e ele me disse que NÃO ERA PRA FAZER NESSA FÁRMACIA, SOMENTE NAQUELA DO LADO DA CLÍNICA??? É, temos de ter cuidado com alguns profissionais de saúde e, seguir nossa intuição e ver o que melhor serve pra gente, não dá pra confiar em todos os médicos assim não, veja que eu havia dito a esse senhor que o Pantogar estava fazendo ótimo efeito pra mim, que eu já havia usado minoxidil e outros sem sucesso, mesmo assim, ele quis fazer prevalecer a vontade dele, não o resultado pessoal de uma paciente (...), sem maiores comentários, né?

Obrigada pela ajuda e tomara que muitas meninas que vêm aqui fiquem sabendo dessa minha queixa em relação a certos médicos, eu já tenho 44 anos, sou uma 'menina grandinha' já, e deixo esse relato pras menos experientes não irem na conversa de certos profissionais.

Beijos :)

Anônimo disse...

Olá meninas ! O blog é ótimo *-*

Então.. meu cabelo é crespo, curto, sem volume nenhum, não costuma cair, mas quebra com muita facilidade. Faço só relaxamento da Avlon e não uso chapinha a 3 anos, somente secador. Faço escova duas vezes na semana e acabo usando muito o secador para enrolar as pontas mas hidrato toda semana. Aliso a raiz a cada 2 meses pois meu cabelo cresce direitinho, o problema é que as pontas são muito fina, não aguentam e quebram MUUITO! Tenho muitas falhas no comprimento por esse motivo .. O que ele cresce por mês ele quebra nas pontas :(
Ja tentei de tudo.. Kerastase, Reconstrução de Caviar, TUDO!
Minha ultima tentativa foi o INNEOV NUTRI-CARE, esotu tomando a dois meses e não vi resultado nenhum até agora. Seria melhor mudar para o Pantogar ? Alguem conhece o Inneov ?
(O inneov custa R$ 110,00 .. um preço alto tambem, então queria saber qual realmente vai fazer efeito, independente do preço)

ME AJUDEM POR FAVOR, obrigada :)

Beijos, Bianca.

Hellen Toledo disse...

Olá Bianca, bem vinda!!
Eu não conheço o inneov, mas posso te dizer que o pantogar vai te ajudar sim, e muito, ele tem queratina no formula então vai ajudar a fortalecer e não quebrar, com o tempo de uso você vai sentir no próprio aspecto do cabelo que ele fica mais forte, mais firme.
Muitas meninas te manipulado o pantogar, no seu caso, como já usa um produto caro, é melhor comprar na farmacia o de marca mesmo, pois, tenho recebido varios comentários de que as farmacias estão colocando colageno no lugar da queratina, o que pra quem quer resolver problema de quebra não é muito legal.
Bjos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Olá, pra quem desejar saber quanto é o preço do Pantogar aqui em SP, capital, eu deixo umas dicas: www.drogaraia.com.br R$ 139,90 cx. com 90 cápsulas do insdustrializado, na www.fonefarma.com.br é R$137,90 cx com 90 cápsulas e todas essas fármacias parcelam em 03 vezes sem juros, como eu vi que muitas meninas têm pago até R$ 185,00 em suas cidades, quem sabe, não compensa comprar nas fármacias acima citadas, mesmo com o valor do frete, talvez fique mais barato do que comprar aí na sua cidade. Vale a pena pesquisar.
"A revoltada de Sampa", Rosana é meu nome, rsrsrs

Bjs pra todas e o blog sempre atualizado pela Hellen, valeu Hellen, td muito explicadinho e perguntas sempre respondidas.

Hellen Toledo disse...

Rosana obrigada pela dica e pelo carinho!!
Bjos!! \o

Karime disse...

Olá Hellen!

Achei o seu blog por acaso, e inspirada no depoimento que vc deu a respeito da sua irmã com o Pantogar resolvi arriscar. Ano passado tive muita queda por conta de stress, muita mesmo, foi qdo procurei o tricologista Luciano Barsanti, SP, para fazer um tratamento. Na consulta, descobri que, além de stress, tinha dermatite seborréica, que causava queda. Fiz o tratamento na clínica e em casa utilizando os produtos que ele me receitou, além de tomar uma fórmula manipulada com "Serenoa Repens, Biotina e Cisteína", a qual interrompe a queda. Tive resultados maravilhosos, em um mês a queda parou drasticamente e novos fios voltaram a nascer, mas não tanta rapidez, tem que ter muita paciência. Resolvi então, tomar o Pantogar e para minha surpresa, os fios que caiam no banho reduziram ainda mais!!! Estou ainda na segunda caixa, e pretendo tomar por 6 meses. Hellen, vc falou que os cabelos da sua irmã eram muito finos e ralos, tipo "Xuxa" e que depois do Pantogar aumentou muito o volume (ai, que ótimo isso, hein?!) Bom, se antes era de Xuxa, comparativamente, hj, os cabelos dela tem o volume de qual famosa, só para se ter uma ideia? rsrs Ah, e qto tempo demorou para ela ter esses resultados? Bjosssssss

Hellen Toledo disse...

Oi Karime, bem vinda!!
Então, a Nicole tinha o cabelo pouquinho e ralinho, tanto que o da minha mãe ainda é assim, (o cabelo das duas eram iguais). Ela tomou vários remédios, até que pararam de fazer efeito, e não ajudaram a crescer tanto assim, aí nosso médico indicou o pantogar pra ela, numa época de queda brusca, e eu tenho certeza que foi o pantogar que aumentou a espessura dos fios dela, pois quando eu tomei, (o manipulado mesmo) eu reparei que meu cabelo ficou bem mais grosso, meio duro, isso devido a queratina da fórmula. Caramba eu não sei de uma famosa pra te dizer, pois o cabelo dela ta muito comprido e cheio.Vou ver se trago uma foto dela do antes e depois pra postar no blog. (se ela deixar) rs eu só tenho umas fotos de depois, mas quero postar um antes, quero ver se tiro uma foto do cabelo dela mesmo, por tras, mas por enquanto não dá, pois moramos em estados diferentes. :/
Ah! Pra ficar perceptivel mesmo a diferença brusca do cabelo dela foi um ano, uma no e meio, mas ela só tomou o pantogar por 3 meses.
PS: antes de postar o comentário procurei umas fotos que tinha no pc mas não encontrei, devo ter excluido.
Mas fica prometido, em setembro mais tardar, eu posto o antes e depois dela.
Bjos e tudo de bom!

Karime disse...

Hellen, muito obrigada pela sua atenção, vc está nos ajudando muito! Tem mulheres que querem resultados super rápidos, mas não é assim, né? Tem que ter paciência. Eu tb estou aguardando um prazo de 1 até uns 2 anos para ter bom resultado, o que importa mesmo é não desistir.
Bjosssss e tudo de bom!

Anônimo disse...

oi meninas tenho lido muito a respeito deste medicamento mas não estou conseguindo comprer o manipulado sem prescrição medica moro no rj alguém tem alguma ideia me responda por e-mail
ellyanne85@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi , começei a tomar Pantogar hoje , esse medicamento é aprovado pela maioria das meninas que tomam ...sei que tambem vai funcionar em mim... tambem uso minoxidil 5% e tricoplus ( shampoo+ condicionados + loçao para queda)creio que com esse trattamento terei uma cabeleira forte ,cheia e grande em breve..

Hellen Toledo disse...

Vai sim, certeza!!
Boa sorte!!
Bjos e muito bem vinda!!

Anônimo disse...

Gostei muito! Espero conseguir fazer aqui no RJ. Pois aqui é muito difícil conseguir fazer sem receita medica. Tomará que eu consiga.

Anônimo disse...

Gente, eu tomei Pantogar 3 meses consecutivos, 3 ao dia, conforme indicado pelo médico, estava td bem até mexer com minha gastrite! Nossa!!! Sofri demais com azia, má digestão e dores de estômago e cabeça, fiz uma endoscopia e revelou que eu estava com gastrite séria, fiz, junto com o gastro, uma lista de td que estava tomando e chegamos à conclusão que foi o Pantogar que causou isso, então, muito cuidado na hora de tomar qq remédio. Eu parei com o Pantogar e, só recomeçarei depois de tratar do estômago e, mesmo assim, vou tomar apenas 1 por dia, depois de comer bem, forrar o estômago.
Se cuidem, apesar de ser "vitamina" Pantogar é um medicamento que contém outras coisas na sua formulação e ataca MESMO o estômago.
Bjks

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, na verdade o que causa a dor no estomago é o levedo de cerveja, se você ler os comentários anteriores deste post e do outro sobre o pantogar, verá relatos de pessoas que mandaram retirar o levedo de cerveja da formula e as dores desapareceram.
E você tem toda razão também ao dizer que não devemos tomar nenhum remédio sem consultar o médico, devemos consultar sempre, eu sempre digo isso aqui.
Os post que fiz sobre os medicamentos, foi por dois motivos, pra dizer o quanto são bons, e pra abrir a possibilidade de se discutir sobre o medicamento com seu médico, e pra mostrar que pode se manipular quando o mesmo for indicado pelo médico.
Bjos e obrigada por participar!
;D

Anônimo disse...

