quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Adeus década velha! Feliz década nova!!


E mais uma década se despede deixando nos com a sensação de muita saudade, as vezes tenho a impressão que a partir de certa idade, (ainda não tenho 30, ... ainda...) as décadas parecem que passam como os anos, e a cada reveillon como que num passe de mágica, la se vai uma década que acabou de nascer! É... A vida passa... Mas chega de saudade, e vamos ao que viemos!
Nada melhor que uma retrospectiva para ficarmos ansiosos pelo que vem por aí, embora me dê um pouco de medo, porque se pararmos pra pensar quem fará moda nos anos 10, são os pré adolecentes de hoje, os fedelhos de ontem, e apesar de a adolescência de hoje me assustar, admitamos o fato de que nós seres humanos, temos que passar por essa fase que creio ser exdruxula pela mistura adulto/infantil, mas verdade seja dita, se olharmos para tras, poderemos notar o quanto parecíamos rídiculos,  no entanto a adolecência é sim uma época mágica, cheia de sonhos, e de vontade e certeza de conquistar o mundo.  Nada não só divagando mesmo!! E "falar mal" dos adolecentes de hoje, vai ver Freud explique, minha invejinha oculta, será? Me extendi no assunto, mas não foi sobre ela que eu vim falar, e sim, sobre as influências que cada tempo nos presenteia, e precisamente aqui, falarei de influência capilar.

E cabe a nós criar nosso próprio estilo, ou adaptar ao nosso jeito de ser, a década que mais nos encanta, talvez pelo mistério de não termos passado por la.  Abaixo um passeio da década de 20 até os anos 2000.

Feliz ano novo!!
Feliz vida nova!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top