Oi Hellen, eu vi sim os outros post's, mas, eles não se aplicam a mim pelo seguinte: eu usei apenas o Pantogar industrializado, original e esse é feito com leveduras medicinais que não são lêvedo de cerveja (muita gente confunde e pensa que é a mesma coisa e não é, a levedura medicinal é conseguida através de um processo de fermentação de substãncias químicas, já o lêvedo de cerveja é conseguido com a fermentação da levedura da mesma, é rica em vitaminas do complexo B, porém, são duas coisas distintas, fonte: Sou química farmacêutica) e outra coisa é a queratina da fórmula original que é geralmente substituida pelo colágeno nos manipulados (fazem todaaaaaaaaaa a diferença), então, não foi a levedura de cerveja, foi a formulação do Pantogar industrializado que é muito forte, a queratina da fórmula (própria para consumo via oral) mais as vitaminas e a levedura medicinal provocam mesmo uma sensação de peso no estômago, podendo levar até uma gastrite (como foi o meu caso) e pode evoluir até uma úlcera. Eu sei que muitas meninas pensam que o 'manipulado' é semelhante, mas, não é, os (farmacêuticos), trocam a queratina por colágeno e a levedura medicinal por lêvedo de cerveja, daí que causa muita confusão e as pessoas pensam estar ingerindo o Pantogar 'manipulado', sendo que ainda não existe para manipulação nem a queratina que pode ser tomada via oral e nem a levedura medicinal, conseguida através de processo bio químico. Eu leio que muitas tomam e dizem sentir os efeitos semelhantes ao do Pantogar, mas, é o tal efeito placebo, sem falar que muitas só de tomarem vitaminas, colágeno e lêvedo de cerveja se sentem bem pois a causa de sua alopecia se devia ao fato de estar faltando em sua ingesta diária, as vitaminas do complexo B (rica no lêvedo de cerveja) e, no colágeno que também é essencial, será que deu pra explicar como é diferente o Pantogar 'manipulado' e o industrializado? Haveria de custar tão barato um remédio igual apenas por ser de laboratório? Veja os post's, quase sempre, a fórmula é alterada com lêvedo de cerveja e colágeno (muito diferente da levedura medicinal e da queratina para uso via oral), mas, fiquem de olho: vivemos num país onde a ANVISA deveria proteger o cidadão, porém, como há corrupção em tudo por essas bandas, quem garante que a farmácia de manipulação é fiscalizada como deveria ser? Já os medicamentos de grandes laboratórios têm nº de lote, CNPJ, licença da ANVISA e o Biolab Sanus é ótimo laboratório, ele é o único do Brasil onde é permitido fabricar o botox, se fosse igual nas farmácias convencionais como medicamento genérico (com o G de genérico, eu não diria nada, mas, como é feito em qq farmácia, é de se pensar a origem, a qualidade das matérias primas...)então, eu afirmo que podem estar tomando apenas vitaminas do complexo B, gelatina e lêvedo de cerveja, uma fórmula superrrrr barata que não é sequer semelhante em quase nada ao Pantogar.

Fiquem atentas, por mais confiança que vcs tenham na sua farmácia de manipulação, vcs podem dizer que estão tomando qq coisa, menos o Pantogar genérico, pois como eu expliquei, para ser genérico, ele deve ser 100% igual ao de marca.

Bjks
Diana

Hellen Toledo disse...

Olá Diana, obrigada pelas informações.
Eu sei sim que tem muitas farmácias que não se deve confiar, mas assim por questões de preço não concordo muito com você, pois nós sabemos o quanto um remédio pode variar de preço de uma marca para outra, e eu te disse sobre o levedo, porque embora o processo de fermentação seja diferente os efeitos deste medicamento são fantástico, eu ja usei em dietas e percebi o quanto meus cabelos e unhas melhoraram, e te disse sobre o manipulado porque uma das minhas leitoras disseram que tirou a LEVEDURA MEDICINAL, eu digo levedo pra simplificar, e ela trabalha numa farmácia de manipulação. E assim a minha farmácia coloca queratina, e quando não tem eles me perguntam se pode substituir por colágeno, mas nunca colocaram e disseram ser a mesma coisa.
Eu me dou muito bem com os remédios que mando manipular, tanto tópico como oral, mas nem por isso você deixa de ter razão.
Obrigada pelos esclarecimentos!
Bem vinda sempre!
Bjos!

Anônimo disse...

Ola Hellen,esse blog é um presente de Deus para minha vida! Olha,a uns tres meses atras meu cabelo comessou a despencar da cabeça,imediatamente procurei um dermato,o mesmo me pediu inumeros exames,os quais nao deram nada,graças a Deus.Se nao tenho nada porque meus cabelos continuaram a cair? Bimba!Ansiedade!A principio meu médico me receitou o Minoxidil,com uns 20 dias de uso,comecei a ver resultado.Mas nao foi o suficiente para mim,comecei entao a pesquisar sobre queda de cabelo,foi entao que descobri esse blog,e passei a conhecr o Pantogar.Ao ver tantas comentarios animadores,resolvi voltar ao dermato,comentei sobre o sit,e porque queria tomar o pantogar.Que bom,meu medico me receitou,imediatamente fua a farmacia e comprei,carissimo,mas o que emporta é que estou tao confiante no bom resultado desse remedio,que nao vejo a hora de voltar a aqui e contar as novidades.Sei que meus cabelos voltara a ser lindos como antes,e digo aos demais segidores, tenham fé,tudo é possivel ao que cre,sei que é dificil,pois meu cabelo tambem asta caindo,mas em nenhum momento perdi a esperança. bjos Hellen,e a todos que desfrutam desse maravillhoso sit.

Anônimo disse...

Meninas, meu nome é Mariana e comecei a tomar o Pantogar manipulado devido as informações contidas aqui neste blog que aliás é maravilhoso e bem informativo.
Tenho uma dúvida: mandei manipular a fórmula só que veio na embalagem Cisteína e não Cistina. Gostaria de saber se é a mesma coisa e se causa o mesmo efeito.
Obrigada.

Camila Oliveira disse...

Qual é melhor: Pantogar ou Pill Food?Qual é melhor: Pantogar ou Pill Food?

Anônimo disse...

olá querida estou no segundo frasco do pantogar e já pude sentir os primeiros resultados no decimo dia.Este produto é maravilhoso,é triste ver seus cabelos caindo aos tufos...é pra deprimir qualquer mulher.tenho visto uma grande melhora em minhas unhas estão crescendo bem mais fortes,estou em choque cada dia meu cabelo melhora mais,não sou mais nenhuma mocinha já tenho 44 anos e com essa idade o crescimento dos cabelos é bem mais lento.

Anônimo disse...

Encomendei meu Pantogar e vou começar tomar amanhã! Queria saber mesmo, si com 3 mêses tomando direitinho 90 capsulas por dia e pans...o cabelo já cresce, e quanto centimetros cresce..pois na verdade oque me chamou atenção mesmo foi a parte do crescimento.

Obrigada, amei o blog! Beijos.

Anônimo disse...

OLÁ,
MEU NOME É ROBYNE GOES EU LI OS DEPOIMENTOS E ACHEI O MÁXIMO.FIQUEI MUITO CONFIANTE
EU FUI AO DERMATOLOGISTA PQ OS MEUS CABELOS ESTÃO CAINDO, QUEBRADIÇOS E SEM VIDA, MINHAS UNHAS SÓ DE OLHAR ELAS QUEBRAM E O MESMO SOLICITOU UMA BATERIA DE EXAMES E SÓ DEPOIS DO RESULTADO QUE GRAÇAS A DEUS NÃO DEU NADA ELE RECEITOU O PANTOGAR, INCLUSIVE FALOU QUE ERA MUITO CARO E EM ENCAMINHOU PARA UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.
MANDEI PREPARA HOJE MESMO E VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHÃ.
DIANTE DO EXPOSTO PROMETO QUE ASSIM QUE TERMINAR O TRATAMENTO, VOU COLOCAR AQUI TB O MEU DEPOIMENTO.
AGORA QUERO SABER O SEGUINTE: EU POSSO FAZER RELAXAMENTO ENQUANTO EU USO O MEDICAMENTO? ESQUECI DE PERGUNTAR AO MÉDICO.
UM GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Comprei hoje voucomeçar a tomar ...depois conto os resultados ..estou empolgadíssima...meu cabelo é fino e está bem fraquinho coitado....volto logo..bjs

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, bem vindas!!
Primeiramente peço desculpas pela demora em responder os comentários, eu estava viajando, sem net, e muito ocupada.

FLOR ANÔNIMA: obrigada pelo carinho e boa sorte no tratamento, tenho certeza que você vai amar. Bjos \o

MARIANA: pode ficar tranquila, é a mesma coisa sim, e portanto provoca o mesmo efeito (cistina/cisteína). Bjos e boa sorte! \o

CAMILA: Os dois são bons, são complexos vitaminicos com vitaminas diferentes, no entanto eu prefiro o pantogar, e assim muitas meninas reclamam que o pill food provoca espinhas, mas não sei se de fato é isso. Bjos e boa sorte! \o

FLOR ANÔNIMA: fico muito feliz por saber que você está vendo os efeitos do remédio, e sim você é uma moça sim, quando eu tiver sua idade vou me sentir super moça! obrigada pelo carinho e boa sorte! \o

FLOR ANÔNIMA: Sim, com três meses se notam as diferenças, no entanto não sei quantos centímetros vai crescer por mês. Obrigada pelo carinho. Bjos! \o

ROBINE: Bem vinda flor! Tenho certeza que você vai amar o pantogar, e assim apesar de não ter nenhuma contra indicação você fazer relaxamento, se seu cabelo ta tão fraquinho assim eu te aconselho a não fazer por enquanto. Bjos! \o

FLOR ANÔNIMA: Obrigada por compartilhar com a gente sua expectativa e experiência. Bjos! \o

Anônimo disse...

Olá gente eu tenho o cabelo crespo , e ai que mora o grande perigo pq tenho sempre q passar quimicas , chapinha e secador pintar aaaai um gasto extremo no mes passado fiz progressiva ai la vem o cabeleleiro com a historinha de sempre que era preciso cortar as pontinhas e realmente foi uns 2 dedos q ele cortou mais pra mim que sonho com o cabelo grande pq o meu é rente ao pescoço foi o fim vim pra casa chorando ai pesquisei até q achei blogs com o santo pantogar nossa foi como axar o tesouro mais o preço e realmente mt caro pensei em manipular mais dizem q não vale a pena outros dizem q sim em fim vou tomar o não manipulado completou um mes hoje e gente a queda diminuiu beem e as minhas unhas estão muito fortalecidas e enormes .. mais ainda é muito cedo conforme os meses vou vir aqui relatar as mudanças pra voces umm beijo e boa sorte a todas pois eu sei o q é sofrer pelo cabelo !

Anônimo disse...

Esse valor que você passou é alto demais!
Na farmácia que trabalho, o valor é muito menor.

http://www.farmadelivery.com.br/catalogsearch/result/?q=PANTOGAR&x=0&y=0

Hellen Toledo disse...

É mesmo??? De que valor você está falando pessoa? Porque o valor que está no link que você colocou no recado é mais caro que em qualquer farmácia, R$ 182,00, não é? Em qualquer farmácia é R$ 160,00, e é possível achar até por 130 reais. Não sei se você prestou atenção, mas o valor de 420 reais que está no post, que provavelmente você não leu, diz respeito a economia que pode ser feita se o remédio for manipulado, pois 160 x 3, que é o tratamento minimo, dá 480, e o pantogar manipulado é 30, logo pode se economizar 420 reais. Sacou?

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Milla, ouvi falar a respeito do Pantogar e resolvi pesquisar na internet sobre o mesmo. E foi por esse motivo que acabei encontrando seu blog, que por sinal é muito bom. =)
Enfim, li todos os comentários a respeito do Pantogar e percebi que a maioria das queixas se refere à queda de cabelo. Porém, meu caso é diferente e gostaria de saber se o Pantogar resolveria meu problema.
Meu cabelo é pouquinho e, além disso, é muito fino. Mas um dos fatores do baixo volume é a genética, uma vez que minha avó, minha irmã e mãe também têm pouco cabelo. Mas há alguns anos atrás, usei um tonalizante chamado Natucor, que diz ser à base de água, mas na minha concepção foi o grande fator que destruiu meu cabelo, pois várias pessoas que conheço na qual usaram o produto reclamaram do mesmo problema. Além do Natucor eu também usei muita chapinha nele e isso também ajudou.
Há aproximadamente um mês estou o usando o Minoxidil 5%/ Tretinóina 0,01% por indicação do dermatologista, mas até então não percebi diferença, porém o derma disse que eu veria o resultado após três meses de uso.
Eu fiquei super interessada a respeito dos resultados do Pantogar, mas não sei se no meu caso resolveria também, até porque a queda do meu cabelo é normal.
Se puder me ajudar, ficarei muito agradecida. ;)

Hellen Toledo disse...

Olá Milla, bem vinda!!
Que bom que gostou do blog!
Com toda certeza do mundo pantogar vai te ajudar, inclusive o que mais me impressionou quando descobri esse remédio, foi esse fato, minha irmã sempre teve o cabelo super ralinho e pouquissímo, nunca passava da altura da alça do sutiãn, e depois de fazer o tratamento, o cabelo dela ta enorme e super volumoso.
já a minha experiência com o pantogar, embora, eu não tenho interesse de deixar o cabelo crescer, pois estou sempre cortando, foi a seguinte, meu cabelo não cai mais, nem um pouquinho mesmo, e notei que ele ficou super grosso, devido a presença de queratina na formula, o que ainda não sei se é bom ou ruim, pro meu caso, pois apesar de ter o cabelo fino, ele tem volume. Acho que ele não engrossou de fato, na expessura, mas parece duro, não aspero, duro mesmo, forte sei la. Mas super saudavel e brilhoso.
Bjos e boa sorte!
\o

Anônimo disse...

O da sua irmã cresceu quantos dedos em 3 mêses mais ou menos? =) adoro seu blog linda, bjs - Bárbara

Hellen Toledo disse...

Olá Barbara, bem vinda!!
Obrigada pelo carinho!
Bem, eu não sei quantos centímetros ou dedos o cabelo da Nicole cresceu, pois moramos em estados diferentes e nos vemos duas vezes por ano, só sei te dizer que no final do ano passado meu choque foi grande ao ver a diferença no tamanho e pricipalmente na estrutura do cabelo dela.
Bjos!
\o

susana disse...

vou comprar assim que possivel pantogar. moro em portugal e aqui não ha esse medicamento. vou te de mandar vir do brasil. encontrei um site que vende a 30 euros 30 capsulas... ja com a taxa de envio incluido. espero que resulte tambem comigo assim que resultou contigo hellen e com a tua irmã.bj e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Mais ela tomou por quantos meses? ( Nicole )

Anônimo disse...

Oi flor,
Li em um comentário seu q um dos fatores da queda de cabelo da sua irmã foi devido à anestesia do parto. Queria saber quanto tempo depois do parto e da amamentação ela começou a usar medicamentos (em especial o pantogar).
Meu parto foi natural, mas ainda estou amamentando, então, queria saber +/- qto tempo teria q esperar antes de começar com medicação (dpois q parar de amamentar).
Minha irmã tb tomou de teve um resultado incrível... só q a queda de cabelo dela foi causado devido a tintura.

Ah.... notei q vc disse ter começado a tomar Pantogar por volta de Janeiro desse ano, e agora, quase 9 meses depois... algo a acrescentar?? Reclamaçoes? "Milagres" (rsrsr). Tirou fotos do seu cabelo pra postar pra gente? Vai rolar algum post contando sua propria experiencia com Pantogar??

Desculpe o turbilhão de perguntas... hehehe

Adorei seu blog. Continuarei acompanhando sempre q puder. Abraços.

Yasmin - Brasília/DF

Anônimo disse...

Desculpa perguntar mas.... esse medicamento engorda?? rsrsrs

bjks

Hellen Toledo disse...

Olá Susana, bem vinda!!
Obrigada pelo carinho e boa sorte.
\o

Hellen Toledo disse...

Olá flor, bem vinda!!
A minha irmã fez o tratamento por 3 meses, sendo que retomou o tratamento por mais duas vezes.
Bjos e boa sorte!
\o

Hellen Toledo disse...

Olá flor, bem vinda!
O pantogar não engorda.
Bjos e boa sorte!
\o

Hellen Toledo disse...

Olá Yasmin, bem vinda!
Bom, vamos a primeira pergunta, (rs) a Nicole começou a tomar o pantogar muitos meses depois te ter parado de amamentar, ela foi ao médico e foi ele que percebeu que ela estava com uma queda de cabelo bastante acentuada e prescreveu o medicamento, procure um médico que ele irá te orientar direitinho.
Segunda pergunta(s):
Bom, como eu sempre digo aqui, comecei a tomar o pantogar pra fortalecer meus cabelos e para diminuir a queda, pois uso cabelo acima do ombro e quero que continuem assim, corto todo mês se deixar. Mesmo 7 meses após ter terminado o tratamento meu cabelo não cai mais nada, cai até menos que o normal, notei que o cabelo parece ter ficado mais grosso, muito brilhoso, a ponto de as pessoas me perguntarem o que faço pra ter um cabelo tão brilhoso; Sempre conto minha experiência na medida em que respondo aos comentários, não pretendo postar o antes e eo depois, pelo fato de o meu objetivo não ser o de deixar crescer; não tenho nenhuma reclamação, nenhum efeito colateral negativo, não engordei, nem tive dores no estomago, apesar dessa (dores no estomago) ser uma reclamação recorrente de meninas que frequentam o blog, mas na maioria das vezes pelas que usam o medicamento de farmácia, e no caso de uma que usava o manipulado, ela tirou a levedura medicinal da formula e resolveu o problemadas dores.
Não tirei foto para esse fim especifico, mas você acabou de me dar uma idéia!(...)
Obrigada pelo carinho!
Bjos e boa sorte!
\o

Anônimo disse...

Olá Helen,
Agradeço o carinho nas respostas (todas elas) hehehe.

Bem, o meu interesse pelos resultados do medicamento é devido ao fato de meu cabelo ser mto minguado, mto pouquinho... e durante os primeiros meses da gravidez caiu um bocado, estabilizou, cresceu e agora voltou a cair novamente ao ponto de ficar desigual. Acredita q estou tendo q evitar a cozinha!?!?! rsrs E fora q as coisas da minha filhinha ficam um nojo, cheias do meu cabelo (quebrando e caindo).
Mas enfim... o meu prob. nunca foi o crescimento, mas sim a quebra e o fato de cairem mto... por isso perguntei da sua experiencia. Bom saber q deu tudo certo. Mais uma x a parabenizo pelo espaço e tb pela atençao.
Ah, e se rolar algo com a ideia das fotos, posta o link aki tb.rs

Abraços,
Yasmin - DF

Anônimo disse...

Porque ela retomou o tratameto?? Ela voltou a ter problemas com o cabelo?
Depois que para de tomar, o cabelo volta a cair?

bjks

Hellen Toledo disse...

Yasmin, procure um médico, as vezes não há contra indicação com a amamentação, no entatanto só ele irá te dizer, pode ter certeza que seu cabelo irá parar de quebrar e de cair, o organismo da mulher fica super fraco depois do parto. O cabelo fica super forte com o pantogar.
Quanto a pergunta anônima sobre o cabelo da Nicole, sim, o cabelo dela voltou a cair horrores depois que ela parou o medicamento, no entanto eu creio que isso não é a regra, porque no meu caso, nunca mais voltou a cair, mesmo tomando só por 3 meses, e ter parado a 7 meses; há de se levar em consideração que em vários casos a queda é provocada por variações hormonais, e a vitamina irá impedir a queda, no entanto ele voltará a cair quando parar a vitamina, enquanto o problema hormonal não for resolvido. E esse é o caso dela, está em tratamento.
Bjs e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Olá Hellen,

Já me informei e posso dizer q tive 4 aprovaçoes (entre médicos, farmaceuticos) sobre o Pantogar na amamentação, mas ainda estou na dúvida se começo logo ou se espero parar com a amamentação de vez. Talvez comece com o manipulado, parece não fazer tão mal qto o outro, certo!?!
De qquer forma, agradeço de coração a atençao nas respostas. Se eu decidir começar a tomar, volto e conto os resultados.

Abraços.

Yasmin/DF

Anônimo disse...

Olá Hellen,

Eu nunca tive problema com cabelo, que sempre foi bastante volumoso, mas ultimamente, devido ao estresse, eu tive e ainda tenho uma queda de cabelo muito acentuada.
Em janeiro deste ano fui a um dermatologista, que me receitou o uso diário de avicis, minoxidil e pantogar, fiz o tratamento durante 6 meses e retornei ao médico.
Infelizmente não percebi grandes melhoras, pois meu cabelo ainda está muito ralo na parte de cima da cabeça (dá pra ver ligeiramente o couro cabeludo, principalmente quando divido o cabelo no meio) e estou com entradas (o que não tinha antes). Bom, o dermatologista pediu que eu cortasse o uso do minoxidil e continuasse usando o avicis (uma vez ao dia). Em relação ao pantogar, pediu que eu desse uma pausa de 1 mês e voltasse a usá-lo por mais 3 meses.
Porém, estou receosa, pois percebi que depois do uso contínuo do pantogar, meus dentes ficaram meio gastos, a gengiva um pouco retraída em alguns lugares e começou a abrir alguns buraquinhos entre alguns dentes, coisa que eu nunca tive. Será que o uso contínuo de pantogar é mesmo prejudicial aos dentes? Em caso negativo, porque na bula desse remédio (eu só uso o medicamento original) existe as seguintes informações: 1) Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis e 2) Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento? Nunca vi uma bula citando dentista, essa é a primeira vez! Estou com medo de continuar usando esse medicamento e acabar melhorando uma coisa, mas piorando outra!
Não sei mais o que fazer, acho que é hora de procurar um endocrinologista mesmo, pois o dermatologista que fui, apesar de ser especialista em cabelos, não conseguiu resolver meu problema! =/
Obrigada pela atenção!
Ana

Hellen Toledo disse...

Ana, bem vinda flor!
Bem, pelo seu relato, te faço uma pergunta básica: antes de te receitar esse monte de remédios, seu médico dermatologista te passou algum exame?
Se a resposta for não, ou se ele só te receitou exame de sangue, corra já pra um médico endocrinologista de confiança, (verifique se não é o tipo de médico que olha na sua cara, te coloca numa balança e passa N remédios proibidos pra emagrecer). Procure um médico sério, pois você deverá fazer vários exames pra saber se está tudo ok com seus hormônios. Você já foi em um ginecologista? Problemas no ovário também provoca queda de cabelos, espinhas etc. São várias as causas de queda, não dá pra dizer que é só stress e ponto. Se as vitaminas não fizeram efeito as causas provavelmente são outras.
Quanto ao pantogar, causar tudo isso nos seus dentes, achei estranho, mas não sou profissional da saúde pra expor minha opinião, e se você viu isso na bula, então procure um dentista e se informe.
Bjos Boa sorte!
\o

Sam. disse...

Meninas, meu caso é sério! Meus cabelos estavam demorando a crescer e o que eu fiz? Resolvi colocar aplique, aquele de nozinhos. Fui fazer a manutenção com pouco mais de 2 meses e meu cabelo estava horroroso! super ralo, quebrado e curto! Me deu uma vontade de chorar, gritar, morrer na hora! Fui obrigada a fazer a menina colocar novamente o mega pq eu não tinha psicológico pra andar com o cabelo daquele jeito. Tem semanas que fiz a manutenção e estou com o mega, mas não paro de pensar em como meu cabelo real está! estou morrendo de medo de quando eu tirar, o que vai ser de mim!? Achei nesse blog o refúgio pra poder desabafar! Li sobre o Pantogar e pretendo iniciar a tomar o mais rápido possível. Me deram a idéia de comprar apliques de tic tac pra eu colocar apenas quando for sair, e ficar cuidando do cabelo. Vou morrer em um dinheiro, mas farei tudo que for necessário pra que volte ao normal... estou super arrependida de ter colocado e faria de tudo pra ter meu cabelo do jeito que era! :s

Hellen Toledo disse...

Olá Sam, bem vinda!
TE deram uma ótima ideia, cuide do seu cabelo sem o aplique e use o de tic tac pra sair, por pior que esteja seu cabelo, eu penso que não tem nada melhor do que cuidar do cabelo e vê os resultados e ir se animando dia a dia. Vamos la, mãos a obra!
Bjos e boa sorte!
\o

Anônimo disse...

Então, meu médico dermatologista não me passou qualquer exame. Acho que você está certa, talvez a causa da minha perda de cabelos seja outra, e não o estresse. Vou procurar um endocrinologista urgente, pra ver o que está acontecendo!
No ginecologista já fui, mas está tudo ok!
Em relação aos dentes, também vou tirar as dúvidas com meu dentista, às vezes posso até estar vendo coisas onde não tem.
Valeu pelas dicas!
Bjos
Ana

Anônimo disse...

Oie amei amei ler tudo isso!!!, meu cabelo tb é fininho e ralo tipo xuxa rsrsrs queria saber se sua irmã tomou os 03 comprimidos diarios como manda a bula e gostaria tb de saber depois que ela iniciou o tratamento quanto tempo foi visível a mudança a ponto de todos acharem que é aplique!!!

bjosssssssss

Anônimo disse...

ola! meu nome e liely estou com muita vontade de usa o pantogar com o minoxidio tem algum problema eles dois juto fais algum efeito mais rapido
eu pinto muito o cabelo e ja descolori ele a pouco tempo e sou loca para ele crece logo

eu vou me casa em março e gostaria que meu cabelo estivese grandão ele esta um pouco assima do onbro eu queria q ele estivece ate la no meio das costa tem como ele eta com estes medicamento

beijossssssssssss
espero respota rapido para mim compra logo

Princesa Caramelo disse...

Oi, Hellen.

Super adoro seu blog. Depois de muito pesquisar na internet sobre maneiras de deixar os cabelos mais fortes e saudáveis, encontrei seu endereço. Eu já havia lido muito sobre o Pantogar, mas só decidi tomar depois de ver o depoimento que você deixou. Faz 21 dias que estou em tratamento e não sei dizer se já deu algum efeito (estou tentando não me iludir com sensações psicológicas). Só tive um efeito colateral bem no início do tratamento. Dor no estômago, que durou apenas um dia.
Mas agora estou começando a sentir uma cocerinha persistente no topo da cabeça, bem na curvinha do cocoruto. Ignorei durante uns dias, mas agora é oficial. A coceirinha se estabeleceu. Nada muito forte, nem constante, mas vira e mexe lá estão meus dedinhos indo e vindo no couro cabeludo.
Queria saber se isso também aconteceu com você ou com sua irmã ou se alguém já deixou um depoimento semelhante.
Além disso (acho que todo mundo já deve ter feito essa pergunta, mas vou fazer também), em quanto tempo você começaram a ver resultados nítidos?

Valeu pela atenção e um super beijo.

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, sejam super bem vindas, e mil desculpas por demorar a responder as perguntas, a vida anda corridissíma (graças a Deus) e pra "melhorar" meu computador estava na assistência, por isso não deu pra responder. Novamente vou responde todas em um só comentário, porque a vida ainda ta corrida.

Querida "anônima", sim minha irmã tomou os 3 por dia, e em mais ou menos 1 ano e meio o cabelo dela deu essa diferença. Tenha paciência, não é da noite pro dia.
Bjos!

Querida "anônima 2", não sei te informar se pode usar o pantogar com minoxidil, e também nãos sei se seu cabelo crescerá da forma que você quer, pois cada organismo é de um jeito.
Bjos!

Princesa Caramelo, obrigada pelo carinho!
Bem eu nunca tive nenhuma coceira e nunca vi nenhum relato sobre isso, a dor no estomago sim, varias pessoas reclamam, isso se deve a levedura medicinal. Quantos aos resultados, a gente percebe a diferença na estrutura do cabelo, força brilho etc, crescimento demora pra ver os resultado, de 6 meses a 1 ano.
Espero ter ajudado.
Bjos e boa sorte!
;D

Anônimo disse...

Bem... Meu nome é Cláudia e eu gostaria de deixar registrado aqui o meu depoimento. Estou tomando o Pantogar há quase 2 meses e não vi nenhuma melhora na queda. Pra ser bem sincera, meu cabelo continua caindo como antes ou até mais depois do uso do medicamento.
Me indicaram também o PLL FOOD, mas eu optei pelo Pantogar por dizerem que era bem melhor.
Não estou tendo sucesso.
Vale ressaltar que não tenho nenhum problema de tiróide.

Anônimo disse...

Olá meninas, vou começar a tomar hj estou super anciosa, moro em BH aqui tem uma farmácia onde a caixa com 90 custa 137,00 foi ond encontrei mais barato gralas a Deus!!!
Deus abençoe q todas nós fiquemos com os cabelos como os da Rapunzel rsrs, pra quem mora aki a farmácia é a Pacheco. BJS

Anônimo disse...

Depois que termina os tres meses tenho q dar alguma pausa para recomeçar? Pode dar excesso de vitaminas??
Bjs,Izabela Free.

Anônimo disse...

Oi Hellen! Gostei deste post. Eu nao tenho problemas com crescimento de cabelo, mas de uns 6 meses pra cá tenho percebido q meus cabelos estao caindo exageradamente, mas nao estao ralos. meus cabelos sao longos (abaixo da cintura), sempre foram volumosos e brilhantes. Estou pensando em tomar o pantogar, com medo d que fiquem ralos. Fiz progressiva duas vezes, com intervalo de 4 meses entre uma e outra, percebi q qndo fiz parou a queda. já se passaram 9 meses da ultima vez q fiz, daí retornou a queda, agora intensificada. fiz a progressiva para tira o volume, meu cabelo é levemnte ondulado, mas o tratamento quimico "doma" a juba. se eu usar o pantogar e os fios nascerem/quebrados (frizz) crescerem, posso fazer a progressiva durante o tratamento? pq sei q se crescer ou nascer mais cabelos, vai voltar a ser volumoso.

Me ajude!

Anônimo disse...

ah esqueci d falar tbm! Tenho uma preocupação, se após o tratamento o cabelo voltar a cair? vi alguns comentários que os cabelos pararam d cair durante os 6 meses, porém após pararem d tomar o remédio os cabelos voltaram a cair mais do q antes! help!

nay disse...

Quero agradecer a informação mesmo antes de terminar a leitura eu liguei na famrcia e pedir pra manipular, posso garantir que meu cabelo tem pouco volume e é muito fino e fraco, isso também por cousa das quimicas que já usei mas agora tenho feito tratamento de reconstrução capilar e tem melhorado, mas com essa dica sei que vai melhor mais que 100%.
Obrigada e agredesço a DEUS por pessoas como você que gosta de compartilhar coisas boas pra nossas vidas.
Boa tarde.

Anônimo disse...

bem eu tenho tomado o panntogar ha dois meses por esta com uma queda louca onde vi uma hora ir embora todo o cabelo....mais nao vi nenhum resultadozinho na queda....meus cabelos sao enormes na cintura e tbem nao notei que cresceram nao,mais talvez seja por eles serem muito grande que qs vezes acho q nem percebo se sairam do lugar,,,mais sinto que ta começando a melhorar um pouci na raiz ta ficando mais forte,coisa pouca,,mais ta valendo ne e a esperança é a ultima que morre.Vou continuar ate o sexto mes pq quero meus cabelosb de volta,...

Anônimo disse...

Gente aqui em Belém na "Farmacia pague menos" a caixa custa R$47,00 e na farmácia big bem aqui também custa R$58,00. Mandei fazer na farmácia de manipulação e custou a caixa com 30 R$ 18 reais. Uma grande diferença.
Abraços

Fercon disse...

Boa noite, pessoal.
Gostaria muito da ajuda de vcs, minha esposa se consultou com o dermatologista e o mesmo receitou o PANTOGAR, porém o valor deste remédio é bem expressivo. EStava olhando outros comentários sobre o PANTOGAR manipulado, gostaria de saber se vcs podem me indicar uma farmácia de manipulação no RJ que faça este remédio.
Desde já agradeço pela ajuda.

Hellen Toledo disse...

Oi Fercon, bem vindo!!
Olha só o pessoal aí no Rio tem conseguido, se não me engano em alguns dos comentários alguém mencionou esse fato. Mas desde já adianto que se vc ligar na farmácia e dizer que vc quer manipular o pantogar, eles pedirão receita, é melhor vc copiar a formula aqui, ligar la e ditar um por um dos ingredientes, vc consegue tranquilamente.
Beijos e boa sorte pra você e sua esposa!
\o

Anônimo disse...

OI HELLEN SOU HOMEM E SEMPRE TIVE CABELOS COMPRIDOS ATÉ O OMBRO MAS SÓ QUE EU CORTEI E ME ARREPENDI MUITO , ENTÃO MINHA CABELEIREIRA ME RECEITOU O PANTOGAR , AGORA O QUE VOCÊ POSTOU SOBRE OS HOMENS EU SÓ QUERO QUE ELE CRESSA MAIS RÁPIDO , VC ACHA QUE DA EFEITO EM MIM MESMO EU SENDO HOMEM?

Hellen Toledo disse...

Olá bem vindo!!
Pode ficar tranquilo, os efeitos são os mesmos tanto em homens como em mulher.
Beijos e boa sorte!!
;D

Nat disse...

comecei a tomar PANTOGAR ontem... daqui 1 mes voltarei pra falar dos resultados. Estou com uma falha ENORME na franja, bem na frente da cabeça mesmo...e com o cabelo molhado da pra ver o couro cabeludo...
boa sorte pra todas nós

Nat

Ellen Guimarães disse...

Oi Hellen!Uma vizinha já havia me recomendado Pantogar mas por eu ser enfermeira,não costumo seguir indicações de leigos! Porém fui ao dermatologista e o tal me passou shampoo anti-queda e nada! Aí fui ao ginecologista por achar q tava c ovário policistico e nada tb. Agora só me resta tomar o Pantogar p ver se dará certo comigo...tenho essa queda a muitos anos e meu amigos já me falam q estou ficando careca e eu sei q é verdade! Pior é olhar o cabelo da minha irmã e primas lidos demais;acaba me dando inveja mesmo ser querer...pessoas desconhecidas q tem altura maior q eu sempre conversam comigo olhando p meu couro cabeludo e eu finjo não perceber...perdi totalmente minha vaidade!Desculpe pela tristeza mas é assim q me sinto mas espero em breve te postar meu testemunho de felicidade!!! Bjs Ellen Guimarães

Anônimo disse...

Oi Hellen! estou com uma grande dificudade, nao estou conseguindo uma farmacia de manipulaçao aqui na minha cidade, alguem pode me indicar uma que seja aqui perto, sou de sete lagoas/mg.bjos

kaah disse...

Olá

moro em São Paulo e não to achando farmacia que manipule sem prescrição médica, alguém pode me indicar alguma por favor!!

Anônimo disse...

Oi Meninas, eu sou viciada em cabelos grandes e estou tomando a 2 meses , nao senti que cresceu, mas senti que ele melhorou em todos os aspectos (Queda, brilho, maciez, vida, ele ficou mto mais bonito).Agora no terceiro mes vamos ver se eu começo a notar diferença no crescimento.

Ah, aproveitando, eu to trabalhando com um sistema de renda extra, que alias ta me deixando feliz pq sei q vou poder contar com esse dinheiro para comprar meus futuros PANTOGARS, rss, pq ele é caro!!!!!

Da uma olhadinha, nao tem q comprar nem vender nada, so divulgar
http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

Meu msn
daniele_pacheco@hotmail.com
Bjusss

Anônimo disse...

ola. gostaria de saber se você sabe se aqui em belo Horizonte tem alguma farmacia que manipula este remedio?
é realmete bom mesmo?
tem alguma contra indicação?
espero retorno.
sabrinabhs@yahoo.com.br

Aline disse...

migaaa!!!!as farmácias estão pedindo cópia da receita!!!! e agora????

Anônimo disse...

Olá ...
Andei lendo bastante sobre o pantogar e muitas disseram que ápos o termino do uso o cabelo volta a cair. Será que alguem já parou de usar pra me dizer como ficou...
obrigada

Aline disse...

e por quanto tempo deve tomar?

Anônimo disse...

olá!começei com uma queda de cabelo aos dois meses não sei se foi por estresse, pois passei por momentos muito difíceis durante esses meses, também andei fazendo uma escova de aminoácido, foi no dermato e ele me deu uma loção controlada para passar no couro cabeludo com cheiro de vinagre, mais não adiantou nada, fui na farmácia e me indicaram o hair intern faz uma semana que estou tomando e continua caindo as unhas eu percebi que cresceram, ja passei minoxidil não adianta nada , não sei o que faço ele não cresce e só está caindo desde a raiz.....não sei mais o que faço....me ajude.....

LIKA disse...

Boa tarde Flor

Estou tomando pantogar há 1 mês, duas vezes ao dia.Uma vez após o café da manhã e outra após o jantar. Tenho um Bebê de 4 meses e estou amamentando e quem me receitou foi o meu ginecologista que me assegurou não ter problemas e nem afetar o leite ou o bebê,estou tomando pq devido a anestesia do parto meu cabelo caiu tanto que cheguei a ficar com duas entradas na parte da frente do cabelo o que me obrigou a usar uma franja horrorosa rs...enfim o que gostaria de dizer é que para as mamães que estão amamentando e que se preocupam se podem tomar ou não,eu digo tomem sem medo,pois estou tomando o Pantogar original e na própria bula diz que NÃO SÃO CONHECIDOS RESTRIÇÕES PARA O USO DO PRODUTO DURANTE A LACTAÇÃO.Meu cabelo está ótimo e brilhoso,porém pretendo fazer uma escova selante para domar o volume que está extremamente exagerado.O meu tratamento é para 2 meses e como ele é muito caro e meu problema com queda está quase resolvido,mas quero que meu cabelo cresça um pouco mais,estou pensando em continuar por mais 3 meses só que com o manipulado.Aqui onde moro existem várias fármacia de manipulação recomendaveis e de confiança,mas o que quero saber é se posso fazer uma quimica durante este tatamento?pois como disse estou escrava da chapinha,o volume do cabelo tá uma coisa de louco rsrsr.Desde já agradeço a sua atenção.bjs Lika

Anônimo disse...

Quantos comprimidos do pantogar (manipulado) posso tomar por dia?
Amanda Alamino

Anônimo disse...

Oi,adorei o blog, parabéns.
Meu cabelo esta caindo horrores, pesquisei em vários blogs, sites, tudo o que vc pode imaginar,e vejo sempre em destaque o Pantogar, a minha me passou um remédio manipulado, que custa um absurdo. Vc postou que pagou 20 reais em 90 comp, manipulados, me passa o site ou telefone da farmácia pois aqui na minha cidade, sai em torno de uns 89,00 esses 90 comp.
Desde já agradeço a atenção. (se possível me responda por email) brigadinhuuu. Bjus
Polli

Debora disse...

Olá. Estou vendendo uma caixa de pantogar (90 cápsulas)por R$ 80,00. Paguei R$ 121,00 na farmacia nova esperança no final de 2011. Motivo: Comprei 6 caixas para fazer o tratamento e sobrou 1 caixa. Quem tiver interesse escreva: debora.imafuko@hotmail.com

Lorena disse...

Oie,
Já tomei o Pantogar msm em 2010, pois queria que meu cabelo crescese logo ! Foi coisa de 1 mês e meio, meu cabelo foi crescendo , crescendo ! Só que me deu uma loucura de cortar o cabelo bem acima do ombro hsuhus para tirar toda tinta dele ! Dai cortei, puxei luzes e meu cabelo caiu muito, muito , além de tomar remedio para emagrecer que realmente dá queda. Dai mandei manipular o pantogar pra mim, foi a mesma coisa de nada, o manipulado não faz o mesmo efeito , dai comprei o hair intens , foi mais ou menos, mesmo assim não deu muito resultado, semana passada comprei o Pantogar msm, começei a tomar e já esta fazendo efeito, pois quando lavo o cabelo já não cai mais como caia ! Ele é otimo, mas como já tomai muito remedio para queda então dessa vez estou tomando so 1 cp por dia, pois falam que ele é perigoso atacar o figado, então so to tomando 1 msm e esta sendo otimo !

Andréia disse...

Oi Hellen! Há 4 meses meu cabelo está caindo muito, muito mesmo, ele já está bem ralinho. Eu começei a tomar o pantogar por conta própria, dois comprimidos por dia. Já estou terminando a primeira caixa de 90 comprimidos, mas o cabelo continua a cair do mesmo jeito. Não sei o que fazer...

Hellen Toledo disse...

Andréia você precisa ir ao médico pra ver se o seu problema não é hormonal, porque o pantogar só funciona se a queda for provocada por falta de vitamina.
Vá um um médico com urgência, problemas no ovario, também provoca queda, stress, enfim, são inumeros os motivos.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá Hellen!!
Vou resumir minha longa história p não cansar vcs. Comecei a ter queda d cabelos depois do nascimento da minha primeira filha. Fiz mmmmtos tratamentos, inclusive ortomolecular, o q me deu resultados mmto bons em geral. Fazia toda medicação manipulada, e assim mesmo me saía mto cara. O tratamento dava certo, mas somente enquanto tomava a medicação. Assim q parava, voltavam a cair. Descobri "Pantogar" num comercial de farmácia. Maravilha!! (crescimento, brilho, unhas fortes, cessa a queda totalmente...) Tomo há 8 meses, mas para minha decepção, não posso dar pausa, pq voltam a cair td denovo!! Daí tenho q recomeçar o tratamento e esperar uns 3 meses p começar a fazer efeito. Já cansei d fazer exames, e nunca apareceu nada, nem em um exame do fio de cabelo q o médico ortomolecular fez (q vai p os EUA).
Simplesmente tomo Pantogar pq foi o único q me deu resultados ótimos, mas infelizmente não posso parar de tomar!!

Adorei teu blog Hellen!!
Bjs a todas

Andréia disse...

Qual médico Hellen? Um dermatologista?

Hellen Toledo disse...

Te aconselho procurar um bom ginecologista.

Anônimo disse...

Olá meninas! Pantogar é mesmo milagroso, algum tempo atrás uma amiga minha tomou, pq estava fazendo quimioterapia e seu cabelo caiu muito. Foi quando ele me falou do pantogar, me disse que seria para parar a queda de cabelos e crescer. Não deu outra me interessei.Fui na famácia e comprei uma caixa com 30, pois é muito caro. Meninas foi o máximo, meus cabelos cresceram ficaram super brilhantes e volumosos e as unhas que só viviam lascadas e não cresciam, ficaram enormes e fortes. Um sonho mesmo! Agora aqui no blog aprendi que tem que tomar 3 meses, vou amanhã mesmo comprar esse comprimido mágico. Podem botar fé, o negócio é ÓTIMO! Bjo.

Anônimo disse...

ola,eu tb estou com uma queda terrível de cabelo,ontem lavei o cabelo no salão e quase tive um treco de tanto cabelo que caiu,e minhas unhas tb estão quebradiças alem do cabelo fraco e ralo.quase nao tenho vontade de sair na rua pois acho que todo mundo ja percebeu.Entao ontem a noite olhei esses comentarios aqui nesse blog e hj cedinho procurei uma dermatologista expus meu problema e falei sobre esse remédio e ela falou que ele realmente é bom e ela receitou pra mim manipulado, só q na única farmacia de manipulação da minha cidade não tem esse ácido aminobenzóico,fiquei super frustrada,mas pedi para uma amiga ver se em Terezina(PI) fazem essa manipulação,tomara que de certo porque estou super confiante nos bons resultados que todo mundo que comentou ja obtiveram.Mesmo que eu não consigo manipulado vou fazer um sacrifício e comprar na farmácia aqui em caxias-MA CUSTA 180 reais....

Elaine_nane disse...

Oi flor, é mostrar a fórmula lá na fármacia que eles fazem? Eles não pedem a receita médica não? E funciona da mesma forma, posso confiar no manipulado? Obrigada

Anônimo disse...

Olá meninas!!!
Ouvi falar sobre o pantogar e me interessei muito, mas o preço é muito alto, quando vi no blog a manipulação fiquei muito empolgada!!! O meu cabelo não cresce, ele emperra em um tamanho só! Hoje fui na farmácia de manipulação e conversei com a farmaceutica para pedir a mesma formala, ela me disse que eles não faziam pq esse já era um remédio conhecido que pode ter alguma substância que eles não informam, que seria o responsável pelo "milagre", e se não fisesse o resultado esperado eu iria dizer que remédio menipulado não presta!??? Será??? Mesmo assim eu insisti e ela topou fazer!!! Estou anciosa para receber, fazer o uso! Conto para vocês o resultado.
Amei o blog!!! Vou ser frequentadora!!!
Bjoss... Layla!

Cristiane disse...

Ola Meninas

Meu nome e Cristiane e moro em Curitiba, tinha meu cabelo no cintura, com tanta progressiva ele foi afinando e quebrando, enfim meu cabelo estava detonado. Tive que tomar uma decisão a qual foi dolorida mas o melhor para salvar os fios.
Cortei ele encima do ombro.
Vi varios site pra crescimento rapido do cabelo,comecei ate usar Manovin A, a qual comigo não tive grandes resultados.
Então vi este blog a qual esta falando do Pantogar.
Ja mandei manipular pela receita acima que a Hellen fez a gentileza de postar aqui na farmacia que sempre manipulo minhas receitinhas ficou R$ 15,90 para 60 capsulas.
A farmaceutica disse que um poderoso suplemento, que vai tratar de dentro pra fora.
Vou começar o tratamento na segunda dia 23/01/2012,espero que melhore a minha situação dos meus cabelos com mais força.
E ja aprovito para agradecer vc Hellen pela dica.

Ate mais
Cristiane

TATI disse...

OLÁ CRISTIANE
TB SOU DE CURITIBA E GOSTARIA DE SABER EM QUEL FARMACIA VC MANDOU MANIPULAR?
OBRIGADA

Thaís disse...

Olá! Meu nome é Thaís e eu A-DO-REI o seu blog!!! Bem, minha história é longa mas vou resumir assim: Há um ano atrás passei por sérios problemas emocionais e meu cabelo simplesmente despencou, perdi aproximadamente 40% !!! Era assustador, não posso nem lembrar...Fui ao dermatologista e ele me receitou Pantogar.Tomei durante 6 meses e foi minha salvação.Como sou muito curiosa, pesquisei TUDO o que eu pude sobre o medicamento e li depoimentos de pessoas que já tinham usado... Recentemente, decidi voltar a fazer uso de Pantogar, pelos seus enormes benefícios...e a minha dúvida é a seguinte: Pantogar que eu estou usando hoje foi manipulado em uma farmácia diferente, onde eu nunca tinha manipulado ele, na verdade fui atraída pelo preço e me arrependi pois não estou conseguindo confiar no medicamento, na composição, eles usaram(segundo o rótulo): cisteína 20mg B1 60mg B5 60mg levedo de cerveja 100mg acido fólico 1 mg PABA 20mg QUERCETINA 20 mg Ah, queria saber se está tudo certo com os componentes e se quercetina é a mesma coisa que queratina...Estou preocupada! Muito obrigada e parabéns pelo blog!

Hellen Toledo disse...

Olá Thaís, bem vinda ao SET!!
Essa dúvida é muito comum aqui, e assim, infelismente, não estão todos corretos os componentes da sua formula: Quercetina não tem absolutamente nada a ver coma queratina, volte na farmacia e peça outro medicamento com a formulação correta. Quercetina nada mais é um flavonóide natural que possui propriedades farmacológicas, tais como Antiinflamatória, anticarcinogênica (pois atua no sistema imunológico), antiviral, influencia na inibição de cataratas em diabéticos, anti-histamínicas (antialérgicas), cardiovascular, entre outras atividades.
E o ácido fólico, apesar de ser muito bom pro cabelo e pele, também nada tem a ver com os componentes da formula. Infelismente.
Beijos e boa sorte!

Hellen Toledo disse...

Elaine, bem vinda ao SET!
Na farmacia onde eu manipulo (em Palmas TO) não pedem receita, embora eu a tenha, eu levo a formula e peço pra manipular.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá Hellen, parabéns pelo seu blog!!
Tentei manipular o Pantogar, mas a farmacêutica aqui na minha cidade já me antecipou que a QUERATINA não tem um distribuidor registrado, o que significa que não dá para confiar!! A farmacêutica foi bem honesta comigo e disse que ela substitui por gelatina, o que não é a mesma coisa que queratina. Experimentei a medicação manipulada porque o preço era tentador, mas não deu certo!! Voltei correndo para o Pantogar que até agora é insubstituível ao meu ver. Não é milagre não, é a maravilhosa QUERATINA que faz acontecer!!!
Bjss a todas!!

Cristiane disse...

Ola Tati

Me passe o seu email, assim te passo como chegar la e bem facil

Bjos
Cris

Anônimo disse...

Olá!!!! Adorei o blog...ótimo mesmo!!! Ainda não estou tomando o Pantogar, mas faço progressiva habitualmente e gostaria de saber se é possível tomar o Pantogar e continuar a fazer a progressiva normalmente.
Obrigada,
Bjs,
Carol

Hellen Toledo disse...

Olá Carol, bem vinda ao SET!!
Sim flor, pode sim, uma coisa não interfere na outra. O pantogar vai só fortalecer seu cabelo e isso vai ajudar, já que a progressiva é um processo químico.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Oi Hellen, gostei muito do seu blog, parabéns.
Hellen, estou com uma duvida, nem sei se voce poderá esclarecer.Mas, eu quero saber o seguinte: em relação a eficiencia, quem é mais eficaz?Pantogar ou Inneov?Ambos são bons, pelos comentarios que já li na internet.Quem será que dá mais volume???Porque tem pouco cabelo devido a queda.E pelo que percebi o Pantogar é mais em conta.Não sei em quem apostar!!!!
bjusssss

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda ao SET!
Infelizmente não posso te ajudar porque não conheço o Inneov. Sorry!
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá meninas estou na mesma anciedade que vcs, ja estou na terceira dermatologista e nada da minha queda de cabelo parar, essa ultima dermato me passou pantogar 3x ao dia estou em tratamento há 2 meses e não vi nenhum resultado ainda parece cairem mais...
Ja fiz tudo quanto é de exames e não da nenhuma alteração!!!!
Mesmo assim continuo tomando o pantogar creio que irá solucionar, ja vejo resultado em minhas unhas, estão fortes e grandes, mas o cabelo é o mesmo caindo, caindo...

Hellen agora fica a pergunta tomando pantogar pode ingerir-se bebida alcoolica? Vc sabe dizer...
Desde de já grata, Att: Manúh Nascimento

Anônimo disse...

Oi Hellen Parabéns pelo blog!
li alguns comentários e e vi que realmente o Pantogar funciona,é que meu cabelo ta mais ou menos um pouco a baixo do ombro ( questão de centímetros)e gosto de ter um cabelo grande,cortei ele a uns 6 meses e ele não cresceu mais OMG! estou muito triste por isso sempre tive um cabelo grande e queria mudar acabou resultando nisso, cabelo pequeno sem cor e sem vida,vou começar a tomar em fevereiro e devido ao custo, só vou tomar 1 vez ao dia durante 3 meses,vou ter resultado e vai demorar muito?

bjos!
Arianne

Anônimo disse...

oI.. nossa li quase todos os comentários .. tô com vcs galera .. comecei ontem a tomar o pantogar.. muito esperançosa que de certo .. fiquei com muita asia no primeiro dia .. se achar que é por causa do pantogar vou tomar um por dia durante 6 meses ..caso contrario 2 por dia durante 3 .. espero voltar aqui com boas noticias..num futuro nao tao distante.. obrigada pelo relato Hellen e por fazer reunir tantas pessoas com o mesmo interesse .. bjos da Day

Anônimo disse...

oi, querida hellen meu nome e fernanda, achei muito legal seu blog, e me interessou bastante, pois meu sonho e ter o cabelo grande e que fosse muito, mas meu cabelo como faço luzes e definitiva, logo ele começa a quebrar, alem dele ser pouco e muito fino. onde trabalho fico o dia todo de toca no cabelo, então ele fica muito preso. onde acredito q faça quebrar, apesar de estar sempre hidratanto ele. vc acha que com o uso do pantogar, existe a possibilidade de engordar, ou ter alguma outra reação.

desde ja grata...
abrç

Anônimo disse...

sobre o Pantogar... gostaria de compartilhar com vcs uma informação importante sobre o pantogar manipulado.. em alguns caso ele da certo pq contem levedo de cerveja na composição e o mesmo possui vitamina B5 ( pantenol) que reduz a quedae acelera o crescimento.. e tbm possui a vitamina H sua carencia altera o ciclo capilar aumentando o tempo de queda. Então sabendo disso.. ainda sim.. prefiro usar o Pantogar industrial.. pois vitamina b5 pode ser encontrada em: miudos, gema de ovo,graos integrais, germe de trigo. e a vitamina h pode ser encontrada em : gema de ovo (tbm), arroz integral, fígado, legumes, sardinha, graos integrais (tbm)
Outra dica é a vitamina F: sua carencia causa desorganização no processo de queratinização do couro cabeludo proporcionando aparecimento de caspa e deixando o fio mais fino e frágil..podemos encontra-la : semente de linhaça, atum, sardinha. entre outros
Achei essas informações em um site especializado em cabelo.. não lembro qual.. estou repassando as informações q achei importantes para mim ( haha que imprimi e colei na geladeira de casa) ..espero ter ajudado..bjos da Day

lett disse...

Ola ....bom eu tomo pill food por um mes e ate hj nao vi resultado. O meu medico passou minoxidil pra ser aplicado 2 x ao dia. qdo fui manipular, me falaram q esse (pill food) seria melhor q o pantogar. o que vcs acham? to pensando em compra o pantogar (sem ser o manipulado) e tomar 2 vezez ao dia...

e outra coisa: o pantogar faz NASCER novos fios de cabelo?

Aguardo respostas ...

bjos

Lett

Anônimo disse...

OI MEU NOME É GISLAYNE TENHO UMA QUEDA DE CABELO ABSURDA,PRECISO URGENTEMENTE DESSE REMEDIO,Ñ ESTOU CONSEGUINDO AQUI NO RJ,PODE ME PASSAR O TEL E-MAIL QUALQUER COISA DA FARMACIA QUE VC MANIPULOU,OBRIGADO
LANINHAEDENIS@GMAIL.COM

Dani disse...

amg... eu comprei o pantogar antes de ontem
andei pesquisando aqui na internet se ele funciona mesmo
algumas dizem que sim outras dizem que nao.. to confusa
o remedio funciona mesmo ou depende do cabelo da pessoa?

Anônimo disse...

Oi Hellen, parabéns pelo blog. Ele me serviu como uma terapia ao perceber que tantas mulheres estão com o mesmo problema que eu, que por sinal está acabando com meu sossego. Tenho uma crise de choro praticamente toda vez que lavo o cabelo.
Gostaria de saber se vc já conheceu alguém com o mesmo caso que eu. Em novembro do ano passado comecei a tomar Roacutan e com umas três semanas de tratamento comecei a perceber uma queda de cabelo que cada dia ficava mais e mais intensa. Antes disso, nunca havia tido problema algum com queda, inclusive tinha um cabelo com um volume que todos achavam lindo. Agora, infelizmente, diminuiu mais da metade.
Em janeiro desse ano minha dermatologista reduziu a dose do Roacutan e a queda não parou. ntão, pedi a ela que interrompesse o tratamento. Hoje, a queda continua exacerbada, e para completar não melhorei das espinhas já que parei o tratamento.
Comecei a tomar Pantogar, com a recomendação da minha dermato há três dias. Com sua experiência em conhecer diversos casos diferentes, o que acha do meu? Será que vou ter o mesmo sucesso da sua irmã?
Mesmo sem te conhecer preciso de sua opnião para me sentir mais aliviada.
Um grande beijo,
Mariana.

Hellen Toledo disse...

Olá Mariana, bem vinda ao SET!
Olha a principal coisa que você deveria ter feito você já fez: cortar o uso do roacutan. Esse medicamento é proibido pela ANVISA. E nem sempre os dermatologistas resolvem os nossos problemas de pele. Dois exemplos: certa vez minha pele estava parecendo um ralo, cheia de espinhas, fui à dermatologista e saí de la lotada de loções tópicas e comprimidos. Nada adiantou. Fui ao ginecologista e descobri que tenho/tinha, ovarios policisticos, fiz o tratamento e as espinhas desapareceram.
Exemplo²: tenho uma alergia fortissíma a poeira, que me deixa com a pele toda coberta por placas (urticarias, depois de ir a três dermatologistas, alergistas, meu problema só foi resolvido e descoberto por um otorrinolaringologista.
Estou te dizendo isto porque as vezes a causa de suas espinhas pode ser ovário, hormônio, uma série de coisas,e não sei se é o caso, mas alguns dermatologistas costumam passar remédios só de olhar a pele, sem fazer exame algum. Isso muito grave.

Quanto a sua queda de cabelo. Fica tranquila, com certeza ainda está caindo porque seu organismo ainda está sob o efeito do remédio. Fica calma que ele vai sim voltar ao que era, isso independentemente do pantogar, mas com certeza ele vai ajudar muito.

Eu já tive uma queda brusca de cabelo por conta de problemas emocionais, caiu a ponto das pessoas reparerem e me perguntarem a respeito. Mas poucos meses depois de ter resolvido o problema, ele estava como antes.
Beijos e boa sorte!

Hellen Toledo disse...

Dani, bem vinda ao SET!
O pantogar é um complexo vitaminico, não tema nada a ver com tipo capilar.
E sim ele funciona mesmo!
Beijos e boa sorte!

Camila carioca disse...

Olá meninas,
Meu cabelo sempre caiu bastante, ao ponto de ter vergonha quando dormia na casa do meu namorado da quantidade de fios que ficavam na cama ou pelo quarto, mas nada que achasse que fosse muito sério. Há cerca de 3 meses percebi uma queda intensa dos meus fios e observei uma região quase sem fios no topo da cabeça. No começo achei que fosse apenas estresse do doutorado e exagero meu, mas depois vi que os fios caiam mais que o normal e o buraco no couro cabeludo aumentava.
Procurei uma dermatologista na cidade onde moro atualmente (Natal/RN) e ela disse que eu tinha um fungo que estava fazendo meu cabelo cair. Esse fungo pode ser pego de cachorros, gatos..mas como eu não tenho animais de estimação, deve ter sido do ar mesmo. Começei o tratamento com fluconazol, cetaconazol e ainda uma loção (Oxipelle) na lesão. Apesar dos fios começarem a crescer na área lesionada ainda acho que os fios estão caindo bastante. Sem contar que só uso o cabelo com fivelas, tic tacs para esconder a área sem fios.
Ouvi falar do Pantogar pela mãe do meu orientador que disse que além do cabelo ter diminuido a queda, também teve uma redução dos fios brancos.
Eu começei a tomar hoje. Comprei uma caixa com 30 cápsulas e vou ver o que acontece no decorrer desses 15 primeiros dias. Meu objetivo é reduzir a queda (porque pará-la é impossível pelo próprio ciclo de renovação do cabelo) e acelerar o crescimento dos fios, em especial na área lesionada. Espero ter sucesso.
Nunca fiz química alguma no cabelo...tintura, escovas etc.
Sorte a todas que como eu esperam bons resultados.
O Blog é super informativo. Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Hellen,
Obrigada pela atenção, exemplos e palavras de apoio. Espero que tudo corra bem, principalmente pq meu casamento está marcado para dezembro. Fica na torcida por mim.
Beijos, Mariana

Juliana disse...

Hellen, adorei seu blog e agradeço demais por você compartilhar tantas dicas preciosas!!! Eu usei Pantogar , mas como é muito caro, não dei conta e pedi a dermatologista um mais barato. Ela mandou manipular o "Pill Food". Meu cabelo estava caindo horrores e tomando por um mês Pill Food + Arovit em comprimidos, ambos 1 capsula por dia ao acordar, a queda parou e começou a crescer cabelinhos novos. Estou muito contente e a vantagem é que paguei 30,00 em 60 cps de Pill Food. Beijos e boa a sorte a todas que estão com este problema. Esse blog tem realmente dicas que quem entende com profundidade sobre cabelo e sobre beleza!

Anônimo disse...

Ameiii as dicas..
Quero te fazer uma pergunta, o fato de eu estar tomando o Pantogar interfere na coloração que eu pinto meu cabelo?
Quem está tomando Potangar pode ingerir bebida alcoólica?

Pf me responda qro tirar essas dúvidas.

Bjsssss

Unknown disse...

Olá estou tomando Pantogar somente há um mÊs e meu cabelo cresceu bastante e o brilho nem se fala!!
Parabéns pelo Blog Helen!
Grande abraço! :))

Anônimo disse...

ola!!!
tb adorei as dicas mas gostaria de saber se posso tomar pantogar e ingerir bebida alcolica e scom qt tempo da para perceber as mundanças nos cabelos...bjs

Anônimo disse...

meu nome é cristiano adorei as dicas...sou homem gostaria de saber se vou ter resultados com o medicamento...meu cabelo está caindo muito mais tenho quase certeza que nao é calvice pois está caindo tudo de uma vez...

Anônimo disse...

Olá Hellen, eu li todos os comentário e achei muito interessante o assunto. Vou abreviar a minha história: tenho 44 anos, em 2008 fiz químio e radioterapia, também fui submetida a três cirurgias tendo que tomar obviamente, por três vezes a anestesia geral. Também por 18 meses fiz uso de um hormônio obrigatório para quem teve câncer de mama como eu, daí após algum tempo eu percebi que a minha menstruação estava estranha, (borra escura alguns dia após o término do sículo). Meu oncologista diz que o problema da queda capilar não é com ele e, sim com um dermatologista ou ginecologista.

Quero deixar a minha história aqui pois pode ser que alguém tenha passado por algo parecido. Já usei de tudo que pude pagar e não resolveu nada, ai vai a relação: avicis, tônico de jaborandi, tônico de ervas medicinais, pentanol, suplementos vitamínicos, linhaça, germe de trigo, mudança de alimentação e nada! Já perdi 1/3 dos cabelos que tinha antes do tratamento para o câncer, ele estão opacos e sem vida, nascem e crescem até 5 a 6 cm e caem logo. Devido a quimioterapia, me enchi de cabelos brancos e agora eu uso tintura.

Procurando um resultado para meu problema encontrei esse blog, daí eu gostaria de saber a sua opinião, devo ir ao ginecologista ou ao dermatologista? Assim que eu tiver o resultado do que há comigo postarei aqui para servir de ajuda a outras pessoas, desde já eu lhe agradeço muito Hellen.

Obs.: faz quatro anos que parei a químio e, os hormônios fazem três, pode ser que essas drogas tenham afetado o meu organismo de uma maneira agressiva, mas os médicos não entram em detalhes, não sei porque? Subestimam a nossa inteligência o tempo todo, se sentem dono da verdade só porque sabem um pouco a mais.

Sem mais obrigada Shilla

Anônimo disse...

olá hellen. se eu tomar apenas uma capsula pantogar popr dia será que resolveria.
aguardo resposta.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 330   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top